quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O LADO BOM, OU MELHOR, O LADO BEM.

DO SITE DO DV.
Morre idosa atingida por retroescavadeira em Barra Mansa
Publicado em 10/2/2011, às 12h20
Barra Mansa

A idosa atingida por uma retroescavadeira em Barra Mansa, no dia 26 de janeiro, morreu na madrugada de hoje (10) vítima de parada cardíaca e respiratória. Maria José dos Santos, 62 anos, estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa desde o dia do acidente.
A retroescavadeira auxiliava no trabalho de retirada de entulhos no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa, quando prensou a idosa na parede de sua casa. De acordo Adão de Souza, 39, um dos vizinhos da vítima, Maria José estava sentada na frente de sua casa, com um neto de quatro anos e vizinhos, quando o motorista teria perdido o controle do veículo.
Sob este aspecto, até que podemos comemorar que a prefeitura faz muito poucas obras, caso contrário viveríamos sobre permanente risco de morte.

4 comentários:

  1. Meu Deus que tragédia, que coisa horrível. E o netinho dela?

    ResponderExcluir
  2. FÁBIO COSTA comenta...

    Sr. julinho, pela hora da morte está o preço daquela obra. Se o que eu vi e ouvi for verdade, so resta uma comissão de inquérito para apurar como um retirada de pedra pode custar 6 milhões de reais. Com este dinheiro dá pra fazer 1/8 de todo o pátio de manobras. Das duas uma: ou esta pedra é dura demais ou é mole enganar a prefeitura e o Estado com preço muito caro!Gostaria que o Deputado Albertassi e o edil Wesley da Farmácia viessem a público para esclarecer estes preços.

    FÁBIO COSTA.

    ResponderExcluir
  3. Pela hora da morte também está à prefeitura de barra mansa que está matando o do este que precisam de hemodiálise que tem que viajar para pirai para realizar o tratamento só no ano de 2010 morreram 65% dos pacientes enviados pela viagem proposta pelo Zé Renato. Julinho cria uma enquete ai quem pode ser prefeito e que pode ser vereador para termos uma projeção que dependendo das eleições do ano que vem eu me mudo para outra cidade aja vista que estamos fartos de vereadores e prefeitos incompetentes referente a saúde e educação.
    Ass: Jorge

    ResponderExcluir
  4. esta retro, foi fazer um favor para o encarregado da prefeitura, pois ela é particular, e perttece ao cláudio. dizem q estava em pesimas condicoes de uso.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.