sexta-feira, 11 de novembro de 2011

HORS-CONCOURS

A LÍNGUA DO P.

Terminada nossa enquete "QUAL O PARTIDO QUE TEM MAIS CHANCES DE GANHAR O SEU VOTO PARA VEREADOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?", chegamos ao óbvio resultado que o PC do B recebeu o maior númeo de indicações. Como todos visitantes de nosso Blog já estão familiarizados, a galera do PC do B está pouco se lixando para o resultado estatístico e quer mesmo é vender o seu peixe. Fazer o que?

Enfim, o resultado foi o seguinte para 193 votos:

1º O "hors-concours" PC do B com 91 indicações (quase todas efetuadas no mesmo dia da semana), equivalendo a 47,15% dos votos.

2º PSDB (32) 16,58%

3º PV (21) 10,88%

4º PSC (14) 7,25%

5º PT (10) 5,18%

6º PR (9) 4,66%

7º PDT E PMDB (4) 2,07%

9º PP E PSDC (2) 1,04%

11º PTN, DEM, PHS E PSD (1) 0,52%

PRB, PTB, PSTU, PSL, PCB, PPS, PRTB, PCO, PMN, PTC, PT do B, PPL, PSOL, PRTB E PSB não receberam nenhum voto.

Não é nada, não é nada, não é nada mesmo não.

A foto da gata aima no pódium, vai de cortesia. Ela pelo menos merece legitimamente.

Se você, caro leitor, tiver alguma sugestão interessante para a próxima enquete, ficaremos grato em recebê-la.

13 comentários:

  1. A BEM da verdade...

    Podem manipular o que quiserem, podem inclusive fabricar pesquisas e resultados, mas o vencedor inconteste das eleições municipais será o grande Prefeito José Renato.

    Barra Mansa, caminha celere rumo a um grande desenvolvimento economico e humano, com a retirada do patio de manobras, ninguém segura Barra Mansa, ninguém segura o José Renato, ninguém segura o PMDB e ninguém segura nosso lider maior ROOSEVELT BRASIL, Rumo ao Congresso Nacional em 2014.

    Bota banca neles!

    Nem adianta Julinho e nem adianta cães da oposição, vocês serão mais uma vez derrotados.

    AB

    ResponderExcluir
  2. AB,
    De todas as bobagens que vc já escreveu no meu Blog, até que essa eu gostei. Roosevelt no Congresso Nacional? Tem um lado bom, pois quanto mais longe melhor. Vamos tentar indicá-lo para a ONU? Conte comigo. De preferência para uma missão na Faixa de Gaza.

    ResponderExcluir
  3. Olá Júlio, para transformarmos o limão que o vulgo AB nos apresenta, em limonada, apresento a você a seguinte pesquisa, que tenho certeza será muito concorrida, talves a mais concorrida de todas que seu blog já fez.

    Sugiro a seguinte enquete: PARA ONDE PODEMOS LEVAR O ROOSEVEL BRASIL ?

    A) Na mediação do conflito étnico entre Hutus e Tutsis em Ruanda na África

    B) Nos confins do Alaska e sem agasalho

    C) Em alguma propriedade carvoeira de trabalho escravo no BURUNDI

    D) Aos pés de um vulcão em erupção na Ásia

    E) No meio de um Tsunami no Oceano Pacifico.

    F) Junto com você no seio de sua família

    G) Todas as 05 (cinco), primeiras opção juntas.

    Quero ser o primeiro a votar e vou de letra G.

    LUCAS

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKK

    Esse AB é um CD!!! Ou seja, uma Cabeça Doida! Isso, pra não dizer que é outra coisa...

    Aliás, AB, você podia ir com ele pra Brasília. Isso, pra não te mandar pra outro lugar...

