segunda-feira, 7 de novembro de 2011

JULINHO LIVE.

Júlio e Gi em frenta a Pousada da Torre, em Morro de São Paulo (BA). Ao fundo no canto superior esquerdo, a nossa suíte.
Júlio e Gi em frente a Pousada da Torre, como fundo a segunda praia, a melhor e mais bem localizada de Morro de São Paulo.
Júlio e Gi com a equipe de frente de atendimento da Pousada. Pinguim, Bandido e Marinheiro. Impagáveis.

Visual de nosso amanhecer na suíte especial frente-mar.

Com o padrinho Toninho no aniversário de Dr. Erlei.

Júlio e Gi no casamento do ano no Rio de Janeiro, na Mansão do Heras no Alto da Boa Vista.

Ministro Temporão, sua esposa, nova nora Carolina e a comadre Mariana Nader.

Juiz Paulo Cosenza, Letícia, Gi e Júlio.

Juiz Canabarro e Júlio.

ALGUNS RABISCOS DE FELICIDADE.

Prometi a verdadeiros e sinceros amigos evitar enfocar minha felicidade e minha vida social. A inveja, doença crônica que ataca infelizes, pode matar e não pretendo virar assassino, porém, ao receber um comentário não publicado, assinado por um covarde que assina com o pseudônimo gay "Júlia Tostes", não resisti e publico algumas poucas das muitas fotos tiradas de nossos últimos momentos, repassando um pouquinho de nossa vidinha por aí nos últimos dias. O comentário na última postagem sobre as MANCHETES DE UMA BARRA (PESADA) MANSA, tinha o seguinte teor: "Próxima manchete: Júlio do Banerj é morto por namorado em quarto barato de hotel no Centro". Bem, em poucas palavras o anônimo cometeu diversos erros. Primeiro: Júlio em quarto barato...Difícil. Segundo: Júlio com namorado....Impossível. Terceiro: Júlio morto...pelas fotos, apenas algumas, percebe-se que ando vivo, muito, muito vivo. Chupa que é de uva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.