segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SUSPENSE


Na Coluna "Extra, Extra!" do jornal EXTRA, assinada por Berenice Seara, na edição de domingo, veio uma nota pra lá de enigmática, que reproduzimos abaixo:
NOVELA REAL
Um ex-prefeito de importante cidade do Vale do Paraíba se desentendeu com a amante, ao descobrir que a moça tinha outros parceiros.
Pressionada, a jovem foi abrindo a lista com nomes de pessoas influentes, até que chegou num conhecido promotor de Justiça.
Furioso, o traído passou uma mensagem para o celular do promotor, ameaçando-o de morte. De posse da gravação, o moço registrou queixa e o ex-prefeito está respondendo a um inquérito criminal por ameaça.
Parece novela. E não é.

Nota do Blog: Antes que mentes impressionáveis venham entender que sei sobre quem a nota se refere, quero afiançar que não tenho a menor ideia.

7 comentários:

  1. BEM feito para este EX PREFEITO!!!

    A torcida do Botafogo já sabe quem....a boca pequena tbm, dizem que amanhã vai sair na fila de pagamento....


    Corujão da Mata(de volta!)

    ResponderExcluir
  2. Gente assim é mistério de mais! Todo mundo sabe???????eu não sei, mas é lóóóógico que quero saber.Ok! entaõ eu peço ajuda dos universitários..passa a dica!!!!

    ResponderExcluir
  3. Universitário tenta responder com algumas letras:

    I...... A.... d. S....

    Acertei ou errei?

    Decifrem, por favor e responda.


    O enigma da noite.

    ResponderExcluir
  4. OUT TOPPIC: Nem uma linha de pêsames merece o grande Barramansense Alan Carlos Rocha neste Blog que pretente sempre elevar nosso município?
    Desculpe-me a impertinência.
    Abraços
    Maurício Antônio

    ResponderExcluir
  5. Mauricio Antonio,
    De forma alguma fostes impertinente, portanto as desculpas são desnecessárias.
    Caro amigo,
    É uma tônica minha, e não abro mão, de ser fiel aos meus princípios e fugir dos caminhos fáceis da hipocrisia e demagogia.
    Há tres meses antes de sua morte, Alan optou por sequer mais me comprimentar e em respeito a sua ausencia e seu passado, prefiro omitir as razões.
    Mas, tenho meus motivos para não admira-lo como muitos,e pelas mesmas razões, não é momento pra tal explanação.
    Mas sinto pela sua verdadeira família e especialmente pela sua verdadeira esposa que soube ama-lo e respeita-lo acima de tudo.
    Me desculpe a decepção,
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  6. Julio

    Esta semana foi TRISTE pois faleceram:

    -Alan
    -Azeitona
    -Silvio(Zé Colméia)
    -João Leitoa

    Que descansem em PAZ.


    jam

    ResponderExcluir
  7. Oi Júlio, este enigma só pode ser respondido como senha de banco:


    RO / XX / BR / II / FO


    Apertem a tecla certa e tenham acesso aos dados .

    Fui !!!!!!!

    Computer .

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.