terça-feira, 23 de novembro de 2010

SE OCÊS PENSA QUE NÓIS FUMO SIMBORA, NÓIS ENGANEMO OCÊIS....


NÓS FEZ QUE FUMO E VORTEMO,
OI NÓIS AQUI TRA VEIS.
Bem amigos, como vão? Espero que não tenham sentido muito a falta de atualização no nosso blog. No final de semana fiquei no hotel fazenda Lagos doVale em Quatis, para poder assistir o show do Capital Inicial na Apppaloosa, e lá nem cheiro de Internet ou celular se sente. Depois aproveitei a parada para umas análises pessoais mais profundas e deixei nosso blog um pouquinho de lado. Mas bastou a gente ficar apenas poucos dias sem postar que a turma do bem já veio com papo que me vendi ou calaram a minha boca sob pressão, etc...
É incrível como eles tentam me medir com a régua que usam para si mesmos.
Repito, Julinho não está a venda, e o Blog, muito menos.
Bem, mas valos falar de coisas boas, o final de semana foi maravilhoso, o show do Capital Inicial foi incrível assim como como do Julinho Marassi e Gutemberg, que mais uma vez nos receberam no super camarote de cara com o gol. Até a minha música preferida da dupla, “Os meus heróis” foi dedicada para mim pelo meu xará e mais uma vez recebi a gentileza com muita honra e orgulho.
Enfim, para alegria de muitos e tristeza de outros, estamos de volta, felizes, alegres, em paz com a vida e cheios de vontade de viver.
Vamos simbora...
Em tempo: Neste intervalo fiquei mais a vontade para meu descanso virtual pois o Rodrigo voltou a escrever no seu Blog. Bom retorno e muita coerência e coragem, é o que espero e desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.