sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A BOA DE DEZEMBRO.


MSC MÚSICA - RECIFE, MACEIÓ E SALVADOR.
Dia 12 de dezembro, eu, Gi, compadres Daniel e Dayse, Eliane Groetares e grande grupo de amigos de Niterói, estaremos embarcando no navio MSC MUSICA para uma viagem de sete dias, com paradas em Recife, Maceió e Salvador.
Minha suíte com varanda já está reservada, e paga, graças a Deus.
Com esta postagem encerramos a série A BOA, agradecendo a Deus por todas as atividades da minha vida.
Espero que o maníaco que resolveu perder o seu tempo para ficar enviando comentários idiotas e grosseiros, perceba que não tenho tempo nem razão para ficar perdendo-o com pessoa tão desprezível e covarde.
Para os amigos e simpatizantes, um bom final de semana com muita paz no coração e muito amor na cama.
Para os despeitados, só me resta a pena. Que pena.
Mas eu sei que eles também terão dias muito agitados, pois serão obrigados a distribuir papelzinho de propaganda do ficha-suja.
Depois da missão, por favor, lavem bem as mãos com alcool gel para digitarem comentários no nosso blog.

Um comentário:

  1. Julio,

    Estamos todos ansiosos para que nossa viagem chegue logo.
    Imagine Vovo Julio, Vovo Giseli e Vovo Tia Eliane (como diz Maria Gabriela, minha neta).
    Acho que eu e Giseli vamos sentir muita falta das pequenininhas, mas fazer o que.

    Mande um beijo para nova linda Vovo,e um grande abraço,

    Eliane Groetaers

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.