terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BOAS VINDAS


O BEM QUE O "MAL" FEZ.
O assunto é recorrente mas tem que ser relembrado, principalmente na data de hoje onde recomeçam os trabalhos legislativos de 2011, pois para minha particular satisfação, já estamos com os aprovados no primeiro concurso público da história de Barra Mansa trabalhando e devidamente efetivados em seus postos.
Foi um processo rápido, dinâmico, justo e transparente e cada vez mais me orgulho de ter dado a minha cota de contribuição para que este êxito fosse logrado.
Dos 27 convocados, 23 apareceram e um outro apresentou a documentação mas não de fez presente. É provável que no dia 8 convoquemos os três suplentes. Estamos tentando criar mais uma vaga de vigia e caso consigamos, convocaremos o terceiro colocado. Desejo, como fiz na reunião de apresentação, boas vindas e todos e uma extensa carreira em nossos quadros.
Vamos juntos, Barra Mansa precisa do nosso trabalho.
Como nunca na sua história.
Em tempo: Não se sabe de nenhuma representação contra o nosso concurso.
Viu como é que se faz um negócio decente, gente do "Bem"?

Um comentário:

  1. Caro Júlio, falo por mim e pelo que percebi no rápido contato com alguns dos demais aprovados no Concurso Público: perece haver um alto grau de entusiasmo e comprometimento dos novos servidores públicos da Câmara de Barra Mansa. Senti também nos vereadores e atuais servidores com os quais pude conversar, entre os quais destaco você, um clima muito amistoso e receptivo, o que certamente será muito importante principalmente nesta fase de adaptação. Tenho certeza que faremos um bom trabalho!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.