terça-feira, 24 de agosto de 2010

ESTUDO CONGRESSO RIO 2010 - CAPÍTULO 15.


EPÍLOGO.
Antes de encerrarmos a publicação de nosso trabalho, informo que o PSTU e o PCB não mereceram capítulos especiais, pois o plantel apresentado para a eleição foi irrisório. O PSTU apresentou apenas 5 candidatos e o PCB, somente um. Evidentemente que os dois partidos não terão representação fluminense no Congresso Nacional.

Bem, para finalizar ressalto que todas as vezes que o ser humano realiza um estudo ou um trabalho, o mínimo que se espera é que ele tenha serventia para alguém. E este é o nosso único objetivo. Dispensei um tempo que não possuo para dar-lhes minha humilde colaboração.
Informo, que apesar do alto risco de um trabalho como este, sujeito a toda a sorte de críticas, erros e aversões, gosto de fazê-lo. É minha modesta retribuição as instituições democráticas que me ensinaram tudo do pouco que eu sei.
Reitero que ao realizar esta análise tão trabalhosa, pois buscamos vestígios de TODAS as candidaturas legais, me isento de todas as paixões e convicções pessoais ao realiza-lo. Posso até me enganar, o que seria totalmente compreensível, mas se o fizer, será por motivos alheios a minha vontade e a minha isenção plena.
Boa sorte a todos, e que o povo do estado do Rio de Janeiro seja iluminado e abençoado na hora de escolher os nossos destinos e representantes.
Aos candidatos e simpatizantes de candidaturas que não contaram com previsões muito otimistas de minha parte, rogo que não se magoem com a minha pessoa e que este trabalho seja um estímulo para me contradizer e provar o potencial de cada um.
Em todos nós, existe um potencial não descoberto, e as vezes, se provocado, ele se apresenta de forma mais contundente.
É o que desejo, de coração, a todos vocês.

Um comentário:

  1. é julinho!!!
    até que tive que concordar com vc em alguns casos, porém, até axo q vc deu uma forçadinha em alexandre serfiotis!!!!rsrssrsr
    Porém quero agradecer pelo seu tempo, que alias nao foi perdido.
    ahh, e quanto ao pc do b, creio que Jonas Marins e kique, duelam pela 3 vaga, e a briga vai ser boa!!!! uma abraço, de seu blogueiro de plantão!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.