terça-feira, 23 de novembro de 2010

NO MEIO DO MEU AMOR.

UM PAI MEIO CORUJA.
No fim do arco-íris tem um pote de ouro.
O início é o mais importante de uma longa caminhada.
A sociedade é um produto do meio.

Cito essas três máximas para discutir o aniversário de minha filha do meio, Thatia, ocorrido no último domingo.
E pensando nela, afirmo que existem potes de ouro no meio do arco-íris e que também o meio é fundamental numa caminhada. Mas Thatia, certamente é produto do meio da sociedade de nosso amor.
Tem muito de mim no meio dessa menina. Uma dose de intransigência e teimosia na luta pelas suas crenças, um destemor de enfrentar desafios na busca da sua felicidade, uma fidelidade a seus princípios e convicções e uma vontade de viver sem prejuízo da felicidade de outrem, são algumas marcas que nos identificam.
Thatia tem os seus meios, e os vive por inteiro.
Tem muito da Thatia no meio de mim, mais precisamente no meu coração.
Hoje, mãe há três meses, Thatia deu o primeiro passo para o seguimento de nossa prole e a perpetuação de nossas espécies. Alicia veio do seu meio, gerado pelo seu amor, para espalhar amor em nossas vidas e nos tornarem mais eternos.
Isso só já bastaria para ter orgulho em ter dedicado pedaços de minha vida em nome da dela, mas há mais, há muito mais prazer em ser seu pai. Há o orgulho de tê-la conquistado com a naturalidade da convivência simples e real e de ter, dentro de nossas possibilidades, oferecido nossas vidas em prol do seu aprendizado e felicidade que espero seja plena e cada vez mais abundante com o passar dos anos na nossa longa e maravilhosa caminhada nesta escola.
Thatia é minha filha do meio. Mas meu amor é inteiro, primeiro e derradeiro.

Um comentário:

  1. Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
    Nossa... nem sei o que dizer em meio a tantas palavras lindas!!!!!!
    MUITO OBRIGADA!!!!

    Te amo muitooooooooooooooooooooo!!!
    Amei.. amei.. ameiiiii!!!

    Beijos, da sua filha do meio, que te ama por inteiro!!!!
    Thatia

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.