sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EU ACREDITO É NA RAPAZIADA...

ENGAJAMENTO.
O jovem Daniel Volpe, nos encaminha via e-mail a foto acima, comprovando a sua participação na caminhada "Contra a Injustiça em Defesa do Rio", assim como a participação simbólica da equipe do CAFÉ NO BULE, programa transmitido ao vivo pela Rádio do Comércio AM 1450 Mhz, todos os sábados de 9 ás 10 da manhã, fundado pelo saudoso amigo Paulinho Lima. Parabenizo ao jovem que está se engajando em movimentos políticos honrando o sangue familiar pulsante nas veias herdado de vários membros do clã Maciel. É isso aí, tenho muita esperança que essa nova geração venha aparar alguns de nossos erros. Como dizia outra saudosa personalidade, o eterno Gonzaguinha, "eu acredito é na rapaziada".

17 comentários:

  1. Para:
    Eliete FonsecaMirєℓℓα'SσυzαViviane & ThiagoGleicielen
    +876
    LEIA COM ATENÇÃO: MORADORES DOS BAIRROS JARDIM PRIMAVERA, MARAJOARA , NOVA ESPERANÇA, SANTA CLARA , BOA SORTE , PITEIRAS E SÃO LUIZ A PREFEITURA DE BARRA MANSA ESTÁ RETIRANDO E DEMOLINDO AS CASAS NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA E EM OUTROS BAIRROS QUE A DEFESA CIVIL CONDENOU DEVIDO AS ENCHENTES PASSADAS, PERGUNTO A VOCÊS? ISSO É UMA OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA E NÃO UM FAVOR NÃO ACHAM? E ONDE ESTÃO AS CASAS PROMETIDAS PELO VEREADOR BAIANINHO E MILTINHO NOS ANOS ANTERIORES, TEM ATÉ UM JORNAL COM A FOTO DO BAIANINHO NO FINAL DO ANO PASSADO, DIZENDO QUE AS CASAS JÁ ESTARIM SENDO CONSTRUÍDAS, SÓ SE FOREM CASAS FANTASMAS. AS CASAS QUE VÃO SER ENTREGUES SERÃO NA REGIÃO LESTE PORQUE DÁ IBOPE. E A SAÍDA DE EMERGÊNCIA QUE O BAIANINHO MILTINHO E PREFEITO FICARAM DE FAZER PELA TUVIBRA PARA NÃO FICARMOS ILHADOS? E SE ALGUÉM TIVER UM ENFARTO UMA MULHER COMEÇAR A DAR A LUZ O QUE VAMOS FAZER? COLOCAR UM TERMÔMETRO E RELÓGIO DIGITAL E NAVEGAR SOBRE ELE OU UTILIZAR AS PEDRAS DAS CALÇADAS DO CENTRO DA CIDADE PARA FAZER UMA RAMPA? AS CHUVAS ESTÃO CHEGANDO VAMOS COLOCAR A BOCA NO TROMBONE, O PREFEITO PODE ANULAR UMA PESSOA MAIS SE O POVO SE UNIR DERRUBAR 10 MIL PESSOAS É IMPOSSÍVEL, NÃO QUEREMOS VER AS CENAS TRISTES DAS ENCHENTES LEVANDO SONHOS E VIDAS NOVAMENTE, NÃO PODEMOS FICAR CALADOS. ATÉ HOJE SÓ NÃO ACONTECEU COISA PIOR POQUE A MÃO DE DEUS ESTÁ NESTES BAIRROS. NÃO POSSO FICAR CALADO DIANTE DE TANTA INCOMPETÊNCIA, ESPERO QUE A MINHA VOZ ECOE E VOCÊ REPASSE ESTA MENSAGEM PARA TODOS QUE PUDEREM, MESMO QUE NÃO MORE PERTO DO RIO BARRA MANSA. AMAI A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. NÃO PODEMOS DEIXAR DE ESQUECER AS VALAS A CÉU ABERTO NOS BAIRROS ROSELANDIA E NOVA ESPERANÇA QUE A 40 ANOS VEM SOFRENDO PROMESSAS E NADA É FEITO A A ELEIÇÃO SERÁ DIA 7/10/12 COM SEU VOTO VOCÊ PODE MUDAR TUDO ISSO. VOTE CONSCIENTE. SE VOCÊ RECEBEU ME ENVIE ESTA MENSAGEM DE VOLTA POR FAVOR, COM DEUS E UNIDOS PODEMOS MUITO MAIS. KEKÉ PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO ROSELANDIA, PAI, MORADOR E PREOCUPADO COM AS ENCHENTES QUE VEM POR AÍ. CASAS PARA REGIÃO LESTE TEM, NÃO QUE OS MORADORES DAQUELA REGIÃO NÃO AS MEREÇA, MAIS OS MORADORES DAS MARGENS DO RIO BARRA MANSA ESTÃO EM SITUAÇÃO DE EXTREMO RISCO DE VIDA E NÃO TEM PARA ONDE IR.

