segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BOM DIA.

VIDA QUE SEGUE.
Oi, galera.
Continuo aqui em Penedo e ontem estávamos sem sinal de Internet, por isso não acompanhamos a apuração pelo Blog, mas ela foi tão rápida que não houve necessidade de projeções. Conforme as pesquisas e as tendências, Dilma foi eleita. Lamento. Nossas projeções por estado para que houvesse um equilíbrio entre os candidatos foi mantida e Dilma ganhou de mais onde deveria e perdeu de pouco onde poderia. Talvez a grande surpresa tenha sido Minas Gerais, onde Serra precisava da vitória para equilibrar a disputa e perdeu de muito. Minas, sempre foi um retrato fiel da média do eleitorado brasileiro. Suas vastas regiões captam quase todas as tendencias nacionais e por isso sempre foi um bom termometro eleitoral. Apesar de Aécio ter se jogado na campanha de Serra no segundo turno, Lula sempre foi um ícone em Minas e soube transferir seu prestígio para Dilma.
Vida que segue. A derrota, apesar de consistente, foi honrosa para a oposição e serve para o início de uma nova jornada.
O primeiro discurso de Dilma foi emocionado e muito bonito. Pena que seja tão falso como nota de tres reais.
Boa sorte para o Brasil. Creio que vai precisar.
Alguns imbecis invejosos já manadaram comentários ridículos querendo nos atrelar a derrota do Serra. Não nos supreende, afinal, se não houvessem tantos imbecis, Lula não enganaria tanta gente por tanto tempo.
Com Dilma ou com Serra minha vida segue muito bem. Aos imbecis, que continuam se sorvendo da inveja de do fracasso para abastecer a mente impura, só me resta esperar que Deus os iluminem e os tirem das trevas do ódio.

4 comentários:

  1. Bom Dia Julinho,
    Realmente vida que segue, agora é hora de parar, pensar, analisar certos e errados, e já comerçarmos com força total para novas campanhas que já estão bem perto.
    Bom descanso e feriado nos meceremos.

    ResponderExcluir
  2. Oi boa tarde, pq parou de postar os numeros do concurso da câmara? Estamos anciosos.Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Tatiana,
    Já está claro: por opção da maioria, não divulgarei, mas é só pedir por e-mail que mando atualizado.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. bom dia, meu email é tati_bsantos@hotmail.com se for possivel me mande os numeros de inscritos do concurso da camara,obrigada pela atenção de sempre. (Tatiana-Valença RJ)

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.