quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FONTES

Recebemos a informação de que uma determinada autoridade municipal de Barra Mansa estaria sendo investigada em um inquérito administrativo por assédio sexual. Como o assunto é recorrente e sua procedencia, se verídica, escandalosa e perigosa, gostariamos que nossas fontes nos informassem a respeito por e-mail. Não é preciso afiançar que o sigio é absoluto.

5 comentários:

  1. Julio

    A informação que temos é que uma ex-estagiária está cobrando na justiça, indenização por danos morais do "el taradon do campla"...Desconhecemos IA...
    Outra notícia quente: A PMBM não pagou precatório a pelo menos 23 funcionários que foram demitidos da Febam em 1998 e voltaram em 2002,3,4,5. Acontece que estava no orçamento 2009 enviado/aprovado na CMBM e todos esperavam receber até 31-12, porém agora o prefeito reuniu com a maioria e pediu um tempo, porém o Advogado Afonso Celso, deu prazo até 28 fevereiro para a PMBM pagar, caso contrário vai solicitar ao TJ RJ prisão para os responsáveis pelo NÃO pagamento. È grande a crise.


    R.

    ResponderExcluir
  2. Julinho

    A verdade é que este Blog tem aborrecido a thurminha do bem "mal"....O El tadradon está sendo substituido pelo irmãozinho incompetente
    (trocou seis por meia duzia)a incompetencia continua. Na próxima semana cai a educação, inclusive o professor de auto escola...é so aguardar.2a.feira vão depositar o precatório-exatos R$ 1.245.067,38, pois sabem que o Dr.Afonso vai pedir a prisão do zenerico se não pagar...Suspenderam repasse do sindicato e da asbam, porém o Jonas virou o jg na vara pública e a cada dia o jonas fica com rabinho mais cumprido...Agora vem a Fazenda-Rj fazer varredura...dizem que é multa pra mais de 2 milhões...A turma da Vila Independencia depois de 2 anos não se conforma com os alunos "jogados'num antigo galpão...Segundo informes de pessoas da SME, em B Mansa hoje tem mais de 6000 crianças sem esolas, notadamente ensino infantil, pois coma mudança da Lei as creches colocaram para fora crianças de 4 anos e os Colégios não tem espaço para tantas turmas de pré(vejam esta semana o que aconteceu no Jardim Primavera-40 crianças sem estudar)a promotoria ta em cima...e o COC agora que ampliar para 6o.ao 9o.ano...vai conseguir pois a comissão pelas vendas aumenta...È o caós...vai acabar iguar o Mubarak!

    Tinguirinha

    ResponderExcluir
  3. Hj segunda feira tive a triste notícia que o El Taradon não resistiu a presão e sua incopetência e caiu foi exonerado e no seu lugar entra o irmão do pachá não pela sua competência mas pelo seu grau de parentesco com o mandatário da PMBM.

    Fiscal de olho neles.

    ResponderExcluir
  4. E para onde foi EL TARADON?

    Voltou para o SAAE?

    E como ficou aquele caso da venda do veículo do Fundamp?

    E o processo de Assédio Sexual?

    Qual será o próximo(a) que vai cair?

    Alguém pode responder?

    Abraços,

    BARRAMANSENSE FELIZ

    ResponderExcluir
  5. Olha vcs não deixe ficar em punir disseram que eles teriam que pagar os demitidos da FEBAM de 1998 ,., assim porque PENSÂO ALIMENTICIA,se fosse pobre ja estaria preso.13 anos de sofrimentos.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.