sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PRORROGAÇÃO - CONCURSO CMBM

EDITAL DE PRORROGAÇÃO.
A Câmara Municipal de Barra Mansa, Estado do Rio de Janeiro, mediante as condições estipuladas no Edital de Abertura nº 01/2010, seus anexos e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO, a prorrogação do período de recebimento das inscrições, nos seguintes termos:
Art. 1º - Ficam prorrogadas as inscrições até a data limite de 22/11/2010 às 23h59min, horário de Brasília-DF, podendo o pagamento do boleto bancário ser efetuado até a data de 23/11/2010.
Parágrafo primeiro: Os candidatos portadores de deficiência, independentemente de necessitarem de condições especiais, deverão enviar laudo médico até a data 23/11/2010, de acordo com o subitem 5.4.2 do Edital de Abertura Nº 001/2010.
Parágrafo segundo: O candidato que NÃO for portador de deficiência, mas, por algum motivo, necessitar de atendimento especial para realização da prova escrita objetiva, deverá enviar laudo médico até a data 23/11/2010, de acordo com o subitem 5.5 do Edital de Abertura Nº 001/2010.
Parágrafo terceiro: A candidata lactante enviar cópia autenticada da certidão de nascimento do lactente até a data 23/11/2010, de acordo com o subitem 5.7 do Edital de Abertura Nº 001/2010.
Art. 2º - Fica retificada a data da publicação do edital de deferimento das inscrições, para o dia 25/11/2010. Quanto ao indeferimento de inscrição, caberá pedido de recurso, sem efeito suspensivo, à AOCP – Concursos Públicos no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, contados da data de publicação da relação mencionada no subitem anterior. O recurso, aqui mencionado, deverá ser protocolado em formulário próprio disponível no endereço eletrônico
www.aocp.com.br.
Art. 3º - Fica retificada a data para publicação do edital de convocação para a realização da prova escrita objetiva para o dia 30/11/2010 às 17h.
Art. 4º - Ficam ratificados os demais itens do Edital de Abertura Nº 01/2010, seus anexos e termos de retificações publicados no endereço eletrônico
www.aocp.com.br.
Art. 5º - Este Termo de Retificação entra em vigor a partir da data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Barra Mansa, 05 de novembro de 2010.
Luiz Baptista de Barros
Presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa
Júlio César Fialho Esteves
Controlador Geral da Câmara Municipal de Barra Mansa
Nota do Blog: As datas previstas para os exames, divulgação dos resultados e admissão, permanecem inalteradas.

5 comentários:

  1. Olá Julinho,

    Primeiro parabéns pelo blog, sou leitor assíduo desse seu informativo.
    Segundo PARABÉNS (em letras garrafais) pela transparência neste concurso.

    Eu só queria uma gentileza da comissão do concurso, já que adiou as inscrições porque não adiar em uma semana a data da prova também?

    É que no dia 05 de dezembro também será realizada o concurso para a AGEVAP, instituição essa de grande prestígio como a CMBM.

    Tenho a convicção que muitos candidatos estão na dúvida por qual escolher...

    Fica aqui a minha contribuição.

    Grato

    Felipe Costa

    ResponderExcluir
  2. Felipe,
    Milhares de pessoas já se inscreveram e por conseguinte, já programaram a sua vida em relação à data. Mudá-la então, significa desrespeito para com os candidatos.
    Mas mesmo assim, grato pela sugestão propositiva e pelo carinho perante o nosso Blog.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Tb não concordo com a mudança na data das provas Julinho! Não sou de Barra Mansa e viajarei milhares de km para fazer essa prova! Tô com passagem de avião comprada, pedi permissão pra faltar no trampo so por conta dessa prova! Não é justo mesmoooo mudar a data da prova! Prorrogar é algo dentro do normal agora mudar a data da prova prejudicaria vários candidatos como eu! Abraçoss

    ResponderExcluir
  4. E não será mudada. Em hipótese alguma. Ponto final.

    ResponderExcluir
  5. Será que 4.000 mil inscritos não são suficientes para o concurso de Barra Mansa teve que adiar para arrecadar mais dinheiro.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.