sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AGENDA CULTURAL E ETÍLICA.
















TEM PRA TODO GOSTO.

Mais um final de semana recheado de opções de lazer e muita música. Além dos bares Diário de Bordo, Black Jack, Severo Bar, Fronteiras (Barra Mansa e Volta Redonda), oferecerem seus petiscos regados a doses reconfortantes de alegradores etílicos, muita música rola por aí. Hoje, sextão, vocal no Petisco da Vila, Higor e Leandro Villela no Colarinho Branco, abertura oficial do verão com BP SAMBA CLUB no Escondidinho bar na Vila Rica (VR), Samba Roque Clube no Cana Café, Jeito Moleque na Studio 54 e Alexandre Pires na PET dos Funcionários. Amanhã de tarde, no SESI, Gustado Doin e convidados fazem a esperada roda de samba anual. De noite, no sabadão, tem a volta do Ranieri à Banda Mary Loo na Pulse. Domingo tem roda se samba no Cana e terça-feira, no Jazz Village Bistrô, em Penedo, tem nada mais nada menos que Stanley Jordan. Chique, não.

Falando em chique quem está na região é a Banda Marauê, que bombou no Caldeirão do Huck. A cantora do grupo de reggae e axé-pop é a lindíssima e simpatissíma barramansense Tati Freitas, que nos brindou com uma canja inesperada no Colarinho nesta semana e nos cedeu um CD do grupo. Muito lindo e bom. Tati é mais ou menos uma versão de Claudia Leitte com o tempero da mulher barramansense. Sei que brevemente eles estarão na Pulse, e pretendo também colocá-los na nossa agenda de eventos.

Bem, divirtam-se e agradeço todos os convites efetuados, inclusive o da vereadora barramansense Sônia Coutinho que amanhã estará comemorando seu níver na Pousada Quinta dos Bosques em Bananal.

Um bom final de semana com muita paz no coração e muito amor na cama.

Deus, olhai por nós, pois o prefeito não olha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.