sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O RELÓGIO DO BURRO.

"BEM" DOTADOS.

Dos seis relógios digitais instalados em Barra Mansa durante esta semana, tive oportunidade de visualizar quatro deles. Destes, três certamente deixarão os visitantes/turistas em nossa cidade confusos pois foram instalados em pontos de acesso à cidade e em logradouros que nada tem a ver com os logradouros citados e de fotos reproduzidas nos relógios. Um no final da Rua São João, outro nas imediações da UBM (ambos são destinos de quem desce pela Via Dutra) e outro na entrada da Praça das Nações Unidas. O quarto que vi foi na frente do cemitério, mas depois que colocaram o carnaval em frente ao descanso dos defuntos, os mesmos já estavam confusos. O governo municipal insatisfeito com suas ações para afugentar empresas e investimentos, agora investe na dificuldade de compreensão dos visitantes (cada vez mais raros). Não há outra qualificação para o ato a não ser o termo garrafal: B U R R I C E. O pessoal do BEM abomina os cachorros mas é muito chegado em equinos. Talvez pelo dote.

5 comentários:

  1. Antes de chamar alguém de burro aprenda a regra de divisão de sílabas: o dígrafo rr deve ser separado.

    ResponderExcluir
  2. Os textos desse blogueiro é um assassinato contumaz da língua pátria. Mas não se preocupe, o ego dele depois corrigi.

    ResponderExcluir
  3. Desculpem gente, o BURRO qu escreveu acima não reparou que não houve divisão silábica eis que o termo foi escrito em letras garrafais e o próprio alinhamento do texto assim o fez. Só dando capim. Bom que choveu e o capim tá farto.

    ResponderExcluir
  4. "assassinato contumaz"..."os textos "é"....depois corrig"i"....É ainda quer me corrigir. Tenha dó sua anta..."

    ResponderExcluir
  5. Liga não Júlio, com o capim seco diminuem os nutrientes e, segundo os veterinários, há uma acentuada queda de proteínas no cérebo dos animais que os deixam cansados e lerdos.
    Realmente com a chuva o pasto vai melhorar, principalmente o pasto municipal (com trocadilhos por favor) que em época de reeleição fica verdinho! Entenderam???

    CARLINHOS.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.