terça-feira, 10 de agosto de 2010

HEI, HEI, QUE ONDA, QUE FESTA DE ASOMBRA...

HALLOWEEM TUPINIQUIN DA RUTIN.
O e-mail oficial e mantido pelo Poder Público com o endereço educação@barramansa.rj.gov.br mandou uma mensagem via SPAM, para 61 destinatários (diretoras de colégios) com o assunto: Aniversário Ruthinha, com o seguinte teor:
Boa Tarde Diretoras!
Vimos convidar para o aniversário da nossa Vice Prefeita Ruth Coutinho, que se realizará no Rotary Clube Barra Mansa no dia 20 de agosto de 2010 as 19:00 horas.
Valor do Buffet será de 25,00 reais + 5,00 do presente.
Favor confirmar presença e a entrega do dinheiro até dia 18 de agosto.
Ah podem confirmar comigo mesmo Maitê!
Bjos!!!
Contamos com a presença de todas!!

Não há nada como uma bela coação, não é mesmo, Secretária?
Como não resistir a um convite tão amigável?
Como dizem alguns solteirões convictos: Não há nada como um amor pago e condicionado!
Mas gente, como creio que a festa vai “bombar”, é melhor vocês se apressarem, e confirmarem a ausência.
Já temos duas candidatas fantasmas com presenças confirmadas: A Silésia e a Ângela Maria.
Várias autoridades municipais já estão se preparando para a festa e arrumando uma boa desculpa para dar pela ausência. Eles vão dar o bolo.
Com certeza, será uma festa assombrosa!!!

17 comentários:

  1. Uma pergunta que não ofende:

    Se a Rutinha esta em rota de colizão com o Zé Renato e o Roosevelt e a Secretária Vitória pode ser demitida despois da eleição, com quem que as diretoras vai fazer média na festa ?

    Com a Rutinha zero esquerda, ou com o Roosevelt e Zé Renato?

    Que for pode se f....!

    Até pra puchar çaco é difícil !

    Estes herros de portugueis é em omenagi à Secretaria de Heducassão e a colocassão de Barra Mança nu Fundebi.

    Jãozinho - o aluno padrão.

    ResponderExcluir
  2. As Diretoras não aguentam mais tanta festa...
    É a Secretária é a irmã da Secretária é o Sub-Secretário, é a esposa do ze é o Zé, depois vem o pagé e a mulher do pagé...

    Bem feito...quem mandou votar nesta cambada.

    Segundo uma diretora da zona rual, agora temos que separar R$ 280,00 por ano para estas merdas de festas ...ainda bem que "El Taradon" vai com a 11a. esposa que é professora...


    Adelaide

    ResponderExcluir
  3. Na festa da Vice só vai diretoras-puxa-sacos-incompetentes, além de CCs e FGs...Ninguém aguenta mais pagar para estas pessoas fazerem festas, é tudo hipocrisia...Arrecadam ,ganham presentes, beijos e abraços e ainda sobra um qualquer para ir para cabo frio no final da semana.

    Este é o reflexo da educação pública municipal de B mansa da turma que se diz do bem!


    Bilonga

    ResponderExcluir
  4. Julio

    È aniversário que não acaba mais...
    Quando o PT era governo as diretoras deram 4 jóias de presente (1 por ano, pois a gorda adorava jóias)hoje estão no prego na Cef...
    O Amaral quando secretário gostava de churrasco e ganhou apenas uma camisa ...O Felipe passou batido.
    Há necessidade da CMBM criar o cargo diretor para ser preenchido via concurso para acabar com esse puxasaquismo desfreiado...da NOJO!
    Ainda bem que esta farra acaba após a eleição e só tem uma dúvida quem será a Secretária de Educação...A Emiliana é forte candidata, mas a Tânia também deseja...é mole.
    Estão fazendo previsão de arrecadarem mais de R$ 8.000,00(calculam que mais de 250 participarão)...No aniversário da irmâ-SME, compareceram pouco mais de 190 pessoas e não foi o esperado...o presente foi boma comida ruim, esperamos que no aniversário da Vice seja melhor, afinal esperam que 300 otários banquem o rega-bofe, e com isso podem convidar mais 80 ilustres políticos...
    Enquanto isto faltam mais de 120 professores nos colégios, os salários dos professores é o mais baicho da região, a terceirização é um engodo, falta coisas simples nos colégios como giz de cera para o pré, sanitários decentes, comida farta...

