sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ALGUMAS IMAGENS MARCANTES EM MINHA VIDA NOS ÚLTIMOS DIAS

Em primeira mão, no dia do nascimento, minha mãe e minha neta. Quatro gerações de beleza.
Princesa Alicia com a primeira roupinha dada pelo vovô babão.

Compadres Dayde e Daniel no show do Jammil com este velho avô.

Princesa Alicia em sono dos anjos.

Casal de avós saindo para a balada. Velhinhos sem-vergonhas.

Eu e Mr. Daniel recepcionando nossos amigos no camarote da Appaloosa 15 anos.

Tios avós, Zé Antonio e Leila. Beleza não tem idade.

Minha cunhada Mirella com seu marido Erlei. Outro babão.

Minha sobrinha Leticia com uma amiga debutandfo na noite em nosso camarote. Mais uma geração de beleza na night.

Nossa seleção de musas no camarote.

E seus digníssimos "seguranças".

Primos da família. Beleza e simpatia por todo canto.

Nosso irmão deputado Ademir Melo também nos deu a honra.


3 comentários:

  1. É.. tem jeito não! A mais bonita da familia é a minha princesinha!!! :)

    Beeeijos.. Thatia

    ResponderExcluir
  2. Tirando as garotinhas de vcs, o velharada feia que elas tem de aguentar. Parece q sairam da tumba do faraó. Julinho vc e sua turma não deviam ser fotografados.

    Se somar as idades dá mais de 1000 anos.

    Jéssica do Bem

    ResponderExcluir
  3. Jéssica,
    Minha garotinha projeto de mula,
    Que bom que você reconhece que não tem nenhuma chance com a velharada feia que está muito bem servida com nossas garotinhas.
    Lamento.
    Quem sabe em outra encarnação, após você cumprir o estágio probatório no inferno?
    Aqui, nessa, você só tem chance com o "el Taradón", que diga-se de passagem, é velho e feio pra cacete.
    Mas como para cada chinelo velho tem um pé cansado, relaxe e goze, se for possível.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.