sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CONSEQUENCIAS.


A VIDA REAL. 27 ANOS.
Há exatos vinte e sete anos, um rapaz no auge de seus vinte e um anos de idade, entrava na Igreja do Ano Bom, repleta. Aguardou no altar por minutos uma bela jovem de dezessete anos que havia lhe jurado amor eterno. De lá para cá, como em todos jovens casais apaixonados, houveram brigas que o tempo foi omitindo, houveram crises que o trabalho e a fé suplantaram, houveram ciúmes e rompantes que a experiência foram lapidando e transformando em amor na sua essência mais nobre. Mas acima e mais do que tudo, houveram muitos e muitos beijos e abraços, e as conseqüências prazerosas que os beijos e abraços nos dão. E dessas conseqüências foram gerados tres filhos maravilhosos, e das conseqüências dessas conseqüências, Deus já os abençoou com uma neta.
Hoje eu e Gi fazemos vinte e sete anos ininterruptos de casamento. Ainda arde no corpo nossa paixão, queima na pele nosso desejo e flui no ar o nosso amor. Talvez por isso, mesmo já senhor, me sinta com esses mesmos vinte e sete anos de idade. Talvez seja mesmo real, pois hoje vejo que minha vida começou a ter sentido pleno exatamente no dia em que me casei.
Obrigado meu amor por também ter me dado a vida, a segunda vida, a vida real.

4 comentários:

  1. Que lindo!!!! Parabéns a vcs, que Deus os abençoe sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Júlio,meu amor.......

    Hoje,depois desses 27 anos juntos,depois de tudo que vivemos,só consigo lembrar que o que houve de ruim passou sem deixar marcas,sequelas ou algo que nos impedisse de crer nesse amor!E que esse amor me faz muito bem,me faz sorrir,me faz ter esperanças,me faz plena!
    Minha vida tambem começou nessa data,aliás um ano e pouco antes...rsrsrsr,e é maravilhoso ver nosso amor replantado em nossa netinha.
    Que venha mais 27 anos ,que venha mais vida,que venha mais harmonia,mais paz,mais respeito.......porque te amo demais,não sei falar da minha vida sem ter você!!!!

    Beijos

    Te amo muito

    Giselli

    ResponderExcluir
  3. Ai!
    Sairam lágrimas de emoção nos meus olhos. Parabéns!

    PROFESSORA ELIETE

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.