terça-feira, 24 de agosto de 2010

VERDADES REAIS CONTRA MENTIRAS OFICIAIS.


VINTE E DOIS DEGRAUS DE VERDADE
PARA ULTRAPASSAR UMA GRANDE MENTIRA.

Durante o domingo e segunda-feira, o Diário Oficial, digo, Diário do Vale, enalteceu em verso e prosa uma mentira deslavada, e a justiça eleitoral continua omissa em relação a campanha deflagrada, abusiva e submissa que o periódico faz para o pachá ficha-suja de Apiacá e a desmoralização gratuita que pretende fazer na campanha de Ademir Melo.
O festival de inverdades hipócritas teve seu auge pelo fato do prefeito Neto de Volta Redonda e seu candidato à Federal, Delei, terem vindo em Barra Mansa na tentativa de rapelar votinhos, ao lado do pachá e do prefeito Zé Renato, na manhã de sábado, no centro da cidade.
Zé da Anunciação, que tem em seu hábito-mor, anunciar fatos inverídicos e antecipados, começou o festival dizendo que Delei tinha apoiado Ademir na eleição passada, mas Roosevelt não era candidato, e agora que é, Delei optou por ele.

Essa mentira, veio subscrita pelo Diário Oficial, digo, Diário do Vale, na coluna “Mosaico’, na edição de ontem, alegando uma suposta insatisfação de Ademir com tal fato, e algumas ilações a respeito de suposto encontro na avenida, etc...
É preciso frear tamanhas calúnias e mentiras, desmascarndo-as, e expressar a verdade:

VERDADE NÚMERO 1 - Nem Ademir apoiou Delei na eleição de 2006, e muito menos Delei apoiou Ademir. Ademir Melo, do PSDB, apoiou ostensiva e exclusivamente a candidatura de Márcio Fortes para o congresso, seu correligionário e patrono, que hoje é candidato à Vice-governador na chapa de Fernando Gabeira. Tal apoio gerou para Marcio Fortes, quatro mil votos em Barra Mansa, fazendo apenas duas visitas públicas.
VERDADE NÚMERO 2 – Delei, do PV, de outra coligação totalmente distinta, apoiou Carlos Macedo para a Assembléia legislativa, mas fez campanha ao lado de Nelsinho, Paiva, entre outros. Jamais se viu Delei pedir votos para Ademir em 2006.
VERDADE NÚMERO 3 – Quando Ademir Melo e Zé Renato foram candidatos a prefeito em 2008, Delei veio em Barra Mansa em quase todos os cômicos promovidos pelo Ademir, e fez severíssimas críticas ao Pachá de Apiacá e seu candidato. Temos filmes e filmes para provar isso.
VERDADE NÚMERO 4 – Várias pessoas, entre elas o vereador Cláudio Cruz e o publicitário Geraldo Costa, foram testemunhas do apoio velado de Neto ao Ademir, apoio que posteriormente foi negado, graças a severa pressão do Governador Sérgio Cabral, que gerou constrangimentos pesados no prefeito de Volta Redonda. Quem é do ramo sabe que Neto não é simpático ao pachá, que foi um dos que lhe puxaram a perna na escolha do vice-governador de Sérgio Cabral em 2006, haja vista a bandeira deflagrada abertamente em favor de Pezão.
VERDADE NÚMERO 5 – Quem trabalhou exaustivamente para a candidatura de Delei em Barra Mansa em 2006, foi o vereador Cláudio Cruz, o Baianinho, que o abandonou nesta eleição pelo mesmo motivo que eu abandonei recentemente a presidência do partido dele (PSC) em nossa cidade. Total abandono. Total descaso. Só aparece aqui de quatro em quatro anos para pedir votos. Depois, nem em Volta Redonda é fácil acha-lo.
VERDADE NÚMERO 6 – Se Delei e Neto estão apoiando o pachá, porque não convida-lo para fazer uma caminhada em Volta Redonda? Claro que não o farão, pois lá eles tem compromissos com Paiva, Gotardo, Nelsinho, Rose Vilela e sabe-se lá mais quem. Só fizeram este passeio em Barra Mansa para tentar angariar votos, haja vista que a situação de Delei na coligação dele não é nada confortável, e Ademir não trairia Eduardo Cunha como o pachá fez com Fernando Jordão.
VERDADE NÚMERO 7 – Se o Pachá tem o apoio de Delei e de Neto, o que faz então ao lado de Fernando Jordão, que patrocina boa parte de sua milionária campanha? Assim como Neto não leva o pachá para Volta Redonda, Fernando não o leva para Angra, pois aqui ele está pagando para ter votos e lá em Angra o pachá é apenas um insignificante ficha-suja.
VERDADE NÚMERO 8 – Ademir tem o apoio de Eduardo Cunha para Deputado federal, e o apoia em reciprocidade, e este foi o motivo da mágoa de Delei que quer apoio em troca de beijinhos e afagos.
VERDADE NÚMERO 9 – Meu amigo Neto repete sistematicamente que é prefeito de Volta Redonda e é ao povo de lá a quem deve satisfação. Tipo: “Cada um com seus problemas...”. Nem para receber o título de cidadão barramansense ele se deu ao luxo de visitar nossa cidade, a bem da verdade. Só vem aqui esporadicamente em sábados pela manhã, para testar a sua popularidade perante os otários e tentar cooptar votos para seus aliados.
VERDADE NÚMERO 10 – Tanto Delei quanto o pachá ficha-suja, estão em situações delicadíssimas dentro de suas coligações e por isso, o desespero coletivo. E haja cara-de-pau. E haja engolição-de-sapos. E haja estômago para aturar os desafetos. O resto é balela e hipocrisia mentirosa plantada pelo Diário Oficial, digo, Diário do Vale.

