quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DETALHES FINAIS PARA ACERTO.



PRETINHA, BURGUESINHA, CONEXÕES, BATUQUES E OUTROS CAFUNÉS.

Já está tudo praticamente certo para eventos com muita alegria e qualidade no Porão Hall em Volta Redonda. Dia 24 de março deve começar a turnê do CONEXÃO BATUQUE todas as quintas-feiras na Chopperia da Casa ou na Boatinha, e amanhã devemos terminar de acertar todos os detalhes para a realização do mega-show do seu Jorge no dia 14 de maio.
Háverão ingressos de pista, área VIP, CAMAROTES e mesas. Eu, particularmente, recomendo aos amigos a compra de mesas pois estrão localizadas logo em frente ao palco com acesso exclusivo, bar exclusivo, atendimento personalizado de garçons, proximidade adequada dos banheiros e uma vaga de estacionamento privativa incluida. Tudo com o padrão de qualidade que apreciamos onde vamos e temos a obrigação de oferecer aos nossos amigos.
Espero a presença de voces e a torcida pelo sucessos dos eventos. Quanto mais antecipada a aquisição, mais vantagens nossos clientes terão.
A produção do evento fica a cargo deste blogueiro, do Mauro Medeiros e do parceiro Glaucio Pupe, em parceria com a CAFUNÉ PRODUÇÕES, empresa que cuida dos interesses exclusivos do Seu Jorge.
Já a questão do CONEXÃO BATUQUE é fruto de uma parceria nossa com o Rafael Veríssimo, a Natália e o próprio grupo com apoio logístico do Elias Salume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.