terça-feira, 17 de agosto de 2010

CACHORRONA RAINHA.





ELA VOLTOU...
Larissa Riquelme, a cavala paraguaia que é a nossa anti-musa internacional, cavalgou em terras tupiniquins e ameaçou o posto de Geisy-Arruda, nossa anti-musa nacional, que andava meio sumida e deu fim ao seu blog. Nossos 14 leitores entraram em depressão profunda com o afastamento temporário de Geisy, a peladona da Uniban.
Mas anti-musa que se preza, quando reaparece , o faz em grande estilo e Geisy , nossa anti-musa recauchutada, extrapolou.
Nossa cachorrona preferida gravou um vídeo-clipe com seu “affair” “secreto”, o “intelectual” e candidato à seminarista, Alexandre Frota, e o novo grupo musical do cantor, composto de músicos virtuosos e talentos literários, denominado de “As Garotas Funk Sex”.
O clipe teve direito a atos extremados de bom gosto e requinte como, pitbulls, coleiras, bundas, fortões mal-encarados e outras sacanagens indispensáveis a toda boa produção nacional que valorize a essência de nossos valores culturais.
O ator ainda aparece sendo puxado pela loira por uma coleira. Hã? Vão acabar estragando o suspense entre o inevitável filme pornô, que mais cedo ou mais tarde, Geisy vai protagonizar, com Alexandre colocando a sua Frota na Arruda dela.
É a nova versão do Casal 20, e segundo o depoimento do Frota, 20 é pouco, ele mede mais..
Salve Geisy...se morda Cida Coxão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.