quinta-feira, 5 de julho de 2012

A REVOLTA DOS NANICOS.


VOO ALTO. PEQUENOS PARTIDOS, GRANDES NEGÓCIOS.
Novas reviravoltas na composição das coligações para as eleições visando o legislativo de Barra Mansa podem causar estragos irreversíveis em candidaturas de alto potencial de votos que colocariam figurões de fora do páreo. Os minutos estão passando velozmente e o prazo para registro de candidaturas se encerra em poucos instantes. O PSC e o PSB que andariam de mãos dadas com o PMDB estão se rebelando e juntos pretendem largar o PMDB sozinho na disputa, desacatando a ordem do prefeito. Isso faria a vereadora Sônia Coutinho repensar a sua desistência e tentar a reeleição com amplas chances de vitória. Enquanto isso, pela mesma razão, no PMDB o drama é intenso. Zé Abel, Luis Antônio, Rodrigo Drable e Lula ficaria sozinhos disputando uma ou, no máximo, duas vagas. Isso pode sacramentar a desistência de Lula, o que agravaria ainda mais a situação sofrível do PMDB. No PSDB, Leiteiro, de larga votação comprovada e altos índices de aceitação medidos pelo IBOPE, corre o risco de perder a vaga por falta de legenda partidária já que o partido não consegue acertar coligação com ninguém. Muita adrenalina nos bastidores da política ainda correm nas veias do processo político em seus instantes mais decisivos da pré-campanha.
Muitos vereadores do atual mandato estão pagando caro por acreditarem que fariam bom negócio ao aumentar para 19 o número de vereadores. Estão ficando isolados justamente por quem os influenciou nessa mal pensada decisão. Os nanicos "aplicaram" bem. Outros, que acreditaram no poder de articulação política do prefeito, estão constatando o grave erro de avaliação cometido. Não foi falta de aviso.

8 comentários:

  1. Oh limpezaaaaaa

    Celio Bola

    ResponderExcluir
  2. Em Barra Mansa eu conheço a Célia Bola. Leva por todos os lados.

    ResponderExcluir
  3. E tem mais, muito mais! É generalizada a incompetência da administração, motivo pelo qual não se viu nada de bom nesta turma do "bem". Sim, partidos dominados pelo grupo do Zé Ré perderam o prazo de registro de seus candidatos, inclusive o próprio prefeito correu risco incalculável, pois seu nome foi dado como José Roberto Bruno ao inveis de Renato.
    Valente, Odir Dias, Jojo, Maria, Cristina e outros erraram feito e não conseguiram aprontar a tempo, 19:00hs, a documentação de seus candidatos a vereador.
    Agora, o desespero é maior e eles terão que buscar brechas legais para se autoregistrarem direta e individualmente na Justiça eleitoral, com pequenas chances de sucesso, diante do descalabro que reina entre eles.

    UM OBSERVADOR.

    ResponderExcluir
  4. ELE ESTA PERDIDO, E DEIXOU SEU SUPOSTOS ALIADOS NUM BALAIO DE GATO. MARA.

    ResponderExcluir
  5. A BEM DA VERDADE ...


    Isto tudo não passa de conversa fiada da oposição desvairada que tem um blog de fofocas.
    Houve apenas uma falta de documento que pode ser sanada com o pedido de registro dos candidatos.
    Nossa equipe tem o maior número de vereadores e desavenças, por acaso ocorridas, são normais em período pré-eleitoral, onde os ânimos estão exaltados.
    José Renato vai ganhar as eleições, por ser o melhor candidato e ser católico, contra o aborto e não ter vinculação com chutador de Nossa Senhora Aparecida.

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CM como vc é preconceituoso, e generalista, ao chegar esse ponto mostra que o desespero de perder a boquinha já é visível em seus comentários, essa é a verdadeira face da turminha do "bem" desesperados, jogar sujo. Ao dizer que zé ganhará por ser católico, vc deu um tiro no pé pois vários evangélicos que iriam votar nesse incompetente prefeito não votarão mais, pois esse comentário vai ser espalhado, mas bem feito seu ótario a cada dia que passa as máscaras de vcs está caindo, outra coisa o vice do Jonas não chutou imagem alguma pra vc generalizar se eu seguisse seu raciocínio de pensamento, diaria que o zé tem vinculo com padres pedófilos mas não é por aí babaca!!!

      Excluir
    2. A que ponto chegou esse desespero do CM, pessoas iguais a ele devem vender a própria mãe pra continuar no poder. Lamentável....

      Excluir
  6. Esssa campanha está me lembrando não sei pq aquela do Dr Ismael de 2000

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.