quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ENQUETE ELEITORAL BARRA MANSA.

Vamos dar uma balançada na árvore?
Já tomam contas das ruas de Barra Mansa as possíveis candidaturas à prefeitura nas eleições previstas para o ano que vem. Atendendo a pedidos, faremos uma nova rodada de enquetes para analisar como anda a temperatura política no nosso Blog.
A primeira pergunta é:
Supondo que sejam esses os candidatos à prefeitura de Barra Mansa, qual teria maiores chances de obter o seu voto?
ADEMIR MELO
JONAS MARINS
MARCELO CABELEIREIRO
PAULO COSENZA
ROOSEVELT BRASIL
RUTH COUTINHO
ZÉ RENATO
E concomitantemente com os mesmo nomes sugeridos, perguntamos:
Qual(is) desses candidatos não teriam chance alguma de obter o seu voto para prefeito de Barra Mansa?
Aqui neste caso, a resposta é multipla e voce pode votar em quantos quiser.
Eleitores de Barra Mansa, que são a grande maioria dos visitantes de nosso Blog, votem e divulguem aos correligionários. É uma enequete que não terá valor nenhum sob o ponto de vista científico, mas é um belo exercício.

5 comentários:

  1. Queria saber porque o nome de RODRIGO DRABLE NÃO CONTA NA LISTA?
    Sendo que TODOS SABEM QUE O MESMO JA ANDOU SE MANIFESTANDO....NO bairro Cotiara,KM4 e São Genaro o mesmo está muito bem cotado para 2012;É visivel sua candidatura...Mais uma vez venho solicitar ENCARECIDAMENTE,teria como coloca-lo como um suposto candidato??Abraços
    P.S:Desculpa a insistencia mas não vejo motivo para o mesmo ficar fora desta enquete....

    ResponderExcluir
  2. Está na hora da cidade dar um basta no atual+ex-prefeito+vice...Quebraram B mansa, acabaram co9m sistema de saúde e ducação, acabaram com a esperança da população;
    O Jonas é passáro de pouca asa(pode ser vereador ou no máximo um vice) O Dr.Cosenza, com apoio do Ademir Mello, Rodrigo Drable...pode recuperar a estima nossa. O marcelo anexou o Ilha ao seu patrimônio, igual ao Jonas com a Asbam-cuidado com este pessoal, imaginem na Prefeitura-parece alunos de Hugo Chaves, Fidel, etc


    Abelha

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo,
    O único motivo para não ter colocado o nome do Rodrgo é o fato dele não ser candidato à prefeito em hipótese alguma. Fim de papo.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vc deveria anexar ao blog um facebook, assim mais gente veria e poderia compartilhar as noticias, informando assim, muita gente que não faz nem idéia de toda essa pilantragem. Se tem, favor deixar o endereço.

    ResponderExcluir
  5. Eatamos no Fb, mas como nossas matérias são longas , só algumas publico lá. procure; Júlio César Fialho Esteves. Bja.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.