    ResponderExcluir
  2. Apesar do comentário acima não ter absolutamente nada a ver com o teor da postagem, o publiquei pois este é o espírito que norteia nosso Blob, mas são necessários alguns esclarecimentos:
    1. A preocupação social demonstrada no texto é relevante, porém observa-se que a tônica do comentário foi repudiar atuações do vereador Baianinho e do pres. de uma ass. local, o Miltinho. Ora, caro Keké, quem tem obrigação e maquinário administrativo e material para resolçver o problema é a prefeitura, isso não é incumbência de vereador muito menos de pré-candidato. Nota-se claramente que no seu afã legítimo de ser vereador você ataca diretamente dois supostos rivais dentro da sua comunidade, e isso não é o caminho ideal.
    2. Se você, caro amigo, pretende construir a sua campanha prometendo melhorias deste porte, estará prestando um desserviço a democracia pois o papel do vereador é legislar e fiscalizar e jamais prometer obras ou construção de casas.
    3. De preferência, deixe DEUS fora disso, Ele provavelmente tem mais o que fazer.
    Um abraço fraterno,

    ResponderExcluir
  3. O maior "MICO" foi inaugurar um colégio com 18 salas(?)e descobrir que as salas só cabem 25 alunos e até hoje não foi desativado o antigo colégio Clécio Penedo, pois este velho prédio tinha salas com capacidade de 45 alunos e AGORA JOSÉ???
    Nem matemático resolve...como pode alunos de 09 salas não cabem em 18 salas???
    Resultado dobraram o número de professores e (Re)dividiram as turmas e a despesa DOBROU, porém o número de alunos é o mesmo....kkkkkkkk
    Haja burrice...

    Em tempo-Hoje está completando 18 dias SEM SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, sem gerente pedagógico...é um caós total....

    Escola Viva

    ResponderExcluir
  4. Este também é um "MICO".......não pode nomear o afroevangélico do Barão com secretário, pois o mesmo está com inquérito administrativo na SEERJ...
    A Educação de Barra Mansa padece...
    As Escolas padecem....
    As Crianças padecem...

    O Zé Ré...desce no conceito de TODOS, TODOS os dias...Que fracasso,
    que decepção
    que falta de gestão
    estou envergonhada como eleitora(única vez e última)deste prefeito sofrível de nossa cidade...

    Elizabeth

    ResponderExcluir
  5. Como será a postura do jovem Daniel Volpe, quando o tema a ser defendido for a transposição do Rio Paraíba, que tanto prejuizo trará para nossa cidade? Não podemos nos esquecer que seu pai, Ricardo Volpe, é assessor direto do governo paulista, com trãnsito livres nos palácios paulistas. Do discurso à prática vai uma grande distânciaa..

    ResponderExcluir
  6. Concordo Jeferson
    Ricardo é um pústula!
    Um sanguessuga!