    Eliane

    ResponderExcluir
  5. Voce e voce são invejosas.

    Almejam o poder.

    Esse julinho é um baba ovo escroto.

    A turminha dele queria a prefeitura. Quem pegou a secretaria de saude, a do reino animal, quem????? Foi o seu Ademir Meloso. Aquele que se chutar o saco pega na boca da marta rocha.

    Só baba de gente rica e poderosa.

    Quem é ele para criticar a Rutinha, nossa vice prefeita que tanto lhe ajudou quando ela era vereadora.

    Gentinha infeliz

    Go out

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que não sei fazer na minha vida é babar ovo. Mas quem posta comentários anônimos, provavelmente o faz.
    Quanto a ajuda da Rutinha, jamais precisei e pergunte para ela quem ajudou quem e como. Se ela tiver um pouquinho de caráter, vai lhe dizer a verdade.

    ResponderExcluir
  7. Vitória, ou seria derrota ? rutinha, ainda bem que rutinha, pois não merece ser chamada de Ruth, poque lembra sua saudosa mãe, e a Ex vereadora Ruth deve estar virando no túmulo vendo as filhas fazerem tantas besteiras.

    Luiz a. de Lima e Silva

    ResponderExcluir
  8. Mais trabalho, menos festa; Dona Rutinha-Vice Prefeita de B Mansa.

    Espero que a Senhora reflita o que tenho a dizer:

    Vivemos um período de DEsesperança, com tudo nesta Vida...nossas preocupações com nossos filhos, com a violência com as drogas, com a nossa saúde...E acredito que através da educação muita coisa pode mudar, a própria história de outros povos que foram quase dizimados pelas bombas, pelas guerras, levantaram-se através da educação.
    Em nossa querida Barra Mansa, parece que os governantes escolheram a EDUCAÇÃO para seu laboratório de ruindades,crueldades e experimentos maquiavélicos, pois se na década de 80 tinhamos a FEBAM, a antiga Fundação educacional de B Mansa, que cuidava e BEM do ensino do 6o. ano até o 9o.ano, naquela época sem recursos já oferecia médicos, assistente sociais, fono,psicológos, teatros, banda de música, jogos internos e educação de qualidade, e um quadro funcional de excel~encia do Diretor até o porteiro, ai veio o transloucado do Ismael e trocou o saudoso Alvaro Carélli pela família do Vice da Vila Nova e a bagunça começou....Depois o tiro de misericordia com o PT e a secretária Gorda sem Educação....Ai apareceu o Sr. Roosevelt, boa pinta com ar de humildade, biblia em baixo do braço e TUDO PROMETEU, ledo engano, trocou 5 secretários em 8 anos, terceirizou tudo, não respeitou direitos dos professores, nada acrescentou a nossa já combalida educação...
    Posteriormente já com a nossa descrência, veio o filho do Sr.Carvalhinho, e VC a filha da Veradora Rute, a esperança ascendeu NOVAMENTE, porém ledo engano, a BAGUNÇA implantada nos oito anos anteriores aumentou e agora com a sua chancela na educação. Que coisa horrível são VCS, mantiveram a equipe ruim do governo anterior ,nada fazem para melhorar, não atacaram as Diretoras que encavalam matrículas na mesma unidade, mesmo horário, ao contrário VCS permitiram que outras fizessem o mesmo...VCS promoveram um concurso bastante questionável e agora no meio do anos VCS começaram a trocar 600 professores celetistas pelos concursados.MAlDADE pura com nossos aluninhos, com os profissionais que estão saindo numa época que não vão encontrar novos concursos novas vagas...e o pior por falta de planejamento, VCS deixaram para convocar os concursados aos 45 minutos do segundo tempo e muitos estão desistindo, uns por causa de incompatibilidade de horários em outras Prefeituras(novamente lembro que no meio do ano não se convoca concursados!!!)além do mais VCS colocaram um BRONCO para recepcionar os concursados com gritos, ofensas e informações truncadas para levar o concursado a desistência e manter apadrinhados do "poder" e HOJE mais de 120 turmas estão sem professores...COISAS DE BARRA MANSA, COISAS DE POLITICAGHEM NA EDUCAÇÃO...
    Agora parem com esta pressão de listinhas para festas, parem de obrigar pessoas a participarem destes aniversários onde se arrecada valores para presentinhos, comidinhas...VCS não tem aplon.
    Cuidem da Educação e deixem os aniversários para os seios da família.
    Faça-nos um favor!

