segunda-feira, 21 de novembro de 2011

INFLUÊNCIAS.



Nossa última enquete teve a seguinte pergunta:
QUAIS DESSES LÍDERES POLÍTICOS PODEM TER INFLUÊNCIA POSITIVA NA SUA DECISÃO DE VOTO PARA PREFEITO DE BARRA MANSA?

Oferecemos 15 opções e com a possibilidade de respostas múltiplas, obtivemos o seguinte resultado:

1º GAROTINHO 40,0%

2º LUIZ AMARAL 26,4%

3º NENHUM DELES 24,80%

4º ROOSEVELT BRASIL 14,4%

5º NETO 13,6%

6º ADEMIR MELO 12,0%

ISMAEL DE SOUZA 12,0%

8º LULA DA SILVA 6,4%

9º FÉRES NADER 5,6%

10º LINDBERG 4,8%

11º PEZÃO 2,4%

DILMA 2,4%

FRANCISCO DORNELLES 2,4%

14º SÉRGIO CABRAL 1,6%

15º MARCELO CRIVELLA 0,8%.

Todos nós sabemos que a galera do PC do B é participante ativa das nossas enquetes e é muito provável que o ex-Governador Garotinho e o PR venham a apoiar a candidatura de Jonas Marins, graças ao apoio do PC do B ao governo da Rosinha Gartinho em Campos. Isso pode ter representado peso fundamental no resutado desta enquete e não nos impressiona. O que nos chamou atenção foi o prestígio do ex-prefeito Luiz Amaral, que mesmo após 16 anos sem apresentar seu nome em nenhum pleito ainda é bem lembrado por nossos leitores. Outro fator que nos surpreendeu foi o índice baixo de transferência (apenas entre os leitores de nosso Bog, é bom ressaltar) do Governador Sérgio Cabral, mesmo durante o sucesso da ocupação da Rocinha, mas nosso leitor é assim mesmo: tem personalidade forte e geralmente é muito antenado.

Na próxima enquete faremos o reverso da moeda. Aguardem.

7 comentários:

  1. Este Garotinho é um ser venal, uma figura sem escrúpulos, um mitômano por natureza.
    Somente neste blog que peca pela inverossimilhança, que um líder da grandeza do Roosevelt Brasil, não é influente...

    Brincadeira!

    AB

    ResponderExcluir
  2. Luiz amral é a maior liderança positiva de nossa cidade. Foi três vezes prefeito e deixou um legado de saudades, com respeito às associações de moradores, servidores públicos e grande obras, tais como a Ponte nilo Peçanha, O Centro Administrativo Luiz amaral, o colégio Washington Luiz, o SAAE, que o Zé vendeu e paga aluguel, a água em toda a Região Leste, a Banda Marcial e a Orquestra Sinfônica, a Biblioteca Adelaide Cunha Flores e centenas de obras de infra-estrutura e asfalto, além do Parque da Cidade, que Inês devolveu e foi recomprado, mas o iníci se deu com Luiz amaral, além, é claro, do Páti de Manobras, pois foi com ele que começou Anísio Brás !
    Luizinho foi o melhor e mais humano prefeito que a cidade já teve!

    MARIA LÚCIA (não é a de Amparo)

    ResponderExcluir
  3. O candidato do Garotinho em BM, pelo que sei, sera o Tuca. Ele inclusive eh o responsavel por gerenciar todas as demais candidaturas na regiao, um das pessoas mais proximas do garotinho.
    Ouvi isso de uma pessoa que trabalha com o mesmo em Campos, ele iria jogar pesado em BM em funcao da TV Bandeirantes q eh repetidora de quase todas as outras cidades do Estado.

    RL

    ResponderExcluir
  4. Essa historia de Garotinho apoiar Jonas Marins, não passa de factoide
    do Jonas ! Não tem essa essa conversa de Campos !!! Barra Mansa tem candidato... Tuca é o candidato em Barra Mansa... Dentro do PR , por questões éticas Jonas é o mais rejeitado... Consulte a direção do partido antes de publicar essas bobagens do Jonas... Dizem até que êle vai ser candidato a vereador !! Que o Bruno Marini vai ser Vice da Inês,numa composição PT/PP e Pc do B...

    ResponderExcluir
  5. Amigos,
    Por precaução, recomendo: Não apostem um centavo nisso.

    ResponderExcluir
  6. Julio gosto muito do seu Blog, principalmente das enquetes, mas depois que o pessoal do Jonas ficou manipulando os resultados parei de votar e acho que muitos também pararam, fica uma sugestão, tire o Jonas das próximas enquetes, talves assim ficará mais democrático, gosto do Jonas mas além de tudo gosto da democracia, desta forma já começo a pensar em mudar meu voto, pois se antes de ser eleito já está assim, imagina se for eleito.


    Carlos Augusto

    ResponderExcluir
  7. Esse Jonas se chegar a algum lugar na Prefeitura sera infinitamente pior q a turma do bem, sua turma eh muito pior q a turma do bem. Sera muito parecido com o Governo da Ines, cheio de barbeiragens e erros infantis, creio que uma ines piorada.

    Imagino o Jonas tentando, junto ao seu secretariado, tentando negociar algum investimento em Bm a ser realizado por uma grande empresa. Seria comico se nao fosse tao triste.

    Fico me perguntando, quem seri o secretariado do Jonas???? Soh ve a mente seres despreparados. Mas a Secretaria dos Esportes ja tem um dono, o ex-ministro Orlando. O Lupi tb podera ser secretario do Manes, alias q dia o Manes trara o Lupi para BM??? Em sua entrevista ele falou muito no Lupi. Kd dona lurdes de saudade???? O alter ego no Manes. Barra mansa vai de mal a pior e sem pespectivas de melhoras, trocar ze pelo Jonas ou Manes, qual a diferenca??? A diferenca sera para pior. Denis - boa sorte

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.