terça-feira, 30 de novembro de 2010

CONCURSO CMBM - INFORMAÇÕES PARCIAIS.

BOA SORTE.
A empresa realizadora do concurso da Câmara Municipal de Barra Mansa, a AOCP, nos informa que houveram 6.008 inscritos, mas destes, somente 2.513 estão homologados, e 3.495 ainda não realizaram o pagamento da taxa de inscrição.
As provas serão realizadas no dia 05, conforme prometido e os locais de exame serão no C.E. Baldomero Barbará, no CEI Saturnina de Carvalho e Vieira da Silva, no CIEP Brizolão 292 - Professora Jandyra Reis de Oliveira, no Colégio Estadual Barão de Aiuruoca e no Colégio Municipal Waschington Luiz.
As provas terão início às 14 horas e maiores informações podem ser obtidas no site da empresa www.aocp.com.br, onde dentro de instantes a empresa divulgará o edital de local de prova.

2 comentários:

  1. Boa Noite, Juliio! Faz algum tempo que não venho ler seus posts, tampouco parabenizá-lo por diversos textos que publicas. Faço isso agora e aproveito para tirar uma dúvida, se possível: baixei vários textos e apostilas versando sobre o conteudo programático do Concurso da CMBM. Achei estar muito bem preparado. Para minha surpresa, caiu questões como a nº 30 (Leva = conduta). leva, no Aurélio é alistamento de tropas, recrutamento, grupo e, em nenhuma das apostilas que estudei havia algo similar. Fato análogo ocorrera com a questão 26 (Jaqueta; diapositivo)e 36 (poka-yoke, Taguchi). Suponho ser necesário e obrigatório a sugestão bibliografia posposta ao conteudo programático a fim de evitar a busca de informações em locais inadequados. Acabei de chegar, preciso refazer minhas forças para o dia de amanhã que será cheio, por isso só verificarei minha prova ao amanhecer contudo, embora não esteja plenamente certo, creio que a questão 19 de Aux. de protocolo esteja em vias de anulação devido a sua redação do item II: "Desde a explicação do Diploma os membros..." Quando deveria ser: "Desde a expedição do Dipllloma os membros..." porém, amanhã eu verifico. Nesse momento despeço-me prometendo que serei um visitante mais acíduo. Desde já, fica meu sincero e cordial boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,
    Sem dúvidas.
    A única prova que me deram cópia até o momento, para auxiliar de serviços gerais, também teve um a questão (aumentativo de corpo), onde a resposta correta (corpanzil) não era oferecida, e no gabarito colocaram a aopção "corpão". Creio que esta, assim como a que voce mencionou, devam ser anuladas e consideradas corretas para todos, porém cabe a quem se sentir lesado, apresentar recurso no site da AOCP. Grato pela consideraç]ão.
    Um abraço,

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.