sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA.



DEPOIMENTO FRÁGIL DE UM PREFEITO IDEM.

Segundo o jornal A Voz da Cidade, em sua edição de hoje, o prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, disse num programa de rádio local que "não está preocupado com a instalação de novas empresas nas cidades da região, pois aquelas instaladas num raio de 60 quilômetros acabam beneficiando também a cidade. Segundo ele, essas empresas acabam empregando mão de obra de Barra Mansa".

Passados três anos de seu mandato o que se houve nas ruas é que ele ainda nao assumiu. Porém, agora, oficialmente, ele assume alguma coisa: o seu fracasso. Assume também que Barra Mansa tem que se conformar em ser uma cidade dormitório para empregados em empresas de outras cidades.

Lamentável, desonroso, conformado e derrotado esse comentário infeliz de um prefeito idem.

É prefeito, como a sua campanha diz: "perder faz parte do jogo", e é só isso que sua administração oferece para nosso povo: derrotas e mais derrotas.

Perder faz parte do jogo, mas perder sem lutar e regozijar-ser com o fracasso é típico dos fracos, dos impotentes, dos incompetentes e dos sem-vergonha na cara.

7 comentários:

  1. Julio

    Já dizia o "Barão de Itararé":

    DE ONDE MENOS SE ESPERA, É DAI MESMO QUE NÃO SAI NADA.

    Jefferson

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Júlio!

    "Perder faz parte do jogo!" Esse é o melhor slogan para um "Prefeito" FRACASSADO! Aliás, fracassado, não, pois só pode fracassar quem tenta. O Zé Renato nem tentar, tentou, não só nesses 03 (três) anos de (des)governo, como, também, nos 08 (oito) anos do Governo de que fez parte e o elegeu. Ao todo, são quase 12 (doze) anos de uma cidade TRISTE e que encolhe a cada dia!

    Tá chegando a hora de acabar com essa bandalha!

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  3. Resende já deu sinais de que vai, mais cedo ou mais tarde, fechar as portas às pessoas não nativas; caminho que deve se seguido pelos outros municípios, sendo assim nem como dormitório vamos prestar. Será que esse sujeito ainda prefeito têm filhos, se tiver ele não deve estar preocupado com o futuro deles, que, provavelmente, deve estar garantido por conta das benesses do poder.

    ResponderExcluir
  4. Prefeitinho vagabundo!!!

    Chega de incompetência, acabou a minha paciência!!!

    Fora turba do bem-mal

    MDF

    ResponderExcluir
  5. Este Zenérico não tem jeito mesmo!

    É por isto que todos já estão cantando :

    BARRA MANSA VAI DE RÉ,
    COM O ZÉ NÃO VAI DAR PÉ,
    BARRA MANSA VAI DE RÉ...
    XIIIIII! AHHHH ZÉ !

    AMIGOS DA ESCOLA

    ResponderExcluir
  6. A Bem da Verdade...

    Comete-se uma injustiça quando se responsabiliza a PMBM pela perda da Nestlé.
    Ocorreu uma revisão no planejamento logístico desta empresa.
    Tempos depois da saída de Barra Mansa e sua instalação em moderna planta industrial as margens da BR 040 em Três Rios, deve-se a uma política de atração de desenvolvimento para esta região, incluindo Levy Gasparian e Paraíba do Sul, reduzindo-se o ICMS de 19% para 2% (dois por cento).

    Todos sabemos que quando o Prefeito José Renato, sustenta sua argumentação, deve-se a um eixo de desenvolvimento que envolve Barra Mansa e municípios circunvizinhos, um cinturão de progresso.

    Sejamos mais analíticos e menos passionais, é disso que Barra Mansa espera.
    Responsabilidade de sua classe política.

    CALIXTO.

    ResponderExcluir
  7. O problema é que todo cinturão tem um buraco onde se aperta o cinto e se enfia o ferro. No caso desse cinturão, tal lugar atende pelo nome de Barra Mansa.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.