segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O VAZIO DA IMPRENSA - II.









SUA CALCINHA É UMA GRACY, ANNE.
Outra falta de imaginação sem precedentes da grande imprensa brasileira e os maiores sites de notícias é quase toda a semana estamparem com grande alvoroço e fotos, a manchete:
GRACYANNE BARBOSA SAMBA, SE DESCUIDA E MOSTRA MAIS DO QUE DEVIA.

Pelas minhas contas nos dois últimos verões, já vi essa manchete mais de trinta vezes.
Tais manchetes se referem sistematicamente a atual mulher do Belo mostrar a sua calcinha, ou como dizem nas esquinas, pagando calcinha.
Só mesmo uma mula mal formada em jornalismo para não perceber que a Gracyanne jamais mostrou mais do que devia, mas sim, exatamente o que pretendia.
A toda toda gostosa ao subir no palco dos ensaios das escolas de samba com seus micro-vestidos e sambar evidentemente, sabe e QUER, mostras as suas sempre bem confeccionadas calcinhas, o seu belíssimo e trabalhado par de coxas, sua sensualíssima virilha e asua bunda nababesca.
É assim que Gracyanne vende o que pretende vender, expõe o que pretende expor, negocia o que pretende negociar, fica mais desejável ainda apara quem ela que a deseje.
Gracyanne malha horas a fio por dia e sua alimentação é rigorosa e provavelmente é incentivada com aditivos das mais variadas espécies. Suas calcinhas são de alto luxo e combinam com seus micro-micro vestidos. Suas posições no palco são para favorecer os bem-aventurados fotógrafos que tem a árdua missão de passar hora a fio vigiando as coxonas da gostosuda. Enfim tudo gira em torno da pagação de calcinha. Nunca foi e jamais será descuido. Chega dessa manchete!!!! Vamos colocar os atributos dela, como ela deseja e ponto final.
Depois não reclamem se um dia a Gracyanne pagar calcinha no Congresso nacional. Ela já teria até um slogan para a sua candidatura: EM DEFESA DO BELO! Em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.