quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PRA NÃO FALAR QUE NÃO FALEI DE ANGRA...


A pedido de amigos sinceros, tenho evitado comentar muito sobre a minha vida, pois concordei que o incômodo que causa à alguns, gera sentimentos de inveja e despeito e não me fazem felizes, creiam.
Não carrego ódio no coração e muito embora muitos me achem petulante e arrogante, até mesmo soberbo, tenho desejos utópicos de ver todo mundo feliz, mesmo aqueles que me julgam sem me conhecer e nutrem sentimentos rancorosos que não são recíprocos.
Porém tem gente que se importa conosco e comunga de nossos momentos, e para esses, devo minhas informações.
Por fim, sobre o final de semana, só posto a foto da festa que fui com Figurótico e Banda arrebentando no anoversário do Helder No Limit na Ilha da Caieira, com muita gente bonita e feliz e da pousada em que me hospedei que é um singelo pedacinho do paraíso.
No mais, só vivendo, pois palavras não são suficientes para descrever a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.