    Betti

    ResponderExcluir
  9. Afinal Julio:

    01-Por que a PMBM ainda não tomou medidas para sanar as anomalias descritas em todos blogs, cartas, etc sobre a ilegalidade de diversas diretoras que tem as suas duas matrículas na mesma escola, mesmo horário, trazendo prejuízos financeiros a educação, tirando recursos dos alunos?

    02-Por que a PMBM esconde a grande insatisfação da maioria das diretoras que possuem apenas uma matrícula e portanto não aceitam "sua"colegas diretoras de 2 matrículas no mesmo colégio?

    03-Por que HOJE está faltando Diretoras em 08 Unidades Escolares?

    04-Será que o Zé Renato vai tomar providências após a eleição?

    05-Por que em Barra Mansa tem até servente escolar Dirigindo escolas?

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  10. A festa da Vice não sei se vai bombar, porém a falta de professores, a dupla regência para professores recém empossados e em fase de estágio probatório(ILEGAL) a falta de diretores em 8 escolas(ILEGAL), colégios caindo aos pedaços, a falta de material pedagógico para alunos da educação infantil(ILEGAL), diretoras de 24 colégios com 2 matrículas no mesmo colégio no mesmo horário(ILEGAL), a falta de norte pedagógico, o COC e a venda de apostilas de 3a.categoria, a fraca merenda da nutri....

    ISTO SIM está BOMBANDO!!!!!!!!!!!!!


    Amigos da escola

    ResponderExcluir
  11. Da NOJO ver estas pessoas que comandam a PMBM, a educação, buscando apenas interesse próprio e abandonando as nossas crianças. Uma geração de jovens de B mansa vai pagar a conta da irresponsabilidade detas pessoas que brincam de ser Secretários, Vice-Prefeito, Prefeito, diretores escolares....


    Val

    ResponderExcluir
  12. Pegando carona no comentário da Betti:

    -Primeiro colocaram a "thurma" da vila nova no comando da Febam...e a transformaram num cabide de emprego, foram 280 admissões numa noite antes do ismael transformar celetistas em estatutários...
    -Depois colocaram a Sem Educação petista na SME, e a mesma demitiu a galera que entrara no governo ismael...
    -Veio a turma que se diz do "bem" e transformou a Febam em "cultural", mantida com recursos do fundeb...
    -Depois trocaram 5 secretários em 8 anos e terceirizaram merenda ,limpeza e a pedagogia(HOJE estas terceirizadas consomem 55% das verbas da educação(FUNDEB)e a PMBm paga o pior salário da educação, não tem um norte pedagógico e a merenda é HORRÍVEL...
    -O Genérico de prefeito entregou a educação para a VICE e a sua irmã manteve a mesma equipe de assessores de 20 anos atrás, é a coisa mais ruim e arcaica de B M, não criam nada, não inovam é uma sala de assessores...

    Terezinha

    ResponderExcluir
  13. È preciso que se faça algo quanto ao uso das apostilas do COC,que
    são feitas para alunos da classe média de centros urbanos e nada tem
    com a realidade dos alunos de nossos bairros e zonas rurais.
    Será que a SME ainda não viu que esta é a razão de tantos fracassos,
    de tanta defazagem no ensino publico municipal? Acorda equipe da SME,procurem fazer jus aos tantos anos que estão "encostadas" nesta Secretaria. Façam algo para melhoria do ensino e não apenas recebam seus sálarios e gratificações. Se não são capazes, então desocupem os cargos e deixem tudo por conta do COC. Porque ninguém entende por que se privatizou a educação e as mantiveram no cargo. Ganhar dinheiro assim é fácil, não é?

