quinta-feira, 5 de julho de 2012

AVISO!!!

VÁ CANTAR EM OUTRA FREGUESIA!
Tem gente pensando que este blogueiro é um perfeito idiota. Talvez até tenham certa razão, mas não superestimem a minha suposta idiotice.
Uma das coisas mais abomináveis que eu vi na história da política de Barra Mansa em todos os tempos foi a fábrica avassaladora de contra-informações sobre o candidato Ademir Melo na eleição de prefeito em 2008. A arma do governo foi covardemente espalhar fofocas de cunho moral sob o torpe escudo do anonimato. Atrávés de "candinhas" treinadas e remuneradas transformaram o candidato líder das pesquisas num "bandido" inominável. Nosso Blog foi criado sob a inspiração de ser um contraponto a essas práticas vis e imundas que o governo de Barra Mansa usa para tentar se manter no poder.
Pois bem, o líder das pesquisas agora é Jonas Marins. Sendo assim, os parasitas estão querendo encher nosso Blog de comentários, que apesar das supostas diferentes apresentações e formas, vêm da mesma origem nefasta querendo macular a moral do candidato e associá-lo a práticas imorais e de fundo religioso preconceituoso.
Imaginem se justamente eu ou o meu Blog serviremos de instrumento para essa gente desqualificada, nociva, vulgar, leviana, corrrupta e covarde, difamar esdruxulamente o candidato que atende pela esperança da grande maioria de nosso povo em dias melhores e na sonhada mudança radical nos rumos administrativos dessa cidade impregnada de bandidos de cara limpa que se julgam donos do município e da vontade popular, e que na sua absoluta falta de méritos para se promover se bastam com a disseminação de injúrias e boatos contra seus adversários e desafetos.
Se quiserem perder o seu tempo, continuem menosprezando a minha inteligência e acreditando que cairei nessa armadilha infantil e estúpida. Pelo menos, conseguirão contribuir com o número de acessos para nosso Blog contemplar marcas cada vez maiores e mais significativas. Esse será o único resultado que obterão.
Nosso Blog mantém o espírito democrático e aceita as opiniões contrárias a linha do Blogueiro, sendo assim, as críticas fundamentadas contra quem quer que seja, continuarão a ser publicadas. Mas, jamais, serei conivente com o expediente rasteiro, nojento e tosco de ofender a moral alheia de forma anônima usando nosso Blog como reprodutor de repugantes conspirações covardes através de factóides efêmeros e inconsistentes, totalmente  eivados de mentiras.

14 comentários:

  1. Depois se julgam ser do "bem". Seus dias estão contados cambadas de coverdaes, incompetentes e mamadores!!!

    ResponderExcluir
  2. Júlio, em verdade não sois tão idiota como parece, veja que no texto acima a expressão subestimar seria mais correta que superestimar, pois assim colocado fica explícito que as pessoas estariam gostando muito de sua idiotice e não a subestimando, o abominável que diz sobre a história de Barra Mansa, não é bem assim, porque Ademir, todos sabemos não tem nada de bom moço, pelo contrário suas práticas de cidadão e político demonstraram isso em suas condutas, afinal o que este rapaz fez durante todo o tempo que ocupou o legislativo, imagine no poder executivo que desastre teria sido para nossa cidade, agora um blog não deve esconder o sentimento de quem lhe acessa, pois muitos tem opiniões contrárias e deve aceitá-las como exemplo Jonas Marins, não se prejudicou pelas escolhas que fêz, era certo que não chegaria onde deseja, pois esta historinha já conhecemos, estatísticamente os que saem na frente nas pesquisas nunca vencem, pois durante a campanha muitas coisas acontecem, é o que está se passando, mas infelizmente o seu EX partido não foi coeso e o individualismo terminou precocemente com uma candidatura que mesmo sem apoio de partidos e coligações poderia sair vencedora, lembra-se de COLLOR no PTN, solitário onde chegou e qual foi o resultado; seus amigos o terminaram, esta história se repetiu aqui, infelizmente antes da hora e o que nos resta; candidatos totalmente despreparados e sem condições de governarem a cidade e já se escuta o clamor das ruas, com isso o maior beneficiado será a candidata petista, infelizmente até hoje o eleitor Barramansense não aprendeu e a cidade paga caro por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu caro, acho que estão superestimando mesmo a minha suposta e aparente idiotice ao achar que serei massa de manobra de ataques torpes com fins ilícitos e imorais. A sua crítica é válida mesmo contra meus objetivos, e coisas desse porte publico sem pensar.

      Excluir
  3. Sr. Julio desculpe por descarregar minha raiva sobre o Jonas em seu blog, afinal como você já declarou seu a voto com certeza vai tentar evitar ataques a ele, mas contra os outros você vai deixar né? Mas tudo bem, afinal o blog é seu né, mas é vida que segue, como Dr. Paulo não será mais candidato só me resta anular o voto, aproveito para dizer que apesar de pouco acessar gostava de seu blog, mas devido sua posição de não publicar meu texto informo que não mais o incomodarei.

