quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"BEM", DE COSTAS.

LARISSA, BEM ANTI-MUSA.
(Até o lacinho é rosa)

Como nosso blog está muito focado nas eleições de 2010, acabamos esquecendo um pouco das nossas anti-musas. Mas anti-musa que é anti-musa de verdade não deixa a gente perde-las no pensamento. E a nossa anti-musa internacional, a toda-toda-boazérrima LARISSA RIQUELME, está tomando conta do Brasil. Continuando assim a Geisy perde o reinado nacional.
E carreira de anti-musa é óbvia e previsível.
Vejamos as últimas de Larissa:
1) Mesmo a Record fazendo o esperado e necessário sigilo, Larissa já confirmou que está escalada para a edição da FAZENDA 3. Talvez interpretando o chuchu na cerca.
2) Larissa, como toda anti-musa bem sucedida já assinou com a Playboy e será a capa da edição de setembro. Segundo ela, “o ensaio é super provocativo, a minha cara. Algo que vocês nunca viram na vida”, afirma.
Dá até medo...O que será que ainda não vimos da Larissa?... Será que ela tem mais algum outro órgão sexual escondido? ...Viiiiiiixi......
3) Larissa prometeu ficar nua se a seleção paraguaia vencesse a Copa. Não venceu, mas nua ela fica toda hora. Imagina se os cavalos paraguaios tivessem vencido? No mínimo, o útero de Larissa seria capa de jornal.
4) Ao aparecer numa festa na Sociedade Hípica brasileira, semi-nua, Larissa justificou que lá no Paraguai as mulheres se vestem assim...
Tem gente do bem que ia morrer de azia no Paraguai. E não é por causa do whisky.
5) Para finalizar, Larissa disse que é apaixonada por um brasileiro casado, um amor impossível...Serei eu? Serei eu? Serei eu? ....Não, Ahhh... é o Kaká....Quem não gosta dá uma sooooorte.....
Mas ela é o ó do borogodó, assim mesmo.
Dá-lhe, Larissa.
Em tempo: Para não dizer que não falamos das anti-musas locais, já está confirmada a participação da Cida Coxão no “Chiqueirão do BEM 3”, "a Volta dos fichas-sujas", numa edição do Diário Oficial, com supervisão do AB, textos do RRC, produção do Peça, Direção do Pachá, e marketing do Zé da Anunciação. Fazendo par romântico com ela, nosso galã, “El Taradón”.
Tão animado como o aniversário da Maluquinha.

3 comentários:

  1. Nossa que delícia!!!!!!

    Seu blog devia ter mais gostosas como esta.

    ResponderExcluir
  2. Se o Lugon visse a Larissa sarava num instantinho ... ou morria de uma vez!

    Luiz a. de Lima e Silva.

    ResponderExcluir
  3. SEU BLOG É O MÁXIMO!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.