    ResponderExcluir
  14. Este blog tem prestado um serviçoa B mansa, notadamente quando levanta o "caós"na educação, que sem nenhuma dúvida foi inaugurada pelo Ismael, veio o PT epasmem colocou a M Jose uma pessoa vingativa, sem competência juntamente com outras coisas do PT...Quando o roosevelt Brasil assumiu a PMBm todos pensaram que aconteceria uma revolução positiva na educaçãao.Ledo engano, com o troca-troca de secretários em sua maioria "Incompetentes e fracos", a única que gritou contra safadezas no desvio de verbas do Fundef(hoje Fundeb0foia secretária bennedita Rodrigues que ficou exatos 5 meses, ai começou o desfile: Fatima, Ana Maria, Amaral, Felipe e a zorra só aumentou, finalizando chegou as terceirizadas=COC-NUTRI-Conservadora Cidade do aço...Mantiveram centenas de professores com mais de duas matrículas no serviço público, permitiram que mais de 20 diretoras encavalassem 2 matrículas num mesmo colégio, nomeou Diretores/diretoras sem nível superior sem formação para Direção de Colégios(Col.Luiz Amaral-Goiabal,Col.Vila Independência-Col.Santo antonio-Colégio Paulo Basilio), politizaram a função, prostituiram as diretoras transformando-as em cabo eleitoral e clack de inauguração(Quem não concordou-SAIU!!!)
    Os problemas que não começaram com a Vitória, porém a mesma é inoperante, tem boas intenções e mais nada, pois o Prefeito impede as armações da Vice e paralisou a SME...
    Há necessidade de formação de um grupo de educadores(ativa/aposentados)para estudar rotinas, fluxos, organograma, reativação de alguns serviços, afastamento destes incompetentes da educação-começando pelo Sub-secretário, da gerente de educação e outros assessores inoperantes da SME.

    Fica a receita.


    A.

    ResponderExcluir
  15. Sugestão para Rutinha a Vice de B mansa:

    Ao invés de festas faça a doação da arrecadação com as diretoras-baba-ovo, para que a comunidade do Jardim América, reconstrua o banheiro dos alunos que foi destruído pela ex-diretora rosali. OK?

    J Carlos

    ResponderExcluir
  16. Genteeeeeeeee....o aniversário da "monguinha" passou.
    Nunca vi tanta gente cafona e falsa.
    Começando pela vice prefeita,o que era aquilo,meu Deus????
    Parecia que estava fantasiada para uma festa junina.
    Jessussssssssss..........acende a luz pra essas cafonas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a foto que vc postou do aniversário da louquinha,aliás de louquinha ela não tem nada,é muito da esperta,tá enchendo o bolso.
    Realmente parecia um haloween,quanta cafonice,quantas diretoras feias,gordas,trubufus,mal arrumadas...um horror!!!!
    Porém são sempre as mesmas puxa-sacos de sempre:Mara(Washington Luiz...nossa como é feia,que canhão),Ivete(CEI)morreu e esqueceu de deitar,Celinha(aposentada)porém sempre foi puxa saco de quem estava no poder,Isabel(Leonísio)vai pra onde a onda levar,Sônia Toniato preservando seu cargo,Rita Chiesse não foi devido as circunstâncias do seu pai(saudoso Prof.Moacyr Chiesse)senão estaria lá,fora o Pedagógico todo da SME que sabe se não for,ruaaaaaaa....!!!
    A EDUCAÇÃO em Barra mansa,virou uma palhaçada.
    Pais reajam,vão pra porta da prefeitura,coloquem a boca no trombone,que gente conformista.
    Nossa...chega...senão vou vomitar!!!
    Bjs Julio!!Te adoro!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.