    Adoniram

    ResponderExcluir
  5. Caro Júlio,

    Agora vc deu um nó na minha cabeça. A enquete que vc fez tem tem valor estatístico, ou não? - Acredito que vc comete uma injustiça quando critica os militantes do PCdoB por participarem maciçamente de suas enquetes. Não seria um sinal de que a maoiria dos visitantes, ou seja, simpatizantes de seu aguerrido blog são também simpatizantes do PCdoB? Uma vez que eles visitam regularmente seu blog, não é justo eles votem naquilo que acreditam? Quanto à garota do pódium, a despeito da alusão à legitimidade, ela realmente se equivale ao PCdoB, pelo menos no quesito cobiça. Lembre-se: a maior virtude de seu blog é a democracia ampla e irrestrita, não nos peça para votar naquilo que vc acredita ser o correto, mas, sim, naquilo que acreditamos ser o melhor. Juntos, jamais separados, chegaremos lá!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Caríssimo Edmilson,
    Vamos por partes:
    Primeiramente enfatizo mais uma cansativa vez que nenhuma de nossas enquetes ou enquetes feitas por blogs ou sites têm valor científico nenhum. Isso é uma verdade indevassável sob todos os aspectos técnicos.
    Em segundo lugar, tenho uma incomensurável honra de ter os militantes do Pc do B como participantes ativos e leitores de nosso Blog, pois na ampla maioria dos casos, tratam-se de amigos e pessoas que respeito e admiro, porém, de fato me entristeço com ações conjuntas orquestradas e sem a espontaneidade que gostaríamos de ver em nossas enquetes. A mioria de votos dada para o PC do B se deu em um espaço pequeno de horas e não adianta negar o estratategema, visto que o próprio centralizador dessas ações, um amigo que você sabe muito bem quem é, me confessou a prática, que apesar de não ser ilícita nem imoral, não contribui para uma sondagem que satisfaça a nossa curiosidade e nos forneça pelo menos um esboço da realidade. Ou você acredita mesmo que quase 50% dos votos para vereador vão para o PC do B?
    Continuem participando, é uma honra para mim, mas deixem as pessoas se manifestarem livremente equalitariamente sem correntes ou manipulações, só isso que peço, mas reitero, não posso e não quero impedir a prática, pois é parte do jogo, porém, quanto mais limpo fosse o jogo, melhor seria para todos nós para que tirássemmos as conclusões necessárias para a aliança que você pretende e certamente conta com o meu apoio irrestrito.
    Juntos, porém sinceros. Não adianta tirar os manipuladores do atual poder para tornarmo-nos similares a eles.
    Um abraço sincero e fraterno deste seu amigo,

    ResponderExcluir
  7. Caro Júlio,

    Não entendi muuito bem seu comentário... não sei a quem vc se refere quando fala de um estratagema. Mas, voltando ao tema política, que é o que na verdade nos interessa, não podemnos nos esquecer que apesar de todos os cientistas políticos dizerem que ela tem que ser exercida com a razão, o que mais motiva os eleitores é a emoção. Se 47% de seus leitores dizem uma coisa, como podemos duvidar se esta é realmente, ou não, a vontade deles? E não podemos nos esquecer que esse percentual é uma estratificação de seus leitores e, não, dos eleitores de Barra Mansa. Não acredito que quase 50% dos votos para vereador vão para o PCdoB, mas acredita que talvez mais de 47% de seus leitores e seguidores votem sim no PCdoB. Não vamos confundir extrato eleitoral oficial com enquete de blog. Vc mesmo sempre lembra que as enquetes não têm nenhum científico. Portanto, elas refletem a mais pura expressão de quem te acompanha e te admira.


    Fraternos abraços,

    ResponderExcluir
  8. Edinho, para simplificar:
    Aposto qualquer valor que o Jonas vai ter mais votos que os candidatos a verador do PC do B somados, entendeu?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Perfeitamente...

    E concordo.

    Bom feriado amigo.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKK. É uma piada dizer que aquele monte de merda no PCdoB vai ter 50% dos votos para vereador nas eleições que vem.
    O Jonas, concorrendo sozinho para deputado Federal em Barra Mansa teve, na cidade, apenas 20.000 votos dos 110.000 eleitores! Não chegou a 20% e, vou dizer outra vez, concorrendo sozinho e ainda acendendo velas pra Deus e pro diabo, pois ficou com o Noel de Carvalho, que bancou parte de sua campanha, como o Ademir Mello, por causa do Ricardo Maciel, com a Inês Pandeló, e até como Roosevelt Brasil.
    Agora, como candidato a prefeito, vai enfrentar o desgaste de ter quebrado a ASBAM, de estar num partido que apoia o aborto, e ainda corre o risco de juntar a sua inexperiência com a incompetência e os 400% do IPTU de Inês Pandeló, isto é, se o Dr. José Renato não acbarem com ela antes, porque a parte boa do PT já esta conosco. Ainda temo Cabral pra por pressão no PT.

