quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CAPITAL INICIAL

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende

Sábado, na Appaloosa, mais uma iniciativa da OPEN EVENTOS, com show ao vivo do Capital Inicial. Agradeço ao convite efetuado pela Casa e certamente estaremos lá, curtindo mais essa alegria.
A Pousada Lagos do Vale já está me esperando, pois levo a sério o slogan: "Se beber não dirija, mas me convide".
A abertura é da dupla campeã Julinho Marassi & Gutemberg que só não agrada aos maledicentes e despeitados, e segue com seu sucesso inquestionável.
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.