quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UMA PEÇA DO PROCESSO.

VOCÊ NÃO É CACHORRO NÃO...
Em depoimento efetuado perante a promotora de justiça, Dra. Ana Carolina Moreira Barreto, do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, no gabinete da distinta promotora, registrado em Termo de Oitiva inserido no IC 133/11, em atenção à investigação sobre supostas irregularidades cometidas pela Prefeitura Municipal de Barra Mansa na veiculação das propagandas: "Perder faz parte do jogo/ Enquanto a caravana passa....", o publicitário oficial da PMBM, Sr. Jorge Elias Raffide de Novaes, popularmente conhecido como "Peça", advertido das penas da lei, em companhia de um advogado que é funcionário público municipal de carreira (????pode????), afirmou no dia 28 de setembro de 2.011, em determinado trecho do depoimento que:"...as propagandas não tiveram boa repercussão; que um Blog da Oposição (o blog do Julinho) chegou a dizer que a Prefeitura estava chamando a população de cachorro com a frase "os cães ladram e a caravana..."; que em razão disso, a agência interrompeu o projeto e veiculou, após, as propagandas das obras do pátio de manobras..."

O Blog do Julinho se sente muito lisonjeado em ter sido o motivo do povo de Barra Mansa, basicamente constituído de cidadãos, crianças, donas de casa, trabalhadores, servidores públicos, profissionais liberais, contribuintes e eleitores, não ter sido mais chamado de cachorro por essa administração canina e raivosa.

Para um Bloguinho chinfrim, como eles mesmo apregoam, até que a gente tem feito um serviço legal em prol da sociedade.

Grato a todos os colaboradores e leitores, que assim como eu, ficaram indignados e manifestaram o seu repúdio e constrangimento perante a propaganda indecorosa e de extremo mau gosto, características rotineiras dessa gestão indigesta, que foram patrocinadas com o fruto do suor do trabalho de nossa gente através dos impostos que recolhemos.

Vamos em frente, está valendo a pena ser um canal de alerta intermitente em favor de nossa gente.

Em tempo:

Sr. Peça,

O Blog do Julinho não é oposição ao governo. É a favor do povo, e como esse governo é contra o povo, somos contra o governo.

Essa é a nossa Situação.
Só nos resta a Oposição.

Só isso, nada mais.

10 comentários:

  1. Parabéns Julinho, você e o Café no bule são a última trincheira em defesa do sofrido povo de Barra Mansa contra estes incompetentes que se instalaram na PMBM tendo um Zenérico do Roosevelt Brasil na frene do bloco, que esta perdendo integrantes, pois até os doninhos do comércio já debandaram.

    AMIGOS DA ESCOLA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Julinho, parabéns a todos nós que amamos Barra Mansa e esse Blog

    ResponderExcluir
  3. Amigo Júlio, gostaria de pedir permissão para tirar cópias e distribuir aos mais chegados, como também reproduzir esta matéria em outros blogs -também chinfrim. O jogo continua. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Essa, eu só acredito vendo!!!!
    Advogado da PMBM acompanhando publicitário...
    Não é "blog da Oposição", é "blog da POPULAÇÃO"!!!!!!!!!
    Perfeito, Júlio!
    Acredito que você deva se sentir lisonjeado, realmente, pois tem sido voz ativa, ladrando contra essa caravana sem-vergonha!!!
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Ae Julinho parabéns.. os caras do BEM estão reconhecendo o blog como algo que lhes atingem.

    ResponderExcluir
  6. Autorizado. Aliás, tudo que temos no nosso blog chinfrim é de domíniio público.

    ResponderExcluir
  7. O blog do Julinho não é somente a favor do povo, ele é a favor de toda a Barra Mansa, porque publicou com coragem minhas denúncias contra um péssimo exemplo de cidadão, arremedo de político, o várias vezes processado Cláudio Manes, que tem muitas contas a pagar com a Justiça e com vários que ele humilhou e prejudicou.
    Eu gostaria de saber porque ele não anda com a esposa dele. Eu vou continuar falando as verdades e o povo vai se estarrecer com os depoimentos da mãe da esposa de Cláudio.
    Também vou tecer comentários, profundos e devastadores, sobre a filha de um grande amigo meu, que trabalhava numa famosa Imobiliária de Barra Mansa, cujo titular é chará de Claúdio.
    Não permitirei jamais que usurpadores, arrogantes e gente de má índole domine Barra Mansa.
    Me aguardem e não ameacem minha família, pois eu sei me defender e só vou ser "tirado daqui a bala".

    REINALDO COUTINHO

    ResponderExcluir
  8. Sr. Reinaldo Coutinho,
    Agradeço os elogios e o reconhecimento, mas seu comentário me provoca as seguintes observações:
    1. Os aspectos da vida pessoal dos pré-candidatos ou políticos citados no Blog não são a pauta de nossos objetivos.
    2. Percebe-se que claramente que o Sr nutre uma antipatia e desafeição profunda quanto a pessoa do Claudio Manes, e espero que o ssr. resolva essas questões de fôro íntimo com seu desafeto e não use nosso Bloog para provocar fofocas desprovidas de sustentação material.
    3. Não é verdeade que o sr. Claudio Manes não saia com sua esposa, essa semana mesmo o vi no Diário de Bordo acompanhado de sua linda e elegante sra., e ele desfrutou de várias horas no local, mas o sr. há de convir quie Barra Mansa oferece pouquíssimas opções de bom gosto para levarmos nossas esposas, eu mesmo, que todos os finais de semana passeio com a minha, escolho Penedo, Maringá, Mauá, Rio, Angra, etc. pois as opções em Barra Mansa para casais são quase nulas. Agora no Petisco da Vila está se oferecendo um ambiente propício.
    4. Nosso Blog é democrático e polêmico, mas espero que o senhor não utilize-o para ofender a moral familiar de ninguém, popis caso isso aconteça terei que vedar as publicações e isso não me agraqdará em nada.
    5.No mais, conte com nosso Blog para expor as suas opiniões poré, vamos sempre zelar para poupar pessoas que não tem vínculo político ou administrativo na cidade pois não seremos jamais o Blog da candinha.
    Um grande abraço e meus sinceros respeitos e desde já. meus agradecimetnos por sua compreensão.

    ResponderExcluir
  9. Deculpem alguns erros de pontução, digitação e gramaticais provocados pela necessidade imperiosa de uma resposta urgente para devidos esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Sr. Julio
    Prezados leitores (as) do blog.

    Cumpre-me esclarecer, eu sou o verdadeiro Reinaldo Coutinho, o acima publicado, a despeito de tecer comentários críticos ao Sr. Manes, não nos tem como signatário, trata-se evidentemente de um embuste, de uma faceta psicótica de algum cidadão que pretende achincalhar o Sr. Manes, usando de uma identidade que não corresponde a verdade.

    Olhem o jeito que o pretenso escreveu e percebam por outras publicações do verdadeiro Reinaldo Coutinho, as claras diferenças.

    Sou um critico acido e contumaz do Sr. Manes, por toda a fraude que este indolente representa, mas jamais faria criticas e comentários ao mesmo, extensivo a sua esposa e filhos.

    Não há nada de pessoal em minhas, reconheço, acidas criticas ao Sr. Manes, apenas a constatação e o desejo de alertar a população de Barra Mansa, do embuste que o mesmo é.

    Era o que tinha a dizer.
    A propósito, CALA A BOCA DONA LOURDES DE SAUDADE!

    Atenciosamente,
    Reinaldo Coutinho

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.