    Muito obrigada.

    Funcionária Pública

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato o Blog é meu e não permitirei que nesse espaço queiram transformar um debate político numa guerra religiosa. Respeito a crença de cada um e isso não será tema de embate nesse Blog pois não é o fórum para esse tipo de discussões preconceituosas e de fins pessoais. Engraçado é que muitos do que questionam o vice de Jonas carregar uma bília debaixo do braço aplaudem um vice que carrega uma arma no coldre. Isso é descrepância intelctual e não serei mecanismo para essas contradições temáticas. Permito e permitirei ataques ao Jonas ou a qualquer um, desde que na seara ideológica, programática e administrativa. Apesar de criticar Zé Renato e Inês, jamais permiti ofensas contra a família do Zé e nem a opção civil da deputada. Até o dia da proclamada reunião sobre a questão do seguro, permiti as alusões sobre o tema, mas como de fato, ninguém apresentou documento algum que incriminasse ninguém nem a menor prova cabal de ilicitude, não vou mar dar trela para esse tipo de referência, posto que até então, trata-se de um sórdido boato. Os comentários anônimos neste Blog são de responsabilidade civil do blogueiro e tenho orgulho de até hoje não ter sido formalizado nenhum processo quanto ao que publicado, eis que temos todo o cuidado em atermo-nos a documentos e fatos. Lamento que você anule o voto e lamento que você deixe de gostar ou visitar o nosso Blog, mas se for para reproduzir as infâmias plantadas pelas mentes do "mal", é melhor assim. Boa sorte.

      Excluir
    2. Sr. Julio não questionei o vice do Jonas, acho o Pastor um homem sério e de respeito, meus comentários foram sobre fatos que vi e vivenciei como funcionária pública, tanto na ASBAM quanto na Casmadim e todos que são funcionários da PMBM sabem do que estou falando, nem entrei na questão do seguro por não ter informações a fundo sobre o caso e também isso é muito pouco perto do que eu vi durante estes anos que ele lá está, diga-se de passagem as ações praticadas já existiam nas administrações anteriores na Asbam, ele apenas mudou a forma de agir.

      Excluir
  4. Julinho, eu não vou mais votar no Jonas. Isto não é ofensa, pois não faço juízo de valor em relação a ele. ´Como muitos, não consigo entender a escolha do vice-preeito, nem a coligação com o Ismael de souza, político decadente e com o DEM. É demais para mim.

    Luiz Cláudio.

    ResponderExcluir
  5. Podemos entender seu lado. É uma pena sua falta de imparcialidade.
    Pensei ser um blogueiro mais democrático. Mas é fraquinho.

    Gosada do Bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fraquinho se sou forte o suficiente para merecer a sua atenção e seus comentários? Quer um Blog melhor e do seu feitio? Faça o seu.

      Excluir
  6. Sr. Júlio, boa tarde.

    Sou seu leitor e acho seu blog muito bom. Entendo suas posições, mesmo descordando de algumas, mas o que seria do azul se todos gostassem do verde?
    O que não pode acontecer é pessoas mal intencionadas querer fazer de seu blog, que custa tempo e dinheiro, trampolim de mentiras para engrandecer candidatos que não merecem o nosso voto.
    Eu quero votar no Juiz Paulo.
    Se ele não for candidato eu vou escolher outro, se nenhum merecer minha confiança eu voto nulo ou branco e ponto, sem mentiras ou fofocas.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  7. Quantos anos vc tem julinho

    bjs

    Perla

    ResponderExcluir
  8. Julinho deve estar com uns 57 mas cabeça de criança.
    Conheço ele desde ....do Banerj


    Célio Bola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 57 não, 50, mas com corpinho de 49 e meio.
      Cabeça de criança sim, graças a Deus. Essa cabeça me dá ânimo para a vida, impede a queda ou embraquecimento dos cabelos, mantém o meu vigor físico, mental e sexual e me dá alegria de viver com intensidade e prazer, além de me permitir brincar com a minha neta e respirar o doce ar da inocência.
      Essa cabeça de criança me aproxima de Deus, mesmo vivendo num mundo repleto de pessoas despeitadas e covardes.

      Excluir
  9. Quero te dar os parabéns, vc sempre foi coerente com suas opiniões. Por isso sempre leio o seu blog. A turma do bem detonaram Ademir Mello, agora querem fazer o mesmo com Jonas Marins. O que entristece é a ignorância política de algumas pessoas.Vou votar no Jonas se ele não for bom prefeito, vou fazer igual ao Zé e a Inês não voto nunca mais.está chegando a hora tomara, q está eleição seja feito com idéias,debates e pricipalmente com ética!!
    Regina Bankes

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.