    Jorge

    ResponderExcluir
  7. Era só o que faltava, como se não bastasse um, agora vem dois Marciel!
    Não dá pra acreditar que alguém vai pro Rio de Janeiro só pra aparecer numa passeata que não é política e ainda mais fazer propaganda de um programa xinfrim de rádio que é igual a este bloguinho, que foi o único que publicou esta bobeira.
    Quanto o governo paulista ou o Ricardo estão pagando pra voce ficar divulgando estas baboseiras Julinho?
    Quando tiver uma CPI em São Paulo eu quero ver o pessoal do Café no bule sair preso da Rádio, pois eu quero saber como um programinha xinfrin pode custar R$3.800,00 por cada sábado.
    É um dinheiro jogado fora pela Satesb de São Paulo. CPI neles.
    Este negócio do Rio Paraíba é babaquice também, pois eu já pesquisei em tudo quanto é lugar e não encontrei nada sobre isto.
    Não vamos perder tempo com bobeira e vamos ao que interessa: CPI NO CAFÉ NO BULE para eles explicarem como tem tanto dinheiro público envolvido no programa, pois eu também não encontrei qualquer licitação para este fato.

    DR MÁRIO.

    ResponderExcluir
  8. Para quem estiver pensando que a postagem do anônimo xará é do Professor Jefferson Marinho é um engano absurod.
    Primeiro que eu também acredito na rapaziada e DANIEL VOLPE foi um cidadão ao ir ao rio defender o Estado da injustiça dos petistas, tal como seu pai, o Ricardo defendeu Barra mansa dos 400% do PT de Inês.
    O Café no Bule esteve presente na manifestação em Defesa do Rio, coisa que os do bem, os anônimos e os eternos covardes não fizeram.
    Parabéns Daniel Volpe, siga os passos de seu pai, e prepare-se pois vai ter gente morrendo de inveja!

    JEFFERSON MARINHO

    ResponderExcluir
  9. Professor Sampaio disse...

    Eu ouço sempre o Café no Bule, desde o tempo do Paulinho e do Pitombeira e foi o programa que sempre defendeu os professores.
    Continuo ouvindo e acho muito bom a presença do Daniel no Rio levando uma faixa com o nome do programa e de Barra Mansa.
    Quanto ao Ricardo eu o conheço desde muito jovem e vejo nele um exemplo positivo para quem quer crescer na vida e nunca ouvi falar de nada que desabone a conduta dele.

    PROFESSOR SAMPAIO

    ResponderExcluir
  10. Para o Jorge
    A arma dos fracos é ofender os fortes. A arma dos fortes é ignorar os fracos.

    Para o anonimo que se diz jeferson:
    Não vou discutir um assunto que não existe, mas se existir o que duvido, com certeza darei minha opinião firme em relação ao assunto e estarei presente em qualquer manifestação em defesa de nossa cidade, e você onde vai estar?

    ResponderExcluir
  11. Com certeza o jefferson não é o professor. Vai um recado para este impostor e para o jorge, dois que devem ser do bem, é mesmo... bem fdp!
    Este menino Daniel é uma gracinha, deve ter uns 17 anos e não é justo cobrar dele qualquer posição que, por acaso, o pai tenha tido, o que também não é verdade, pois nunca vi o Ricardo Maciel ter qualquer atitude contra Barra Mansa.
    Já a turma do bem...
    Vocês dois anônimos deveriam ter vergonha, não a vergonha dos homens descentes, se é que vocês são homens, mas a vergonha de não mostrar a cara, não participar de nada e ainda criticar de forma covarde quem participa e muito .
    Parabéns ao jovem Daniel Volpe que eu ainda terei o prazer de conhecer pessoalmente.

    ELIETE.

    ResponderExcluir
  12. MDL comenta...

    Bom dia Julinho, que você seja feliz neste feriado e nos mostre as maravilhas deste Brasil em suas viagens, as quais servem de guia para muita gente. Parabéns.

    Fico estarrecida em ver pessoas comentando fatos de forma, totalmente, avessa ao que foi postado.

    A manifestação no Rio foi muito importante e, o principal, foi ver a participação da juventude. Lembrem-se todos, eles derrubaram o Collor de Melo!

