segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PRIMEIRO PASSO DA ALIANÇA.

MENOS UM.

As coisas começam a encaminhar rumo as eleições de 2012. Existem 10 nomes que manifestaram o desejo de se candidatarem ao cargo de prefeito de Barra Mansa em 2012. Bem, na verdade, existiam. Hoje, de forma oficial, o vereador Marcelo Borges, vulgo Marcelo Cabeleireiro, informou ao diretório municipal de seu partido, o PT, a sua desistência irrevogável de candidatar-se a prefeito ou a vice no próximo pleito. No documento, Marcelo argumenta que pretende dar maior visibilidade ao seu trabalho no Legislativo e pretende reeleger-se, assim como facilitar o diálogo do partido com outras fentes de oposição da cidade, salientando seu respeito e amizade com a deputada Inês Pandeló e reafirmando seu compromisso com a legenda e suas decisões internas.

Com essa decisão, Marcelo dá o primeiro passo para a grande aliança necessária para que Barra Mansa retome o caminho do desenvolvimento e se liberte das amarras maléficas do "Bem" travestido.

Parabéns, vereador. Espero que outros pré-candidatos tenham a mesma consciência de que o objetivo comum é muito mais importante do que as aspirações pessoais.

11 comentários:

  1. A atitude do Vereador Mrcelo reflete a tendência, hoje, no PT, e, mais, que a tão "sonhada" frente de oposição vai se tornar realidade.
    Política se faz, assim, com bom senso, maturidade e responsabilidade!
    Que a turma do "bem" coloque as barbas de molho, pois, a hora está chegando.
    Cristiano

    ResponderExcluir
  2. Balaio de Gato pois juntar (Jonas+Pandeló+Rutinha)será um grupo de possibilidade porém não devemos esquecer que o trio tem mais de 55% de rejeição, pois o Servidor + família eleitores do Jonas (sozinho)quando junto com Pandeló(cria uma GRANDE dúvida)a Rutinha é outra...Pois o Caós na educação tem a sua Marca + da sua irmã, fraquissíma na condução da Educação e cria outra dúvida, pois ninguém em sã cosciência gostaria de ver a Ritinha + irmã na Educação (BISSS do INFERNOOOO)...
    Dentro desta situação a eleição caminha para a disputa entre a situação e o VOTO ÚTIL_Paulo Cosenza....Aguardem


    Antonieta

    ResponderExcluir
  3. Sr Julio, gostaria de saber se você aprovaria um frentão contra o Zé Renato, tendo a deputada Inês Pandeló como cabeça de chapa. Já ouvi dizer que o Juiz a procurou. Esta informaçao procede?

    ResponderExcluir
  4. Paulo Cosenza e Tuca sao os unicos que representam uma ruptura sem desgaste.

    Vou apostar na renovacao, mesmo que ainda embrionarias as candidaturas de ambos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sr. julinho.

    Como eu já tinha dito, não votarei em qualquer candidato a reeleição e em qualeur destes que esta aí.
    Marcelo é um vedredaor medíocre e somente ele acreditava que a Inês iria deixar ele ser candidato, pois é arrogante e se acha acima do PT de Barra Mansa. Inês isolou o PT e agora quer correr atrás do prejuízo, pois o Zé Renato vai tirar o partido das mãos dela se ela não distribuir cargos e boquinhas. jonas é a única saida para ela prometer algumas boquinhas para os petistas, ávidos por um carguinho e um dinheirinho na conta bancária, afinal os carrinhos que eles compraram no governo do PT de Inês já estão velhos e precisam ser trocados..
    Eu jamis votaria numa chapa que tivesse o PT, pois o partido é um balaio de gatos, é o partido do mensalão, a base aliada é formada de corruptos.
    Agora junto o Jonas do ministério dos Esportes, a Inês do PT 400% e ainda querem governar Barra Mansa ?
    É so o que me faltava!

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  6. Informo a este Blog que o TCU acatou denúncia contra a Adm.Municipal-Educação,em razão de má aplicação de recursos do Fundeb, desde 2001, inclusive encaminhou a PGR e tbm ao MPF e MPE.
    A denúncia é sobre contratação do coc e descarte de livros do FNDE gerando despesas desnecessária para o Município; Falsidade ideológica e malversão de recursos da educação- A PMBM contratou todos os músicos da OSBM como docentes de música na educação fundamental; Pagamento de recursos do Fundeb para ONG administrar o OSBM no valor de 10% dos recursos recebidos mensalmente do Fundeb(atualmente este valor é de R$ 369.000,00);Outras despesas irregulares maquiladas para enganar TCU.

