sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PODE SER QUE SEJA MAIS QUE APENAS UM GRITO DE PAZ.


ALICIA

Uma pequena flor bicolor, ascendeu no meu jardim
Uma canção de ninar entoou, na fé que sobrou em mim
Uma lágrima escorreu, no rosto frio deste lutador
Uma nova versão aprendi, da loucura que é o amor.

Delicia de viver, Alicia já chegou
Prazer em conhecer, delícia do vovô
No mar do seu viver, serei um nadador
No frio do seu berço, serei seu cobertor.

O sol, vai ter mais um espelho
A luz, vai ter mais companhia
O dia, terá mais um motivo,
A vida, muito mais alegria.

A luta, terá mais um sentido,
O grito, ecoará ainda mais,
A força, reencontrou sua libido,
A guerra, ganhou mais um audaz.

E pode ser que seja mais
Que apenas um grito de paz
Pode ser que seja mais
Que apenas um grito de paz

3 comentários:

  1. É tanto amor,mas tanto amor,que dói no peito pequeno!!!!Certeza de plenitude de sentimentos dos mais variados.......
    Ontem estava com minha filha no colo,chorando ,amamentando..e hoje vejo essa filha amamentando sua pequena Alicia......meu Deus...realmente o tempo voa....

    Júlio,é nosso amor que está dando frutos.....

    Perfeito suas palavras,lindo!!!!!!!

    Ela chegou ao nosso mundo,realmente irradiando paz,luz.....como ela é linda!!!!!!!E já muito amada!

    Beijos da vovó Giselli.....

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!! Seja bem vinda pequena Alicia

    ResponderExcluir
  3. Meu compadre-vovô, ontem brinquei com vc perguntando de onde vc tinha tirado esse poema tão lindo, lembra? Hoje eu descobri. Vc tirou do coração, da alma e da alegria de ter recebido esse presente de Deus p alegrar ainda mais a sua família! Um bj na minha comadre-vovó que ficou mais linda ainda com essa felicidade.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.