sexta-feira, 18 de novembro de 2011

REPRODUÇÃO DE DENÚNCIAS - MAIS ESCLARECIMENTOS.

ELUCIDAÇÕES DEMOCRÁTICAS.
Como desdobramento da postagem REPRODUÇÃO DE DENÚNCIA, a respeito de verbas federais encaminhadas pelo Ministério dos Esportes para entidades sediadas em Barra Mansa, recebemos no início desta tarde, em nosso gabinete, a agradável visita da ex-vereadora Zélia Amorim, presidente da Associação dos Sertanejos. Através de esclarecimentos solícitos e cordiais, a presidente falou que o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro já acompanha o caso e que todos os documentos contábeis de prestação de contas já foram devidamente entregues à Promotoria. Afirmou que não têm vínculo nenhum com a OSCIP PIRATINGAÚNA e nem conhece os seus diretores. Disse que todas as verbas foram devidamente aplicadas nos propósitos originais e que os bens sob a guarda da Associação estão cedidos, por empréstimo e devidamente documentados, para entidades assistenciais e beneméritas da região. Disse, com elevado orgulho, que o trabalho de sua Associação foi alvo de recente matéria no programa RIO SUL REVISTA, da TV Riosul, como também foram motivo de convite efetuado pela Prefeitura de São Paulo para representar a região em evento cultural. Promete em breve futuro, nos encaminhar todos os documentos atinentes a aprovação de contas dos programas desenvolvidos pela entidade e afirmou que brevemente todos os documentos relativos estarão disponibilizados no site www.arenadaviola.com, para acompanhamento de todos e absoluta transparência. Afirmou que tanto ela quanto a entiade lutam com muito sacrifício e que faltam recursos em todos os sentidos, inclusive para a construção da sonhada sede própria. Nos convidou, e externou o convite para todos os nossos leitores, para visitar a sede provisória, locada, que funciona na Rua José Jorge dos Reis Meirelles, nº 253, no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa.

Como tivemos o prazer de trabalhar ao lado de Zélia Amorim, durante os quatro anos que ela atuou dignamente como vereadora, e também conhecemos a luta de seu esposo, o violeiro e cantador Amorim, não temos motivo para duvidar das sinceras e emocionadas declarações de Zélia e teremos igual prazer em reproduzirmos os documentos que comprovem a sua contumaz lisura e honestidade.

Como titular deste Blog, fico deveras honrado em ajudar a elucidar os objetos da denúncia efetuada e publicada e lamento que os administradores municipais não tenham os mesmos procedimentos e prefiram atacar caluniosamente os seus críticos ao invés de prestar os esclarecimentos que a sociedade merece e precisa.

Espero que em urgente futuro, com a apresentação dos documentos comprobatórios da licitude da entidade, fechemos com chave de ouro mais este episódio que comprova a utilidade das redes sociais e da comunicação virtual em prol da cidadania e da democracia.

6 comentários:

  1. Conversa fiada, se ela tem os documentos de aprovação de prstação de contas então porque não fez como o Eduardo e apresentou logo. Ela é do PT, sabe mentir de cara lavada e até chora. Lembram do LULA negando o mensalão?
    Vamos lá Zélia, entrega logo os documentos que eu e todos querem ver!

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  2. Mais um grande escândalo esta para estourar envolvendo um conhecido político de Barra Mansa, que esta pras bandas de São Paulo puxando saco do governador Geraldo Alkimim.
    Este político já teve mandado em Barra Mansa e foi enjeitado pela população e seu deu bem em São Paulo, Agora com os escândalos do metro, muito merda vai vir na tona e ele vai se dar muito mal como toda a turma dele.

    DR MÁRIO

    ResponderExcluir
  3. Quem diz que tem escândcalo deve dizer e apontar as provas como "éticabarramansa" fez em relação as ONGs do Eduardo Wernck e da Zélia Amorim.
    Este negócio de novas denúncias é uma tentativa de desviar o foco par uma falta de prestação de contas de outro membro do PT a ex-vereadora Zélia, ligada a ex-deputada Cida Diogo, que NÃO DISSE ONDE FORAM PARAR, NEM PRESTOU CONTAS OU APRESENTOU QUALEUR DOLCUMENTO sobre R$1.800,000,00 . É mole ou quer mais?
    Vamos lá Zélia, larga de papo furado e traz os documentos.

    MARIA LÚCIA (NÃO É A DE AMPARO)

    ResponderExcluir
  4. Sr.Julio
    Parabéns pela publicação.
    Vejo que esta briga do PT vai trazer muita sujeira a tona.
    Fica claro que o prefeito de BM e ai leia-se PMDB do Rio estão apoiando. Eesta denuncia partiu daquela sala na Joaquim Leite do PT. Assim não vai restar candidato a prefeito.
    O que intristece é ver a arrogância do Eduardinho ao dizer que vai apurar a denuncia.
    Denuncia não é crime. Denuncia existe para isto. Denunciou, a outra parte prova que esta certo e vida que segue. Isto não é crime. Larga de babaquice.

    Sr. Julio,
    O que acontece é que estes trabalhos apesar de não terem acontecidos, serão todos aprovados. Isto é certo. Não se cria algo assim, sem a solução ao final.
    O que o Sr. não percebeu foi que os 2 lados deram uma “LUPIniada”. Se não vejamos:
    -o contrato que mandou a grana são para as 2 associações (parte para cada uma) como eles não se conhecem?
    -o eduardinho não conhece a vereadora numa cidade pequena como a nossa? E trabalharam com 2 milhões sem conhecimento?
    -as fotos postadas no site não são de BM. O que prova isto?
    -por que pra visitar a OSCIP que desenvolve um projeto pra 17.000 pesoas (ta no site da transparência que o Sr. publicou) precisa marcar hora?
    -2 milhões que beneficiaram 17mil pessoas chegararm a cidade e alguém administrou. Como a associação de sertanejos está dura? Trabalharam de graça?
    -cade 1 pai de beneficiado que conheçamos?
    -cade as fotos do projeto que provem ser tiradas em BM?

    ResponderExcluir
  5. Sr. JÚLIO, bom dia!

    Para mim tudo isto não passa de maracutaia. Queria ver se estas ONGs fossem do Luiz Amaral, do Rodrigo Drable, do Ismael de Souza ou outro o que o PT estaria fazendo nas ruas.
    ladrão e safado tem em todo lado, mas no PT, ao que parece isto não existe, pois lá não tem ladrão, so tem clePTomaníado...
    ah coitada da Zéçia, além de mentirosa é burra, pois recebeu esta bolada toda e continua durinha, durinha, ou então sabe esconder bem o dinheiro.
    Zélia, manda logo estes documentos, pois do contrário voce me dara o direito de dizer o que eu quiser de voce, inclusive que este dinheiro foi desviado e roubado.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  6. a por favor nao existe um ser humano capaz de ajudar a sociedade, agora quando tem uma pessoa disposta vcs fazem isso vcs deviam tomar vergonha na cara e fazer o msm tentar ajudar a sociedade , pois eu duvido q vcs sao mais honestos do que esses q estao cordenando este projeto, eu participei deste projeto ele salvou minha vida eu estava no mundo das drogas e ele me ajudo tudo isso graças a ex-vereadora Zelia Amorim, aos contrario de vcs babacas q nao passa de um bando de sem vergonha ela sim ta disposta a ajudar o povo e nao fika fazendo maracuteia por ai , ve se usem ela como fonte de inspiração e vai ajudar as pessoas como ela me ajudo fika a dica .
    Gustavo Silva

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.