sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O BLOG DO BLOBO MAU...


PAUSA PERDOÁVEL.

Ocupado com uma série de decisões na Câmara Municipal, eventos programados (meus e da CMBM), o concurso público que realizaremos este ano (O edital será publicado até o final do mês, e imediatamente começará o período de inscrições), estudos sobre as eleições (dep.federal), e principalmente, com o nascimento de minha neta, tenho faltado nessas últimas horas com os amigos e visitantes do blog. A cabeça está à mil.
Espero que vocês me compreendam e me perdoem e creiam que esta pequena pausa antecederá várias novidades.
A todos, um belíssimo final de semana e meus agradecimentos aos amigos que desejaram felicidades para a minha família, agora acrescida de sua mais nova princesa.
Estamos todos muito felizes, e já estou me conformando com a realidade de ter me tornado avô, o que ainda soa estranho e dormir com a vovozinha. Sinto-me um Lobo Mau. Ou seria um Bobo Mau?
Como a turma do bem já diz que eu era do mau, agora só estou me tornando lobo, ou para eles, bobo, rsrsrsrsrsrsrs.....
Um bom final de semana com muita paz no coração e muito amor na cama.
Obrigado, Senhor.

4 comentários:

  1. Para meu Lobo!!!!!!!!!

    Ainda bem que só "soa estranho dormir com a vovozinha"....rsrsrssrrs

    Te amo vovô!

    ResponderExcluir
  2. Sua bença vovooo !

    Parabéns pela netinha.

    Mas já vou dar munição para segunda feira.

    A coisa tá preta na PMBM, o Zé Renato esta uma fera ! sabem por que ?
    Porque o Governo dele é só placa de obra.

    Ele disse numa reunião de Secretários que vcs vão meter o pau nele. O motivo da desgraça:

    As empresas que participaram da licitação da maior obra do governo na atualidade, a estação de tratamento de esgotos em frente ao Forte no Ano Bom não querem fazer a obra, pois o preço é irrisório.

    A primeira ja tinha desistido e foi chamada a ALMEIDA E FILHOS, segunda colocada, que analisou, analisou e chegou a conclusão de que NÃO DÁ .

    RESULTADO ! DESISTIU TAMBÉM, FICARAM AS PLACAS E O ABACAXIIIIIIIIII!

    TÁ O MAIOR CORRE CORRE E ESTÃO TENTANDO ESCONDER ISTO DE TODOS da Imprensa e principalmente dos blogs, PELO MENOS ATÉ PASSAR A ELEIÇÃO.

    Fuiiiiiii!

    Beijinhooooooo !


    GABI

    ResponderExcluir
  3. E o pátio de manobra NÃO VAI SAIR...sabem porque:

    Os preços são de 2004. Depois que a população apelidou o Zenérico de ZÉ ANUNCIAÇÃO...agora vão chama-lo de Zé Placa...ou não emplaca...tanto faz....
    Agora na educação estão comentando que a bagunça e a incompetência na designação dos concursados foi montado pelo RRC e pelo marinho para arrebentar com o Roosevelt. A partir da próxima semana existem Pais de alunos que vão para o CAMPLA saber da secretária o poruqe da falta de Professores e em 8 Colégios nem diretores tem´...Alias a SME está sem gerente de Educação e a outra gerente de Educação Básica entrou de férias(4a vez)neste ano. é Mole???
    Este é o caótico quadro da Educação Municipal de Barra mansa nas mãos da Vice+sua irmâ+Zenérico=resultado de 8 anos de desmandos da pagé de apiacá, que trocou 5 secretários em 8 anos, terceirizou a educação que está consumindo 55% das verbas da educação pública de B Mansa em troca de apoio econômico nas eleições....

    Rosangela

    ResponderExcluir
  4. Falando no "Pátio de Manobras", meu Deus!
    Onde está a fiscalização do TRE? que covardia com os desempregados de Barra Mansa, estão sendo convocados para uma "ïnscrição" supostamente para trabalharem nessa obra que tão cedo não vai começar. Tudo vale por UNS votinhos. Que vergonha pessoal do "BEM"!!!
    Vamos acabar com essa hipocrisia!
    Pobre pobre de barra mansa!! que mentirada. Me faz lembrar as inscrições para as construções das casas populares da região leste que nunca sairam do papel. Que vergonha Sr. Roosevelt!
    Que vergonha!
    Um BEM arrependido.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.