Mas o festival de mentiras em espaço tão curto ainda teve um lance antagônico. No domingo, o Diário do Vale afirmou que Roosevelt e Ademir Melo são inimigos históricos.
Então para rechaçar esta mentira canalha, vamos aos fatos:

VERDADE NÚMERO 11 – Ademir Melo e Roosevelt foram vizinhos de porta e nutriam um relacionamento de amizade e respeito no passado.
VERDADE NÚMERO 12 – Quando Luiz Carlos de Almeida quis demitir Roosevelt do SAAE, Ademir colocou a sua cabeça em risco para manter o cargo do então amigo.
VERDADE NÚMERO 13 – Ademir Melo, como vereador e presidente da Câmara Municipal, apoiou sistematicamente a administração de Roosevelt, em todo o primeiro mandato e metade do segundo, e só deixou de o faze-lo quando percebeu que Roosevelt tinha o traído e lançado sua esposa para concorrer com ele.
VERDADE NÚMERO 14 – Ademir Melo apoiou com todas as suas forças e estruturas a candidatura à reeleição de Roosevelt, inclusive sendo o principal articulador e administrador da campanha dele, atgé mesmo viabilizando generosas doações financeiras.
VERDADE NÚMERO 15 – Roosevelt declarou aos quatro ventos que votou em Ademir Melo para vereador em 2004.
VERDADE NÚMERO 16 – Roosevelt comemorou a sua vitória no mesmo palco onde efetuou os discursos de sua campanha, ou seja, no trio elétrico de Ademir Melo.
VERDADE NÚMERO 17 – O Tribunal de contas do estado do Rio de Janeiro reprovou as contas de Roosevelt, e Ademir mais uma vez lhe salvou a pele, garantindo que a Câmara votasse por cima do parecer do tribunal e aprovasse as contas de Roosevelt. Até hoje não o perdôo por isso. Até hoje, várias pessoas lembram das lágrimas de Tânia, esposa de Roosevelt, na porta da Câmara Municipal, suplicando para que Ademir salvasse a pele de seu marido.
VERDADE NÚMERO 18 – Roosevelt e Ademir até bem pouco tempo atrás se tratavam publicamente como “vizinhos”, termo que foi usado inclusive em dezenas de discursos de ambos.

Então fique claro para o Diário Oficial, digo, Diário do Vale, que Ademir e Roosevelt não são inimigos históricos, mas sim oponentes recentes, pois só sobrevive ao lado do pachá, as pessoas que aceitam o seu jugo e seu domínio possessivo, se submetendo aos seus megalômanos e desenfreados auspícios de poder absoluto.

VERDADE NÚMERO 19 - Conheço bem Ademir e no coração dele não há espaço para ódios ou para inimizades.
VERDADE NÚMERO 20 - Roosevelt o odeia, mas Ademir não oferece a mesma reciprocidade.
VERDADE NÚMERO 21 - Ademir não é inimigo de Roosevelt. Nem histórico, nem atual.
VERDADE NÚMERO 22 - Já quanto a mim, o sou, e doravente serei sempre, com muita honra e convicção. Tenho orgulho em ser inimigo de um mau-caráter, maquiavélico, traidor, ficha-suja, mentiroso, ingrato e dissimulado.

10 comentários:

  1. Parabéns Julinhooooooooo

    Enfia a porrada nestes canalhas.

    O Roosevelt é um ingrato pelo que vc escreveu e este Neto devia se ocupar dos problemas de Volta Redonda.

    O Roosevelt está com Baltazar das ambulâncias numa placa perto da minha casa. Mais a frente ele está sozinho sem governador, sem candidato a deputado federal nenhum. É uma placa branca. Venha na Colônia Saudade e Vila Maria para ver.

    Ele não é apoiado pelo Fernando Jordão apenas, aquele que teve seus secretários diversos foragidos da polícia.

    Ele faz campanha com dezenas de deputados federais. Tá rodando bolsinha. Quem chegar leva na hora.

    O Neto é um babaca de por o Deley para caminhar com ele no sábado, pois no domingo o queridinho das bibas vai desfilar com Baltazar, na segunda com Fernando Jordão e por ai vai. É só ver as placas. Até o Sérgio Cabral já foi corneado. Tem placa dele com Gabeira.

