terça-feira, 23 de novembro de 2010

NOVIDADES NA CULTURA DO AÇO.




PREFIRO AS BELAS. EU E SIMONE.
Que vocês sabem que o show do Belo foi adiado para quinta-feira no projeto Cultura para Todos, pela prefeitura de Volta Redonda, eu tenho certeza (Neto nos falou que ele tem uma gravação na Globo inadiável, programada em cima da horta pela Toda Poderosa Platinada). Que vocês sabem que semana que vem tem uma comédia com atores do Zorra Total, também não duvido. Que está todo mundo careca de saber que o show da Maria Rita finalmente vai ser realizado no dia 07 de dezembro, é fato.
Mas o que vem dia 14? Ah...essa voces não sabem. Aliás, não sabiam, pois quem acompanha o Blog do Julinho tem informação privilegiada. Pois é, dia 14, já fechado, tem o show da SIMONE.
Milton Nascimento ficou tão encantado com o projeto que incentivou a cantora amiga para se apresentar no projeto com uma substancial redução de cachê.
Em tempo: Quem não conseguiu ingresso para o Belo, nem tente, esgotou tudo e já tem 500 pessoas em pé nas duas sessões. Tem gosto pra tudo. Eu sou muito mais a Gracyane ou a Viviane, mas fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.