quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CONTRA-CHEQUE DO BEM.

BOM EXEMPLO. EXEMPLO DO BEM.
O ex-prefeito de Barra Mansa, Roosevelt Brasil Fonseca, está exercendo suas atividades profissionais na PRODUSA, empresa aonde é, ou pelo menos era, oficialmente, sócio do atual prefeito José Renato.
Existe um escritório alugado pela prefeitura no Edifício Garagem para sediar a suposta Assessoria especial de captação de recursos, cargo que supostamente teria sido criado para encaixar o ex-prefeito com status de secretário.
Esse imóvel, segundo consta, é de propriedade do publicitário que é proprietário da Intermídia, que foi o responsável pelo marketing da prefeitura no Governo Roosevelt, foi o responsável pela campanha de reeleição do Roosevelt, a eleição do Zé Renato e hoje é responsável pelo marketing da prefeitura, embora de forma ilegal, mas isso é outra história.
O fato é que há muito, pouco se vê o ex-prefeito na suposta função.
Também pudera, porque o que é fato, e tenho documentos em mãos, é que o ex-prefeito Roosevelt Brasil Fonseca recebeu no mês de janeiro de 2011, um salário bruto de R$7.732,26 (Sete mil e setecentos e trinta e dois reais e vinte e seis centavos) para exercer o cargo de SUB-SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO, sob a matrícula 14.917. Repito: TENHO CÓPIA DO CONTRA-CHEQUE EM MÃOS.
Pergunta-se:
1) É certo um sub-secretário receber o mesmo salário do secretário?
2) Alguém já viu o Sr. Roosevelt Brasil Fonseca desempenhando essa função?
3) Isso é moral?
4) Isso é lícito?
5) Isso é do Bem?
6) Aonde chegaremos com nossa omissão e complascência perante tais descalabros?

5 comentários:

  1. Julio,

    Isso tinha que ser denunciado ao Ministério Público!!!
    É crime!!!
    Esse sujeito, cuja alcunha é "chefe da gangue do "bem"", pois o nome me nego a mencionar, NÃO É VISTO HÁ MAIS DE ANO NA PMBM.
    Quem quiser tirar a "prova dos nove" basta ficar no portão de entrada da Prefeitura e entrevistar os Servidores (claro, efetivos!).
    Do "bem", só se for do "bem" dele!!!!!!!!!!!!!
    Basta!
    Chega desse sujeito, do Zé Renato e Cia Ltda.!!!
    Essa gangue deveria sair de Barra Mansa, pois não são dignos de pisar nesse solo!

    Parabéns pela coragem, Julio!

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Este cidadão se julga acima da Leis, do bem e do mal, não respeita ninguém, além do mais colocou um capacho em seu lugar e pensa em retornar a PMBM, por isso é bom divulgar estas anomalias, pois é dinheiro público jogado no ralo, numa cidade pobre com poucos recursos,enquanto isto os alunos não tem material, os colégios estão caindo na cabeça e doente morrendo por falta de remédios e assistência.

    È triste a situação de B Mansa.


    Valdicea

    ResponderExcluir
  3. E como eu disse lá atrás, as empresas que ganharam as "licitações"foram a RB News e a AM4. Mas pra que existe o MP mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Fonta limpíssima, este sujeito acima náo está residindo mais em Barra Mansa, dizem que está em cidade próxima.

    Será fazendo o que???????????????????????

    Se alguém souber, diga, pois em Barra Mansa ele nao mais reside.

    Perdeu a eleiçao para deputado, nao é mais seceretário de p.... nenhuma na PMBM, como será que se sustenta??????
    A família náo precisa dizer, pois tem a ONG Destruindo Sonhos para pagar as contas, mas onde ele está???????????????

    Saudaçoes Barramansenses.

    Quem souber, por favor rersponda onde se encontra este cidadao??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. Agora ele foi nomeado Conselheiro para Angersa agencia que fiscaliza agua e lixo Estado do Rio. Curiosidade que este Conselheiro foi bancado por empresas de saneamento, CSN, e Vega em suas campanhas. Veja site da ong abaixo. Digite Roosevelt Brasil Fonseca. Lá os secretários fizeram um rachid para sustentar sua campanha. Ministério Público não vê pq n quer.

    http://www.asclaras.org.br

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.