    Quem quiser fazer dobradinha com o imperador de Barra Mansa terá de usar camisinha para não pegar doença política contagiosa.

    Peçanha

    ResponderExcluir
  2. Julio

    Apesar de repetitivo, peço ajuda deste Blog na questão da merenda escolar, e uma vergonha:

    Agora a Nutri está fazendo 2kg de peixe congelado(tirando o gelo cai quase 30%)para cada grupo de 50 alunos, ou seja veja atabela abaixo:
    Colégios com 50 alunos/turno- 2 kg peixe congelado
    Colégios com 150 alunos/turno-3 kg peixe congelado
    Assim sucessivamente.Isto é uma vergonha é caso de polícia.

    Amigos da escola

    ResponderExcluir
  3. Hoje foi "fios" de peixe em toda rede escolar e as diretoras não reclamam.

    Anile

    ResponderExcluir
  4. Como pode o Sr.Jose Renato, a Vice Rutinha, a Secretária Vitória, aceitar como Cristãos e seres Humanos o que vem acontecendo na Merenda escolar. A quantidade de mistura é ridícula e não é somente o peixe do cardápio de hoje(em media 2 kg a acada grupo de 5o alunos)é uma vergonha isto é para sobrar recursos e aumentar o lucro destes VAMPIROS DE PIRACICABA que devem devolver parte destes recursos para campanhas políticas e caixa 2...O Inferno aguarda VCS, respeitem nossas crianças que muitas vezes só tem comida no Colégio.
    Liguei para o Ministério Público-134-e fiz a denúncia Hoje.

    É lamentável!


    Rogério

    ResponderExcluir
  5. Somente pela SACANAGEM da merenda pois é pouca e irrisória estes sacanas não merecem voto nem respeito de ninguém...
    Onde está a primeira dama de B Mansa?
    Onde está o Prefeito de B mansa?
    Onde está a Secretária de Educação?
    Onde estão estas diretoras omissas?
    Onde está o MPE-MPF-OAB?

    Corujão da Mata

    ResponderExcluir
  6. Oi julinho, beijinhos para vc e todos !

    Sei que vc é muiiito bem informado, por isso chego a pensar que esta faltando uma verdade somente porque vc esta querendo poupar este dpeutado fajuto de Volta Redonda, e ainda era tricolor, pooode????.

    Esta verdade, é uma pergunta; ninguém vai falar da "pessoa" que o Deley pediu pro Ademir colocar no Gabinete na ALERJ, pois o moço não queria ela solta por ai e não podia dar qualquer empreguinho pra ela?

    Vai Julinho!!! Conta esta também !!!!!


    Beijinhos.

    GABI .

    ResponderExcluir
  7. Julinho

    Conta essa ai,não é pq vc é amigo pessoal do Ademir q vai omitir esse fato dos seus leitores q tanto lhe admiram pela sinceridade.
    A verdade é pra ser dita e é esse o prazer q encontramos no seu blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Amigos,
    Garanto que desconhecia o fato apontado pela GABI, e só publiquei a sua postagem pois ela geralmente encontra-se muito bem informada, mas não pactuo com esse tipo de abordagens de conotações estritamente pessoais.
    Liguei a pouco para o Deputado Ademir Melo, que declarou que há um certo tempo atrás realmente nomeou uma assessora para seu gabinete por indicação do Deputado Delei, que garantou a eficiência da indicada, porém face a sua frequencia irregular, Ademir a exonerou.
    Ademir disse ainda que não tem nenhuma informação de qualquer relacionamento mais íntimo da tal assessora com o deputado Delei, assim como eu também desconheço tal fato, mas mesmo que houvesse, esse assunto não seria de nossa alçada e nem entraria no mérito desta discussão. Ademir falou que inclusive é padrinho de casamento do Delei e jamais seria conivente com qualquer risco ao matrimônio, caso tivesse percebido algo anormal.
    Esse tipo de particularidades não interessam ao nosso blog, e portanto, não mais publicaremos abordagens sobre este tema quando essas colocações forem efetuadas sob a ótica da intimidade, seja familiar ou pessoal, ok?
    Não vamos nos nivelar com a turma do "bem" que usou em 2008 o expediente sórdido de covardes fofocas pessoais como bandeira de campanha.

    ResponderExcluir
  9. Pois é Sr.Julinho, mas já que o Sr. prega tanto a verdade, sugiro que o Sr. publique o meu comentário: Em postagem rescente o Sr. cita de forma pejorativa as "bibas" pois fique sabendo que não existe ninguem mais "biba" que o seu deputado tricolor que passa os finais de semanas com seus amiguinhos não menos "bibas" no clube Aquidabã em Angra dos Reis a falar mal de tudo enquanto é político da região em mesas regadas de caros whiscks e notinhas extraídas para a Camara federal sob alegação de que está em visita a serviço do Povo.

    ResponderExcluir
  10. Julinho

    Obrigado pela atenção em sanar nossas dúvidas

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.