    Vem chumbo grosso ai-turma do Bem, é só aguardar e vai estourar no ano de reeleição.

    Escola Viva
    Grupo de defesa da educação pública municipal

    ResponderExcluir
  7. Lucas,
    Conforme falei seguidamente, vou votar em quem estiver na frente das últimas pesquisas sérias com maiores possibilidades de tirar essa turma do "Bem", seja quem for. Inês fez um governo muito ruim, mas mesmo assim, com a experiencia que adquiriu depois, nem que ela tente conseguirá ser tão fraca como o Zé, porém creio que Inês desfruta de uma rejeição muito alta e que a mudança seria mais assimilável com outro nome de frente, mas se for a vontade da maioria oposicionista, não serei eu que me mobilizarei contrariamente, e darei meu humilde apoio também.
    Quanto a procura do Juiz para Inês, se aconteceu, e creio que não, foi tentativa dela dar-lhe apoio e não o contrário.

    ResponderExcluir
  8. Quem trabalha na educação não PODE votar na REELEIÇÃO do Zé Trapalhão e nem da dona sapatão....
    Ferraram TODOS do aluno ao Diretor Escolar passando pelos serventes, disciplinários, cozinheiras, auxiliares, orientadores...Ninguém ficou livre.

    VEJAM HOJE DIA 08 DE NOVEMBRO...

    Estamos sem Secretário de Educação(há 13 dias), sem gerente Pedagógico, aliás há quem diga que estamos sem eles desde que o zé ré assumiu....


    Eliete

    ResponderExcluir
  9. Fábio Costa,

    Você é quem precisa deixar de ser medíocre! O Marcelo é um bom Vereador e vem cumprindo com o seu papel, diante de um grupo de Vereadores, aqueles, sim, medíocres, à exceção do Maurício.
    Para também com essa bobagem de tentar colar o nome do Jonas ao fato ocorrido no Ministério dos Esportes, do contrário, não teríamos espaços, aqui, para ficar narrando escândalos do PSDB, que você tanto quer, do PMDB, do PDT...
    Não confunda C... com B...
    Ah, outra coisa: VAI TRABALHAR!!!

    Aquiles

    ResponderExcluir
  10. Aquiles,

    Com todo o respeito, os escândalos do PCdoB, do PDT, do PT e do PMDB são atuais, estão ocorrendo, embora não digam respeito diretamente a Barra Mansa, os políticos locais: usam das virtudes, como se as tivessem; mas fogem dos defeitos, como se pudessem. Ora, quem quer o bônus, tem que aceitar o ônus.
    Os escândalos do PSDB, além de perdidos no tempo, eram coisas de amador, perto desses grandes esquemas dos atuais detentores do poder.
    O povo já não é tão bobinho, como ainda parece que é.
    As próximas eleições trarão grandes surpresas para para Barra Mansa.
    Aguardem.
    Como diziam os antigos:"quem viver, verá".
    UM OBSERVADOR

    ResponderExcluir
  11. Fábio Costa para Aquiles...

    Prezado Sr. Aquiles, se é que existe, o que duvido muito, pois seus comentários são desconexos e somente tentam me agredir e defender o Jonas.

    Saiba o Sr. que quem colou o Jonas ao Ministério dos Esportes não fui eu, mas sim o próprio Jonas ao alardear na imprensa que foi convidado para assistir em Brasília o sorteio da copa do mundo e este convite partiu do próprio Orlando Silva, segundo Jonas. Então é o Jonas a quem o Sr,. deve dirigir-se e não a mim, que apenas observo.

    quero dizer, ainda, que como pequeno comerciante levei um tombo da ASBAM presidida pelo Jonas e não por este laranja que lá está. Então o responsável pelo meu calote foi o jonas, que deveria, quando resolveu ser oposição, ter capitalizado a ASBAM para evitar retaliações da PMBM como acontecido.

    Finalmente, quero dizer ao senhor que no olho do furacão estão os partidos da base aliada, agora é o PDT do LUPI, que aliás o Jonas também queria ter na sua base. Então não desvie meus comentários, porque na base aliada tem ladrão saindo pelo ladrão.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.