segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LIGADO O BOTÃO DO F...-..


MUITO BOM DE MAIS OU MENOS.
O pessoal tem reclamado que não tenho falado dos finais de semana. Dizem que caiu a minha produção. Ledo engano. Tenho passado finais de semana maravilhosos em Buzios, Angra e no Rio. Esse final de semana bati meu cartão de ponto na baraca do Zé do Coco em Ipanema e o tempo colaborou 100 por cento. Mas a noite de sábado foi pra lá de marrenta. Para não entrar em detalhes sórdidos, eu e a rainha do meu corpinho, ficamos numa suite de quatro andares, com todas as mordomias que se tem direito: Saunas, piscina com teto solar na cobertura e vista para as praias de Leblon e Ipanema, scoths, comida japonesa, etc...etc...etc...No mais, a modéstia me impede de falar. Sem contar essa farra particular, amanhã eu coloco algumas fotos de Geribá, Ferradura e Mombaça, ok???
Para quem fica feliz com minha felicidade, muito obrigado e creiam que o sentimento é recíproco.
Para quem fica com dor no cotovelo, aciono a tecla f....-..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.