terça-feira, 9 de novembro de 2010

GEISY PRA PRESIDENTE.


GEISY
PROCURA DESVENDAR O MISTÉRIO DO ANO:
QUAL SERÁ O TAMANHO DO GLU-GLU-IÉ-IÉ?

Nossa anti-musa real, inigualável e vitalícia, Geisy Arruda, não é só um corpinho a"bunda"nte fabricado em laboratório, mas também tem intelecto, vejam só: Pouco mais de um ano após o escândalo na Uniban, onde teve a sua perseguida perseguida, Geisy recebeu amigos e convidados em uma casa noturna de São Paulo para lançar seu ensaio nu na Sexy e deu de novo mais uma (entrevista).
Com um decote generoso como suas pernas, a ex-participante de "A Fazenda" se abriu toda para o mundo: "Gostaria de todos os dias fazer algo novo", comentou a nossa anti-musa. Veja trechos pinçados da entrevista que um dia será reproduzida em ouro na fachada da Academia Brasileira de Letras.

Você transformou seu corpo depois do escândalo na Uniban. Quanto vale a Geisy Arruda versão 2010?
- Eu acredito que uns R$ 20 mil, mas em relação à autoconfiança e se sentir poderosa, que eu posso, vou e consigo, isso não tem preço. (Não tem preço, mas já colocou a idéia. Aceita-se contra-proposta, oferece-se desconto para pagamento à vista e parcelamento no cartão. Todo avião parcela, por que Geisy não?)

Qual é o seu conceito de vida?
- Primeiramente a família, segundo humildade e terceiro estudar bastante para conseguir ser alguma coisa e ter meu espaço. (Isto, dar bastante, colocando as coisas no seu espaço)

E qual você acha que é o conceito de vida da Dani Bolina (sua desafeta na Fazenda)?
- O conceito dela é trabalhar com o trabalho dela. (O meu é falar com as minhas palavras e o seu é ler com os seus olhos. Não poderia morrer sem aprender esta lição filosófica yungiana e metafísica do conceito da existência corpórea em alinhamento com os dogmas cartesianos tridimensionais).

O que você não faria por dinheiro?
- Filme pornô. Nada contra, mas eu acho que meu pai não aguentaria. (Valorizando o passe. Mas o pai agüenta. Nós agüentamos, imagine o pai que é o culpado).

Você sairia com alguém por dinheiro?
- Não, eu não faço isso, tanto que já tive várias propostas e se eu fizesse isso nem precisaria da revista. Eu já teria conseguido uma boa grana. (A Rita Cadilac, a Bruna Surfistinha, a Dani Bananinha, a Nana Gouvêa, a Valeska Popozuda, entre outras, também falam a mesma coisa. Qual seria a religião destas jovens senhoras? Metedista?)

E qual foi a proposta mais indecente que você já recebeu?
- Já me ofereceram até R$ 30 mil para sair com homens, mas realmente eu nem respondo os e-mails. Deleto logo de uma vez. E liga depois. (Não seria: Deito logo de uma vez?).

Qual foi o melhor xaveco que você já recebeu?
- Ah, eu tive vários xavecos legais, mas eu gosto mais daqueles xavecos bobos, sabe? Que o cara acha que não vai conseguir de jeito nenhum, mas acaba vindo pra cima só pra tentar. Pelo fato de chegar e ter a coragem de vir falar comigo já me encanta bastante. (Difíííííííícil........)

Você gosta de pegada forte?
- Gosto. Se me deixar eu tomo conta da relação e mando em tudo. Preciso de um homem que chegue e fale "não, aqui quem manda sou eu". (Não tendo pegada forte, tente uma “pagada” forte, tipo: "Não, aqui quem paga sou eu!").

Já realizou todas as suas fantasias sexuais?
- Nem a metade, estou aí querendo e pretendo conseguir isso logo. (Vixiiiiiiiiiii, quando entrar a outra metade, vai doer...)

Você aceitaria fazer sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo?
- Acredito que se meu namorado estiver afim e eu também... Acho que em um relacionamento e entre quatro paredes, tudo é válido. (Traduzindo: se o bofe assumir que é corno, eu assumo que sou puta)

Vale homem com homem e mulher com mulher?
- Eu acho que em nome do amor e do prazer eu acho que vale. (Vale tudo: Visa, Mastercard, Diners, Cheque-cardápio...)

E o que você já fez por amor?
- Eu namorei pouco e meus relacionamentos sempre foram bem calmos. Agora eu estou querendo mudar isso e experimentar coisas novas. (Não é igual a Madre Teresa de Calcutá que andou por tudo que é canto se oferecendo...)

Rolou um affair com o Sérgio Mallandro?
- Como eu estou solteira, todo mundo acha que eu tenho que dar selinho e o pessoal quer que eu namore o Mallandro. (Não seja modesta, nobre rainha: seu selinho já foi dado há muito tempo prum bocado de malandro).

As pessoas ou você também?
- Gente, temos uma torcida. Eu quero ser muito feliz. (Grito da torcida: Olé, olê, olé, olá... a Galinha faz glu-glu e peru que vai cantar....)

E o Mallandro seria um homem que te faria feliz?
- Depende, vamos ver até onde vai o "glu glu, ié ié" dele. (Sem comentários).

Como você acha que é o "glu glu, ié ié" dele?
- Não sei porque não experimentei, não posso falar porque não conheço. (Já vi um monte de nome para o documento masculino, mas glu,glu,ié,ié, é do caralho).

Ele é mais legal de boca aberta ou de boca fechada?
- Eu gosto do lado humorístico dele também, é um ícone e merece ser respeitado. (Sergio Mallandro, ícone? Tiririca, deputado mais votado? Dilma, Presidente? Deixa eu voltar pro buraco...)

Se você fosse Miss Universo, qual seria a mensagem que você gostaria de passar para o mundo?
- Eu diria: força na peruca e que todo mundo nasceu para brilhar, que a passarela da vida é comprida. (E o glu-glu,ié,ié do Mallando, também será? Força na peruca....)

E se você fosse Dilma Rousseff, o que faria?
- Gente, eu iria fazer muito babado (Genteeeee, ela também Geisy, ela também...)


Baranga por baranga, Geisy pra Presidente.

2 comentários:

  1. NANER DISSE...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    PQP !
    GEISY PRA PRESIDENTE ! VOCÊ É O CARA ! MUITO INTELIGENTE !
    PARABÉNS!

    NANER TOTALMENTE AO AVESSO .

    ResponderExcluir
  2. Ri muito com suas retóricas à entrevista da "MUSA", mas sabe que entre ela e a Dilma... sou mais Dilma? KKKKKKKKKKK
    Brilhante os temas que aborda, gosto muito. Parabéns!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.