segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FATO.

A eleição acabou.
Um fato é incontestável:
DILMA ROUSSEF É A "NOSSA" PRESIDENTE.
Boa sorte à ela.
BOA SORTE BRASIL.

9 comentários:

  1. Caos à vista !

    Lembremos as mulhers que já governaram em nosso País.
    Não digo isto porque sou professora e fui demitida por uma incomPTente, mas é a pura realidade.

    Vamos ver:

    1 - A PRIMEIRA PREFEITA DE FORTALEZA - MARIA LUÍZA - CAOS TOTAL ;

    2 - A PRIMEIRA PREFEITA DE SÃO PAULO - MARIA ERUNDINA - MAIS QUE CAOS;

    3 - A PRIMEIRA PREFEITA DE BARRA MANSA - MARIA INÊS - PRECISA FALAR ?

    4 - A ÚLTIMA, SE DEUS QUISER, PREFEITA DE SÃO PAULO - DONA MARTHA , ELA RELAXOU E GOZOU E NÓS NOS F....;

    5 - RECENTÍSSIMA- GOVERNADORA DO PARÁ - ANA JÚLIA , CAOS TOTAL E NÃO CONSEGUIU A REELEIÇÃO !

    A história nos mostra os fatos. Nunca antes na história deste País as mulheres fizeram tanta merda quanto estas incomPTentes.

    DILMA vai ser outra . Quebrou uma loja de R$1,99 e QUEBROU a SECRETARIA DE FAZENDA DE PORTO ALEGRE!

    DILMA???? KKKKKKKKK, que se danem aqueles que votaram, aliás povo NÃO SABE VOTAR! Desde os primórdios do CRISTIANISMO SE VOTA MAL. VEJA O EXEMPLO DA PRIMEIRA ELEIÇÃO LIVRE CONHECIDA NO MUNDO ! O POVO VOTOU EM BARRABÁS !

    O meu Brasil não tem Presidente !

    PROFESSORA ELIETE.

    ResponderExcluir
  2. Julio,
    A presidente Dilma mudará praticamente todos os ministros e chefias, mesmo TODOS tenham participado ativamente de sua campanha.

    Por que o Prefeito Zé Renato não faz o mesmo com seu secretariado, para melhorar o desempenho caótico da cidade de Barra Mansa ?

    Até ela realizou substituições.
    Tantas malas e incompetentes juntos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Julinhooooo ! Bommmm diaaaa !

    Eu estou indo bem e vejo que voce e a linda família também. Pois é, acabou a eleição, e vi contente que voce não se deixa abater. A brigalhada já começou. O Temer vai engolia a Dilma.
    Mas vamos ao que interessa. Você precisa ver o quiprocó que esta aqui no Centro Administrativo, por conta de aluguel do PARQUE DA CIDADE.
    É isto mesmo, a Feira de Holambra e a Ivete Sangalo estão dando o que falar.
    Não convidem para a mesma mesa o Célio e o Presidetne do Lions Clube, que pagou caro pelo espaço e ainda não recebeu o recibo. Nem o pessoal do show da Ivete, que também não concordou com o primeiro pedido. Aliás tem o maior problema no show da Ivete Sangalo, o licenciamento foi de cerca de três mil pessoas e os bombeiros estão criando o maior problema, porque todo mundo sabe que vai ter muito mais gente. Depois da a confusão como o JEITO MOLEQUE . Nunca vi tanta briga, inclusive o Zé Renato chamou oCélio e o Natanael para uma conversa séria sobre a bagunça e a quebradeira que aconteceu depois do Jeito Moleque.

    Investigue estes casos. Vai dar o maior problema.

    Beijunhoooooosssss !

    GABI.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém vai aguentar...
    Dilma em Brasilia,
    cabral, Rio
    Zé , em B Mansa...

    È muita PHODA em cima do povo.

    J.

    ResponderExcluir
  5. A bem da verdade...

    Não existe qualquer senão em relação aos eventos do Parque da Cidade.Isot é apenas gente descontente querendo colocar meledicências na cabeça da população. O Lions esta muito satisfeito com a exposição de flores e frutos de Holambra e o show da ivete Sangalo vai ser o maior evento do Estado do Rio de Janeiro, que tera muito mais público de que todos os eventos culturais de Volta Redonda juntos. O nove de Abril, com sua programação, que é bonita, diga-se de passagem, não é páreo para o maior, mais bonito, bem localizado e grandioso Parque da Cidade de Barra Mansa , com sua monumental quadra em estilo Gótico, que relembra as mais finas obras de arte da Europa e o bom gosto do Prefeito Roosevelt Brasil.

    Atenciosamente.

    CM.

    ResponderExcluir
  6. CM,
    Não há o que se comparar. Os eventos realizados em Volta Redonda são a dispêndio da prefeitura e gratuitos. O de Barra Mansa (Ivete) é realizado com a habitual competencia da PROSOM, do meu compadre Junior Nader, e com certeza bombará, mas crédito algum se deve à PMBM, a não ser o justo reconhecimento a gentileza do prefeito Zé Renato à proposta efetuada pelo Junior. É muito feio querer gozar com o p. dos outros.

    ResponderExcluir
  7. CM
    puts cara aquilo lá me faz ter repudios, lembra mais a ditadura militar, onde varias pessoas eram massacradas, violentadas.
    Pois é coisas do bem, bem paraecido com o sr ditador Rooselvt. tai pq do parque da cidade ser no quartel.
    o que podemos defender ali,alis om mto bom gosto, seria um centro de cultura envolvendo uma universsidade federal ou estadual,porem seria um tiro contra o peito pois para essa galera da dinastia do bem, não os interessa pessoas em formação critica.

    ResponderExcluir
  8. "Muito apegada à história, Barra Mansa adentrou o século XXI como um grande feudo, com a diferença que antigamente, a cada 20 anos, fraudes eleitorais mudavam o senhor feudal.

    Os Chiesse, os Cheese Bacon, os Nader, os Soprano, os Corleone, e os Simpsons entre outras famílias de renome dominaram a política local até o início do terceiro milênio, quando um homônimo de um presidente americano foi acidentalmente eleito para tentar salvar aquele povo desgraçado, ao que esse exigiu, para realizar essa tarefa quase impossível, poder morar na Volta Redonda, afinal, ninguém merece ser sacaneado duas vezes.

    Hoje Barra Mansa é formada pela nova "Dinastia do Bem". Fodem o povo e se dão bem. E haja fraude eleitoral e pilantragem o TRE está cheio de processos para apurar se aquilo realmente aconteceu. Em Barra Mansa eles não usam o poder público em benefício próprio e mais não existe corrupção. Simplesmente são pessoas boas, honestas que administram a cidade atualmente. Roubo é coisa do passado, agora isso não existe mais. É o governo mais honesto do Brasil. São pessoas que vivem para servir o povo sofredor e se contentam com seus salários no fim do mês. São verdadeiros santos na terra, políticos do bem que não estão ricos e vivem para disputar as eleições somente para livrar o povo das garras do mal. Só não tente chegar na prefeitura e cantar "Se gritar pega ladrão..."

    ResponderExcluir
  9. Quartel virou Parque da Cidade com vários galpões fantasmas da época da ditadura. Ali, no carnaval, se samba marchando. E no dia 7 de setembro fica fechado e ninguém desfila.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.