quarta-feira, 24 de novembro de 2010

VOLTA REDONDA - DENUNCIA - ESTACIONAMENTO - ABUSO - UNIMED.

O Colaborador Carlos landim reproduz a denuncia abaixo que merece registro:

"Gostaria de divulgar aos moradores de Volta Redonda e região, a cobrança de estacionamento no novo hospital da Unimed instalado na cidade de VR.
Na opinião de muitos, a cobrança é absurda! Hospital não é shopping center e ninguém escolhe estar lá! Além disso, não há outra opção de estacionamento em função da localização do hospital.
Se alguém tiver um parente internado lá e for visitá-lo diariamente, no final do mês terá pago uma fortuna só de estacionamento! E os religiosos (pastores, padres, missionários, pastorais de saúde...) que visitam enfermos diariamente?
Isto é exploração, a Unimed não precisa disso!
O espaço p/ estacionar é imenso, o hospital é particular e os preços dos planos de saúde nada baratos! É uma questão de conciência e colaboração com a comunidade! Se alguém está doente, já tem gastos extra orçamento do tipo medicação, dietas ... Agora a família do enfermo também tem que incluir ESTACIONAMENTO de hospital? Isto não parece coisa de profissionais da saúde que se preocupam realmente em contribuir com a comunidade, como diz a Unimed em suas campanhas publicitárias. Isto é coisa de urubu de bolsa de valores! De predador capitalista que busca lucro a qualquer custo!
Vamos divulgar! Quem sabe a empresa acorda e percebe que é um hospital e não um banco!"

Um comentário:

  1. Voce nao acha que esta sendo sensacionalista nao?? O que voce prefere pagar 2 reais e ter a segurança de que seu carro vai estar la quando voltar ou ser pão duro e nao ter segurança?? A prefeitura tambem cobra estacionamento, os grandes centros cobram.. aposto que quando vc vai a barra da tijuca nao fica reclamando de pagar estacionamento! é só uma questao de costume e de inteligencia! afinal de contas alguem que escreve consciencia errado nao esta apto a discutir isso com inteligencia e sensatez! Vamos acordar cambada de pão duro nao é possivel que 2 reais mais 1 real a hora excedente vai fazer diferença! Nem tudo é abuso do captalismo nao, mas as vezes o povo nao percebe as boas atitudes e as boas coisas que lhes são oferecidas por causa da enorme ignorancia! e voce como um blogueiro nao devia ser assim..
    fala serio né, esse papinho socialista ja esta fail#

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.