    O Daniel Volpe estava lá? que bom! Que estivessem mais Daniéis, Ricardos, Júlios e Matildes. Só com a participação poderemos mudar algo.

    Eu estou morando em São Paulo, você sabe, e nem por isto gosto menos de Barra Mansa.

    Já encontrei com o ricardo, depois de minha mudança, algumas vezes, e tenha a convicção de que ele, porque esta trabalhando no Governo de São Paulo, um excelente governo por sinal, não deixou de gostar de Barra Mansa também.

    Engraçado, eu nunca ouvi falar da transposição do Paraíba do Sul, salvo uma vez, durante a campanha eleitoral, na Igreja de Saudade e, francamente, me pareceu bobagem e o assunto não foi pra frente e não se falou mais nisso.

    Gostei da postura do Daniel que, altivo, mandou a resposta na medida exata.

    Eu também acredito na rapaziada.

    Bom fim de semana.

    MDL

    ResponderExcluir
  13. Que pena... ainda querem que o garoto siga os passos do pai!!!!

    ResponderExcluir
  14. Essa Barra Mansa não muda....mas, uma hora vai ter que mudar, falar do Ricardo Maciel com total falta de conhecimento é Fácil, mas fazer o que ele fez quando foi vereador, com dezenas de leis de sua autoria que melhoraram a vida do povão ninguém fala....Bem que naquela época haviam lideranças...hoje as pseudos lideranças foram pro brejo (compradas) e se esfacelaram.....se venderam, pois são cargos comissionados do Governo......e para piorar nos últimos quinze anos não deixaram que novas lideranças fossem a frente...resumindo: O Daniel Volpe, que é filho do Ricardo Maciel, poderá ou não se tornar um Líder lá na frente, tudo depende dele, talvez seja isso que preocupa os transloucados que estão no Poder....Defender o Rio de Janeiro sempre deverá ser a meta de todos......Como disse um Grande Líder, chamado Luiz Amaral.....hoje no Café no Bule....por que não dividem também com o Brasil Inteiro...o Minério da Vale... a soja de Mato Grosso, a geração de energia da Eletrobrás e outras riquezas que estão por aí... valeu Daniel Volpe, é assim que se constrói um caminho...participando e indo em frente.

    ResponderExcluir
  15. MARIA LÚCIA disse:

    Embora vendo esta passeata e manifestação como uma vingança do Cabral contra Dilma porque não conseguiu emplacar o ministro da Saude Sérgio Cortes e ainda levou um puxão de orelhas de Dilma, acho que a participação de pessoas de Barra Mansa é legítima, porque a cidade recebe valores por conta dos royaltiles. Se o Rio perder arrecadação, todas as cidades perdem e não é justo conosco.
    Gosto de saber e pensar onde estão as pessoas que só criticam, como o Mário, o Jorge e outros. Será que eles existem ou são só pseudônimos covardes que todos conhecem e se escondem no blog?
    Criticar alguém por participar ou cobrar posição de nada é ato covarde!
    Parabéns Daniel Volpe pela participação, que você continue assim e siga o exemplo de seu pai, o Ricardo, que nós conhecemos e admiramos, tendo sido um ótimo vereador.
    O resto, bem o resto, realmente é o resto.

    MARIA LÚCIA.

    ResponderExcluir
  16. Um ex-parceiro que foi traído14 de novembro de 2011 às 17:41

    Dudu Piratingaúna toma cuidado, as oscip's estão na mira da Polícia Federal. Abre o olho!!!

    ResponderExcluir
  17. Eduardo Wernech, diz, para "Um ex-parceiro que foi traído disse... ", a Oscip que presido tem as contas aprovadas e disponibilizadas para quem quiser ver no CNEs, no site do Ministério da Justiça......entra lá e consulta....e duvido muito que você seja ex-parceiro, pois as parcerias construídas por nós...continuam ao longo do tempo, portanto desconheço VOCÊ.....provavelmente nunca foi parceiro, se tivesse sido estaria parceiro até hoje. Quanta besteira temos que ouvir...e Cara vê se assina e assume o que fala...coisa feia isso de pseudônimo.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.