    DR. MÁRIO

    ResponderExcluir
  11. Uma boa troca de inteligentes comentários!!!
    Tudo, meus Amigos, vale à pena nesse jogo de informes. Claro que o Jonas terá mais votos que seus candidatos a Vereador; claro que o PCdoB não terá 47% dos votos dos candidatos a Vereador; claro as enquetes deste blog não tem valor científico; claro que há forte mobilização dos simpatizantes do PCdoB (leia-se, JONAS); claro que o blog tem boa parte de seus frequentadores assíduos desses mesmos simpatizantes; claro... uma porção de coisas! Não importa se o blog tem 100 seguidores fanáticos, que o acessam centenas de vezes por dia, ou (melhor) se tem 1.000, 10.000 seguidores que o acessam regularmente. O que importa, a meu ver, é que este mesmo blog tem servido de parâmetros para muitas coisas na seara política da cidade! Hoje, diversas pessoas, de diversos Partidos Políticos e/ou correntes ideológicas o acessam. E nesse tom, você Júlio, está de parabéns!!!
    Pra finalizar, Júlio, vou dar uma temperada nisso tudo. Há forte possibilidades do PCdoB ter boa votação nos seus candidatos a Vereador. Naturalmente, o percentual da enquete não será alcançado, mas...

    Diego

    ResponderExcluir
  12. SOU OUTRO ANÔNIMO.

    O Partido do Jonas é o daquele ministro demitido dos esportes?

    O Zé Renato vai ser candidato ou o padrinho rosevelte Brasil?

    o BLOG É MUITO INFLUENTE E APESAR DE NÃO HAVER BASE CIENTÍFICA PARA AS PESQUISAS, ELAS DEMONSTRAM UMA TENDÊNCIA.

    jONAS, iNÊS, rUTINHA E zÉ RENATO = farinha do mesmo saco = zé dirceu = paloci = orlando silva = aquele ministro do pdt corrupto = roberto jeferson saída da nestlé = perda da nissan = perda da expansão da SBM = vinda do lixão (alegria do Neto) = incompetência e corrupção.

    ResponderExcluir
  13. outro anônimo

    uM COMENTÁRIO SOB ERO QUE DISSE O ANÔNIMO
    a bem da verdade;

    A bem da verdade, é que este pessoal que esta ´na PMBM que se dizem honestinhos, deviam ter vergonha do que fazem.

    1-) Todo ano no carnaval no parque da cidade, sai pancadaria, vende-se cerveja e outras alcoólicas bebidas pra menores, e quem lucra com isto???

    2-) O que vou falar aqui é fácil de verificar, caso pro o promotor de justiça analisar : dezenas de funcionários antes das eleições tiveram gordas gratificações e vantagesn acrescentadas nos seus salários, para doarem pro caixa dois da campanha do zé renato, e depois pro rosevelt brasil, e depois foram tiradas, tudo na mais perfeita "legalidade" . teve funcionário que ganha R$ 1.800,00 mas durante as eleições ganhava R$ 14.000,00 . Sobrava R$ 12.200,00, e muitos funcionários ganhavam uma gratificaçã de R$ 1.000,00 a 2.000,00 desse caixa dois para trabalharem para o zé renato e para o rosevelt no horário de trabalho na PMBM e garagem. O ponto era batido, mas eles não trabalhavam na PMBM, e sim na campanha dos cadindatos zé renato e depois rosevelt.
    CRIME ELEITORAL!!! CRIME ELEITORAL!!! CRIM EELEITORAL!!!
    DUVIDO QUE ALGUÉM DESMINA TISSO, POIS É DE FÁCIL COMPROVAÇÃO. SÓ VER OS CONTRACHEQUES DELES.
    ASSIM FICA FÁCIL FAZER CAMPANHA E COMPRAR OS DESINFORMADOS ELEITORES, COM O MEU, O SEU E O NOSSO DINHEIRO.

    COM A PALAVRA O PROMOTOR, OS RESPONSÁVEIS PELA FOLHA DA PMBM. EU NÃO VOU DAR NOME DE NINGUÉM, PORQUE EU TB RECEBI ISSO, MAS DEPOIS NÃO CUMPRIRAM COMIGO O COMBINADO, MESMO EU TENDO PASSADO O DINHEIRO PARA O ...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.