quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MANCHETE DA QUINTA (DE NOVO). O CARA MERECE.


ALÉM SEM ALENCAR.
Cancer no abdome, 15 cirurgias, Obstrução intestinal, Tumores abdominais, Edema agudo no pulmão, Crise de hipertensão, Cateterismos, Soboclusão intestinal, Sarcoma, Infarto agudo no miocárdio, Sessões de quimioterapia, Lula, Dilma, Mensalão, Erenice, Dirceu...Nenhum desses males matou o Alencar, nosso vice.
O homem já está de alta e fazendo piada.
O mineirim ruim de morrer, sô!!!

Saúde, guerreito!!!

5 comentários:

  1. Estou preocupado, não sei se ele resiste a ser tema de um blog tão chinfrim, escrito por um verme escroto que tem como hábito frequente a estranha mania de queimar a rosca.
    Sai fora Marta Rocha, vá arrumar um trabalho e deixe de ser parasita da Camara.

    ResponderExcluir
  2. Não devia publicar, eu sei.
    Não devia dar moral a essa fétida demonstração de ignorância e verdadeiro parasitisismo, também sei.
    Mas acho salutar mostrar como os verdadeiros parasitas do serviço público, satisfeitos com seus "altos" salários de estagiários incompetentes se portam.
    É uma facção de uma geração parcialmente ignorante, alimentada pelas drogas que saciaram provisoriamente a carencia que a falta de pais lhes causaram.
    Este blog chinfrim de um verme escroto atrai sobremaneira essa mente tão vulgar, e disto de envergonho, mas não tenho como censurar acessos.
    O próperio codinome usado pelo anônimo beócio e covarde já diz tudo. Oscar alho deve ser de descendência da progenitora.
    Deve doer a inveja e o despeito, e deve doer queimar a rosca no anonimato.
    Sou pai, marido, avô, e tenho o prazer de ter dado prazer. Algo que jamais essa coisa dará para alguém. A não ser nádegas, seu provável desejo inconsciente.
    Mas repito, sou casado, e bem, portanto, vá delirar com outro bofe.

    ResponderExcluir
  3. Não devia perder tempo dando atenção a criaturas asquerosas como essa
    Julinho. São pobres coitados, revoltados e invejosos

    ResponderExcluir
  4. Olha Julhinho, eu estou passado com este "oscar" . Ele deve ser um abestado que sem puchar saco de algum chefe vai mooooorrrrreeerrrr!
    Tem um ditado popular lá em Minas que diz que o rio pequeno corre pro rio Grande. Intão-se tamo cunversado, poque o "bofe" é riopequeno e corre pro seu blog!
    Coitada da cidade, este Zé nérico é muito fraco e cercado de gente como este "oscar rato". É por causa destes destrambeiados que pior do que tá fica!

    PIRIRICA

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que existe gente como o José Alencar.Homem íntegro e admirável!!Os grandes homens não precisam de esconderijo e abrigo por trás de um "codinome" tão baixo como a mente desse Oscar.É assim mesmo, quando falta o argumento, o bom-humor e o amor sobram críticas e ataques pessoais e levianos!!Aí oscar vc tá abaixo da linha da cintura, com a mais absoluta certeza que o seu sobrenome já está nocauteado, o azulzinho vende no camelódromo e bofe lá tbm é baratinho.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.