terça-feira, 29 de novembro de 2011

COISAS QUE SÓ ACONTECEM NA BARRA MANSA DO BEM.




DEU NO SITE DO DIÁRIO DO VALE...

"...O rompimento de um cano que abastece a caixa d'água da sede do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), na noite de anteontem, ocasionou uma grande infiltração nos dois andares do prédio, na Rua Bernardino Inácio da Silva, no Centro.
A infiltração atingiu documentos de processos que se encontravam em prateleiras e mesas do prédio. De acordo com a assessoria de imprensa do Saae, não se sabe o horário exato em que o rompimento ocorreu, apenas que no momento em que os funcionários encerraram o expediente o abastecimento do local se encontrava normal..."


Se o SAAE não tem competência nem para fazer a manutenção e garantir a segurança do seu próprio sistema de encanamento de água, em que mãos nós estamos?

Não tem jeito, Zé Renato entrou pelo cano.
Saae de uma vez, Zé dend'água...

6 comentários:

  1. O SAAE vive uma miséria sem fim. É de dar pena. A autarquia, durante a gestão Luiz Carlos de Almeida/Ademir Mello, crescia 100%. Hoje, além de só aumentar a preço da água, dilapidar o seu patrimônio, ainda passa por estes constrangimentos...

    ResponderExcluir
  2. Aposto que os Processos "molhados" tem haver com Renine, Anderson Brasil, Carlos Magno, Jaime Camargo, Fanuel, Ruim Brasil e outros da gangue do Bem... Quando a próxima administração do SAAE pedir para ver o Processo que mudou a função do Renine sem concurso, ou a legalidade das incorporações Carlos Magno e Fanuel, o funcionário vai dizer "esses processos foram jogados fora pois molharam".

    João Couto
    SUSESP

    ResponderExcluir
  3. Não é somente o SAAE é tudo que está soB a (DES)administração do PIOR PREFEITO DE BARRA MANSA-Jose Renato Bruno de Carvalho.
    Agora na educação tem um Secretário-fantasma pois ainda não foi nomeado e já mudou(pasmem!!!) o calendário há menos de 18 dias de licença FOI ALTERADO e determinaram que as Diretoras e administrativos trabalhem até 30 de dezembro, Para quê??? Neste período ninguém procura Colégio para NADA além do mais é uma falta de respeito com estes profissionais que programaram férias, viagens e agora vem esta mudança, o pior é que os últimos votos que o mesmo poderia recer de diretoras, está perdendo pois a revolta é grande...Além do mais continua o coc, a nutri, a ONG "destruindo sonhos", levando recursos da educação e deixando os Professores a míngua, e já sabemos que vamos encontrar em FEVEREIRO OS COLÉGIOS EM PIORES CONDIÇÕES- sujos, com vazamentos,banheiros sujos, encanamentos velhos, caixa dágua suja, ratazanas, pombos, escuros, fedidos, caindo rebocos, carteiras quebradas....em fim é o caós...

    Turma do bem-NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reginaldo

    ResponderExcluir
  4. O Comentário a "boca pequena" aqui no SAAE é de que FOI ARMAÇÃO este vazamento para estragar-DE FATO FOI O QUE OCORREU-PROCESSOS SOBRE iNcorporações ilegais, venda de terreno do saae, em fim só processos separados e colocados estratégicamente para serem molhados destruídos, comentam inclusive que é MEDO de perderem a eleição pois do jeito que está A VACA TA INDO PRO BREJO ," RAPIDINHO".


    Agente de olho...

    ResponderExcluir
  5. Sr.Julio

    Na educação até HOJE não foi nomeado o secretário_Prof. Mauro e a pasta continua acéfala...Como pode há menos de 20 dias para finalizar ano letivo e discutir estratégias para o próximo ano, sem um secretário de Educação.

    Fora Sr.Prefeito, o pior é que tem muitos na educação, notadamente DIRETORAS ILEGAIS(com 2 matrículas no mesmo colégio e mesmo horário)que serão capazes de repetir o VOTO neste Zé Ré......comam capim, sempre.


    C.B.

    ResponderExcluir
  6. Julinho um dos processos que foram danificados tratava de um levantamento sobre as despesas do Roosevel Brasil junto ao SAAE. Esse processo ficou destruído, simplesmente foi dissolvido pela água.
    Aí tem maracutáia, ha tem!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.