sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MENSAGEM CMBM - A CÂMARA NÃO PARA.


7 comentários:

  1. Oi Sr. Julinho, boa noite.

    Quero dizer que a campanha realmente anda de vento em popa, e os barramansenses estão em todos os lugares. Quero agradecer a gentileza do Dr. Ricardo Maciel com minhas irmãs e sobrinha em São Paulo nesta terça-feira no mercado da Lapa onde ele se encontrava com o Geraldo Alckimm em caminhada quando foi reconhecido pela minha sobrinha que foi até ele e pediu para que tirassem fotos com o candidato a governador Geraldo Alckimin. A gentileza foi enorme, o Dr. Ricardo apresentou Geraldo Alckimim, em quem todos votamos para presidente, e ele foi super simpático e tirou várias fotos com minha família e ainda deu retratos autografados. Depois para completar ainda tomou cafezinho e conversou muito com elas convidando-as para irem até Canção Nova na semana que vem. Pena que em Barra Mansa e no Estado do Rio a gente não tenha políticos como Geraldo.

    Fábio Costa.

    ResponderExcluir
  2. Um do bem.

    Que bom, Barra Mansa esta melhorando com a saida de um do mau. tomara que o Geraldo Alckimim ganhe e o Ricardo Marciel nunca mais volte e ainda leve pra São Paulo voce Julinho do Banerj, o Paulinho do Mau, o Ademir do mau e toda esta turma do mau que destroi Barra Mansa.

    FF.

    ResponderExcluir
  3. Viva LULA

    Em São Paulo vai dar Mercadante, pois com a ida do LULA pra lá, ja que no Brasil a DILMA já ganhou mesmo no primeiro turno, agora vamos dedicar na vitória em São Paulo, porque o PSDB acabou com o Estado. Ricardo Maciel vai perder mais uma pois em Barra Mansa ele cansou de apanhar da Inês, pois o PT é quem domina em Barra Mansa, no Brasil e agora vai dominar em São Paulo, jogando na lata de lixo o Serra, o Alckimin o Quércia, o Mário Covas, o FHC e toda a canalhice neoliberal de direta .

    JANE.

    ResponderExcluir
  4. Uma leitora .

    Barra Mansa não vai mesmo pra frente!

    É uma cidade com muita gente burra, ignorante e pobre de espírito, que é a pior pobreza que existe.

    Como alguém, em sã consciência pode desprezar a inteligência e bom relacionamento de um Ricardo Maciel, de você Julinho, uma das mais brilhantes mentes desta cidade, do Ademir, um deputado estadual tão bem articulado?

    Pior !!! É dizer asneira demonstrando arrogância tal como "dilma já ganhou mesmo no primeiro turno"! "o pt é quem domina Barra Mansa"???

    Onde sua mal amada?

    O problema de gente como a tal de Jane acima nem Freud explica!

    É digno de pena, se ela for de Barra mansa, o que parece ser, infelizmente, que alguém tenha uma cabeça tão pequena e um pensamento tão medíocre.

    Embora haja contradições, há quem diga que é melhor ler isto do que ser cego.

    Jane, procura um psiquiatra,ou um adestrado, pois até a macaca chita raciocína melhor que você.

    MARIA LÚCIA.(não é a de Amparo)

    ResponderExcluir
  5. MDL comenta ...

    Oi Julinho, bom domingo !

    Com tantas atrações, acho difícil você postar meu comentário, mas se não for hoje, amanhã talvez ...
    Eu vejo os comentários deste pessoal e fico pensando como pode esta gente estar dominando o Brasil ?
    Lembro-me então de uma famosa frase " a omissão dos bons faz crescer os maus" .
    Tenho a certeza de que você não é omisso, como também não o é o Ricardo, o Rodrigo, o Paulinho, o meu colega Jefferson, enfim muitos que pugnam por uma Barra Mansa melhor, onde nossos filhos e netos não precisem ir embora para arrumar boas condições de vida e trabalho.
    Meu exemplo, neste caso, é o próprio Ricardo Maciel, que foi à luta e hoje é um destaque de Barra Mansa em São Paulo.
    Eu mesma já estive com ele e com o Geraldo Alckmin em Canção Nova, como relatei em seu blog.
    Acho uma pena ele ter ido embora de Barra Mansa e perdemos um excelente político e um amigo extraordinário.
    Que triste troca ; sai o Ricardo e fica a Jane! Com ele irão muitos bons, talvez até você; com ela ficarão os rancorosos e incompetentes que destruíram um pouquinho nossa amada Barra Mansa, a "rosa dos vergéis do Paraíba" que com esta gente, inclusive a que se diz do bem, murcha um pouquinho a cada dia.

    MDL.

    ResponderExcluir
  6. O Ricardo Maciel realmente é muito influênte. Uma vez precisava embarcar para Brasília e ele estava no aeroporto e me ajudou, pois não haviam mais passagens. Não sei como ele arrumou uma poltrona. Eu chegando lá perguntei ao Senador Dorneles se ele conhecia Barra Mansa ele disse claro a cidade do Ricardo. Mais tarde estava eu tentando uma agenda para ser atendido pelo Ministro da Fazenda e o secretário de carreira ao saber que eu era de Barra Mansa falou, vou arrumar por causa do Ricardo pois quando o FHC era presidente ele sempre estava aqui e trazia uns queijos de Minas.

    O Ministro me recebeu e mandou um abraço para o Ricardo.

    Na chegada já no Galeão peguei um taxi para ir a rodoviária conversa vai e conversa vem, o taxista disse que conhecia o Dr Ricardo Maciel e que ele já havia pescado com nosso amigo.

    Ao encontrar com o Ricardo na rua fui tomar um cafezinho com ele e contei tudo que se passou. Ele me disse que boa parte das amizades dele vêm das pescarias que promove no interior do país. Onde pega vários tipos de peixes com tamanhos os quais eu não acreditei. Vocês podem não acreditar também assim como a história do cafezinho com Ricardo Maciel e Alkimim.

    O mais surpreendente é que ele está sempre em casa.

    Gepeto
    Vizinho do Ricardo

    ResponderExcluir
  7. Julio, quando eu falo que Barra Mansa tem um turma de eleitores burros e invejosos minhas amigas me criticam.
    Um exemplo é o Gepeto acima, que parece postar carregado de inveja e mágoas. Também o que se esperar de alguém que gosta de brincar com paus e até fazer bonecos de pau né ? Não poderia ser diferente, além de burro e invejoso escreve muito errado e tenta ser engraçado onde não há graça alguma. É por isto que esta cidade não vai pra frente mesmo, enquanto existirem janes, gepetos, go outs e outros fdp deste nível não há nada que melhore.
    A única coisa que salva ainda é o seu blog, que mete a bronca neste covil do bem e outros fichas sujas como o pagé de apiacá, o zénerico da anunciação, el taradon, A B(abaca)e tantos mais.

    ELIETE

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.