sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A BOA DE SÁBADO

APPALOSSA 15 ANOS.
Appaloosa 15 anos, a festa é de todos nós! Agosto é mês de festa para a boate mais tradicional da região, e amanhã, o projeto Appaloosa comemora seu 15° aniversário com muitos convidados regionais e a participação do MC Naldo, o show de funk melodi mais pedido na atualidade.
Uma grande festa com iluminação e sonorização e com um novo projeto, as dançarinas do Appaloosa, maravilhosas profissionais de dança se apresentando durante todo o evento.
Garantindo 15 anos de sucesso, e para que o aniversário seja mais uma noite brilhante e inesquecível, a dupla Julinho Marassi e Gutemberg apresentará além do seu show um mix com vários artistas, como Jô e Samuel, Gravi Zero, Alerta Geral, Thiaguinho, Peter e Alan, e entre outros artistas.
Com um atendimento exclusivo e diferenciado, os bares do camarote, área vip e agora mais um novo bar próximo a pista de dança trás mais conforto e agilidade para melhor servir nossa noite.
E mais estacionamento exclusivo e muita segurança.
Já estamos dentro e nosso camarote já está reservado, onde Eu e Gi, Pethalla, Thiego e namorada, Erlei e Mirella, Daniel e Dayse, Toninho Simões e Isa, além de minha sobrinha Letícia, debutando na noite, curtiremos uma noite na casa que sempre nos recebe bem e que faz parte da nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.