quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CASO 50% ENCERRADO.






QUEM NÃO TEM MEDO, NÃO SE ESCONDE.

A respeito da polêmica de hoje, recebemos o seguinte comentário do Sr. Eduardo Wernech, que pelo teor esclarecedor e da necessidade imperiosa da busca da verdade dos fatos, honramente também publicamos como postagem:


Caro Júlio, vamos ao que interessa:
1 - Quem fez essa denuncia deveria ter ética e assinar.
2 - Mandei no seu e-mail a aprovação das contas, pois como sempre digo são públicas e disponibilizadas para quem quiser.
3 - Não temos e nunca tivemos nenhum vínculo com a Deputada Cida Diogo, o qual sempre respeitei, mas nem amizade pessoal temos com ela.
4 - Em relação a entidade citada "ASSOCIAÇÃO DE SERTANEJOS DE BARRA MANSA E REGIÃO [ASBMR]", não sei nem quem preside a entidade e muito menos aonde ela fica, já até ouvi falar deles, porém não temos também nenhum vínculo.
5 - Em relação ao outra "idiotice" é referente ao endereço, temos como endereço por conta de comodato, uma sala no prédio do Sindicato Rural de Barra Mansa, Rua Maria Luiza Gonzaga, 217 - Ano Bom - Barra Mansa - RJ - CEP: 27.323-300, porém hoje nossas atividades por conta da produção de Mudas de Espécies da Mata Atlântica, estão concentradas no endereço: Estrada Barra Mansa x Bananal nº 1913, inclusive fica o convite desde que agendado para uma visita de quem assim o desejar para conhecer o trabalho, portando não procede coincidência de Endereço da ACIAP.
Para finalizar, nossas contas estão abertas a quem quer que seja.
Atenciosamente,
Eduardo Wernech
Presidente - OSCIP


Em e-mail posterior, o Sr. Eduardo Wernech nos encaminhou dez fotos que comprovam inegavelmente a execução dos propósitos firmados nos convênio atinentes a ONG PIRATINGAÚNA.


Isto posto, quero manifestar a minha satisfação com as prontas respostas oferecidas pelo Sr. Eduardo Wernech que acentuam a minha confiança no seu trabalho e nos trabalhos desenvolvidos pela OSCIP que ele preside. Estranhei o suposto vínculo com a Associação de Sertanejos de Barra Mansa ou com a deputada Cida Diogo, posto que jamais tomei conhecimento de qualquer relacionamento entre os envolvidos. Por questão democrática, publiquei a denúncia e por questão democrática também publiquei as explicações, embora muito mais feliz. Quanto a OSCIP PITRATINGAÚNA, considero o episódio encerrado e devidamente esclarecido e creio que tentaram vincular os casos distintos com propósitos pessoais nada contribuitivos para à sociedade. Quanto aos demais convênios, fica a nossa convicção de que algo de irregular aconteceu e dificilmente será esclarecido a contento de nossa comunidade. Continuaremos buscando dados relativos ao episódio e desde já agradecemos todas e quaisquer contribuições para a elucidação das possíveis irregularidades.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se a resposta dos Sertanejos foi pronta e rápida como a do Eduardo.

    Ah!!! Não??? Coitadinhos, talvez eles não saibam escrever, são analfabetos, sertanejos né?

    Quem sabe a Cida Diogo - uma doutora - pode ajudar? Ou então a Maria José Bruno!

    Isto é praga do Clodovil, Lembram-se dele?????

    Fala gente do sertão, fala!

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  2. Sou outro anônimo...

    Pelo que parece,os sertanajos são ligados aos PT. Será mais um escândalo deles???? Não responderam por que? Estavam ligados ao ministério dos esportes, em que Orlando fez esquema de fraudes?
    Gostaríamos de uma resposta.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.