terça-feira, 31 de agosto de 2010

ANTI-MUSA NEWS.

Versão Jéssica Cida Coxão. Do bem.
Versão pantera-cor-de-rosa. Do Mal.

Para descontrair um pouco, vamos ver como anda a nossa anti-musa:

GEISY ARRUDA PODERÁ FICAR MAIS PELADONA AINDA NA SEXY.
A ex-estudante da Uniban, nossa eterna e querida anti-musa, estaria sendo sondada para ser capa de aniversário da Sexy, em novembro
Desde que surgiu, depois de ter sido hostilizada por colegas da faculdade Uniban que não concordavam com seu modo de se vestir para ir às aulas , Geisy Arruda virou alvo em potencial para revistas masculinas. Só que o tempo passou, esse alvo nunca foi acertado e a moça nunca foi despida. Mas parece que a revista “Sexy” estaria disposta a correr atrás do prejuízo e estampar a “loira da Uniban” em sua edição de aniversário, em novembro.
Segundo informações, Geisy já teria se encontrado duas vezes com o editor da revista para negociar e, só não teria fechado ainda por estar reticente se isso poderia atrapalhar ou não sua participação no reality show “A Fazenda 3”. Durante o papo, Geisy teria pedido para fotografar fora do país e para fazer um ensaio polêmico. Já o editor da revista teria falado da intenção de brincar com a capa da revista, colocando a loira com um adesivo em forma de vestido que, ao ser removido, revelaria a nudez de Geisy. Fofo...
Procurada pela reportagem, a assessoria da revista negou que esteja negociando com Geisy Arruda. Já a loira, disse se tratar de mais um boato, mas que (coincidência!) se fosse posar nua gostaria que fosse um ensaio fora do país.
“Não tem proposta nenhuma, não. É boato. Mas se fosse posar, teria que ser algo no meu estilo, polêmico, com uma revista rosa, que desse o que falar. Se fosse posar nua, não seria no Brasil. Acho que os cenários daqui já foram muito explorados. Teria que ser numa paisagem exótica, picante e que tivesse outras pessoas”, disse. As informações são do Ego.
Coincidência, não?? Geisy também twittou que o ensaio nu não passa de boato: "EU JAMAIS IREI POSAR NUA,VAI CONTRA OS MEUS PRINCIPIOS...NAO TENHO INTERESSE NESTE ASSUNTO.."
Contraditório, não?
Puxa, nossa anti-musa tem princípios. Poderia servir de inspiração para a Jéssica, né mesmo?
Falando nisso, seguem duas fotos: A primeira tendo A Geisy, na versão Cida Coxão.
A segunda, o milagre da medicina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.