segunda-feira, 2 de julho de 2012

A BOMBA NÃO "BOMBOU".


EXPLODIU NA PRÓPRIA BARRIGA.
Conforme anunciado aqui no Blog, na última sexta-feira, "coincidentemente" no mesmo dia em que foi realizada a conveção consagradora de Jonas Marins, foi promovida uma suspeita reunião na sede da APAE, onde teriam sido convidados através de uma carta apócrifa, 3.000 funcionários da prefeitura de Barra Mansa, para tomarem pé de supostas denúncias contra ASBAM, entidade que já foi presidida pelo candidato mencionado, que resultaria na divulgação de um escândalo estratosférico que mudaria os rumos da eleição em Barra Mansa. À noite, após a tal reunião, conversei com duas pessoas que estiveram no local para cobrir o fato por razões distintas. Segundo eles, pouco mais de 50 pessoas reuniram-se sob o comando do Secretário Municipal de Administração, Mário Sérgio Fróes de Andrade, parente do prefeito, ladeado por um advogado dizendo-se representante do funcionalismo e uma "certa" diretora de educandário público municipal muito questionada. Presentes, alguns comissionados baba-ovos do prefeito, outros curiosos e uma meia dúzia de três ou quatro funcionários públicos ligados a administração. Segundo os informantes, nenhum documento foi apresentado e absolutamente nada foi falado de concreto, caracterizando, como prevíamos, essa reunião como de caráter "bélico eleitoral". Nada mais. Para quem esperava uma "bomba", não ouviu nem um "estalinho". Mais um tiro no pé do prefeito e seu séquito raivoso, que inoperante como só, se contenta em tentar denegrir a moral dos adversários e reluta em admitir o próprio fracasso. Três meses ainda faltam para as eleições e são esperados novos expedientes sórdidos para tentar dar alento aos últimos dias de um governo reprovado pela esmagador exército do povo.

9 comentários:

  1. A BEM DA VERDADE...

    Aguardem o final da investigação do Ministério Público.
    Fofocas de voces não atrapalham que a verdade surja, como aconteceu com o outro do mau o Ademir de Mello.

    CM

    ResponderExcluir
  2. Esse Zé Renato e sua turma são sujos, podres e nojentos, nunca se preocuparam com funcionalismo público e agora querem dar de "bonzinho",pq não fizeram isso antes? Cambadas de idiotas seus dias na prefeitura estão contados!!!

    ResponderExcluir
  3. É como pode né? A política deles é tão suja que tentam e tentarão até o fim derrubar o Jonas, mas não vão conseguir, com fé em Deus que dessa vez, Jonas será o prefeito para mudar Barra Mansa e mudar pra melhor com toda certeza!

    ResponderExcluir
  4. CONTRA O MAL DA MENTIRA...
    São tantas investigações do Ministério Público que nós estamos aguardando o desfecho com muita ansiedade, que provavelemnte não me lembrarei nem de um décimo delas, mas me ocorre de pronto: a laranjada do Recanto, a incorporação dos marajás (né caro CM?), as triangulações de consultorias (né caro CM?), a venda do SAAE, os escândalos das propinas das festas, os desvios para a ONG, as terceirizações, a COC, a Nutri, o aluguel do SAAE, as verbas rasgadas na mídia, as publicidades realizadas sobre falsos pretextos, e por aí afora. Não falta investigação, falta ação, mas certamente não tardará.

    ResponderExcluir
  5. tive la nessa tal reunião,foi uma verdadeira palhaçada,a maioria de cargo comissionados do prefeitoe tentanto insultar os poucos funcionários que e stava lá ,a prefeitura nunca se importou com funcionatios,nos tiraram varios direitos e agora na época de politica vem querer dar uns de bonzinhos,cambadas de mal carater,isso é desepero de quem ta vendo quea boquinha do mal vai acabar se d eus quizer

    ResponderExcluir
  6. Vocês acham que a bomba não estourou, cês tão doido, o vice do Jonastonian é o que? Quer bomba maior que essa!

    ResponderExcluir
  7. Julio fiquei sabendo que o MP notificou o Comnselho Municipal de Saúde para vistoriarem as UBS e emiterem relatorio ao órgão. Dizem que até medicamentos jogados dentro dos banehiros forma encontrados (Posto de Saude do Nove de Abril).
    Fala mais alguma coisa caro CM!

    ResponderExcluir
  8. Julinho

    Hoje uns advogados daqui foram hoje para o Rio falar com procurador
    do estado com farta documentação sobre o seguro ....segundo comentaram querem a prisão do candidato do PC do B, foram lá mexer o pauzinho, eles também estão levantando outras coisas contra o ex-presidente da asbam...Não se conformam em perder o filé....

    maluquinha do 2oandar do campla

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de parabenizá-lo, Julinho, por sua postagem. O desespero já ronda o prédio da Prefeitura. É preciso sensatez ao se analisar os fatos que envolvem a política em Barra Mansa, e você ao que se demonstra, tem sido extremamente sensato.
    O inimigo número um de Barra Mansa é o Zé Renato. E isso quem diz não sou eu nem você (embora o façamos): é o povo nas ruas, situação manifestada através das pesquisas.
    Chega dessa atitude pequena. A população já está cansada desse tipo de factóides que, em 2008, acabaram com a campanha do Ademir, e não caem mais nessa.

    Edith

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.