quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ALMOÇO.

CONTINUAMOS NO CAMINHO EM FRENTE.
Tive o prazer de acabar de almoçar com o  nosso prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, e seu secretário de Governo, Washington Naves, o popular Tim. Bem diferente do prefeito anterior, que tinha uma compulsão doentia por 'anunciações' embrionárias e irresponsáveis, Jonas me confidenciou diversas frentes de desenvolvimento para nossa cidade em acelerado curso de negociações e estágios avançados. Fiel a confiança depositada e empenhada, evidentemente não poderei revelar as boas novas que aromatizaram nossa degustação, mas pelo menos, duas delas, terei o prazer de transmitir ao nosso seleto corpo de leitores:
1. Além dos dois novos hotéis da Rede Accord (Íbis) que se instalarão no município, um na Barbará e outro nas margens da Dutra, um grupo local construirá em breve tempo um mega hotel no bairro Ano Bom, em área super privilegiada e central, que tornará o bairro ainda mais convidativo para sacramentar-se como polo gastronômico, cultural e social.
2. Amanhã, no Palácio do Governo do Estado, Jonas deverá sacramentar a doação do Estado do Rio para a aquisição da área da Edimetal, onde um pólo industrial será montado estrategicamente para, se Deus abençoar, acolher a vinda de uma grande geradora de emprego e renda, e por conseguinte, em médio prazo, de receita pública.
De lambuja, afirmo que o bairro Boa Sorte, até o final do primeiro mandato de Jonas, ganhará um novo aspecto e se transformará num ponto altamente atrativo para investimentos e instalação de comércios.
Ah! já ia esquecendo... por iniciativa do ex-prefeito Luiz Amaral e a doação de uma série de herdeiros do imóvel do Campo do Tupi, a Rua Pedro Flores, nas imediações do Apóstolo Paulo, acomodará uma grande creche para atender as crianças das comunidades circunvizinhas, construída pela Prefeitura de Barra Mansa. Já na segunda-feira, o termo será assinado.
No mais, não posso falar, mas reitero minha confiança, minha solidariedade, meu apoio e meu orgulho de ter mudado para sermos felizes.
Para quem interessar possa, informo que estão descartadas quaisquer mudanças momentâneas no secretariado do Prefeito, embora alguns componentes estejam levando corretivos 'puxões de orelha'.

19 comentários:

  1. O q seria da gente sem vc. A comunicaçao do Jonas é vc. Fico muito contente, embora já era sabedor de algumas boas novas. Soube que a cracolandia da Boa Sorte sera definitivamente fechada pelo Jonas e nossa primeira dama Maria Jose Cezar com ajuda da policia, que ja começou a limpeza. Tem que jogar esta gente no rio. Se nao o comercio nao vai crescer no lugar. No mais, vem para Barra Mansa ate o final do ano uma grande empresa, se era esse o segredo pronto falei. Jonas a cada dia é nosso grande líder amigo

    ResponderExcluir
  2. linda esta foto dele. Muito alegre simpático, é um líder nato.

    ResponderExcluir
  3. nos temos uma primeira dama q trabalha e não fica querendo comemorar bodas no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce além de puxa saco deve morar em outra cidade, a cidade está lotada de mendigos, pedintes e ela nem atende o pessoal do SOS e dos asilos.

      Até para elogiar tem que ter um critério !

      Excluir
    2. Eu puxo o saco de quem eu quiser e ninguem tem nada com isso. Seu critério paga minhas contas?

      Excluir
  4. é hotel que nao acaba mais!!!

    ResponderExcluir
  5. vc queria o que e cidade dormitorio.

    ResponderExcluir
  6. Julinho,
    Putz, mas que empresa e essa?
    Estamos curiosos, não da para adiantar nem o segmento de atuação da mesma?

    ResponderExcluir
  7. O QUE MAIS GOSTEI FOI SOBRE OS SECRETÁRIOS. POIS VOCE NÃO POSTOU MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ASSUNTO, EU QUE ACHO QUE O JONAS PRECISA MESMO SABER LIDAR COM ALGUNS SECRETÁRIOS. E OUTROS CC.
    NO MAIS É CEDO E O JONAS TEM MUITO TEMPO E VAI TRAZER MUITA NOVIDADE BOA PARA BM. SEMPRE CONFIEI NELE.

    ResponderExcluir
  8. Almoçar com o Jonas não é para qualquer um. Só o nosso Julinho e poucos. Agradeço a vcs o convite recebido para inauguração do viaduto.

    ResponderExcluir
  9. Eita carona boa chefe. Pena que no Campla vive blindado.

    ResponderExcluir
  10. Maravilha! Tantos coisas boas e onde fica a saúde, educação, ninguém fala nada, parece que esta cidade só tem desempregados e gente que gosta de festinha, pelo amor de DEUS ajude-nos a ter saúde e escolas.

    ResponderExcluir
  11. está insatisfeito, mude daqui. Nós estamos felizes e mais alegres em ver a oposição fudida. Em breve teremos o Cores da Barra para refrescarmos nossos corpos e vermos bundas maravilhosas entrando e saindo da piscina. Chupa fdp

    ResponderExcluir
  12. o time do 65 ate para tirar onda e pobre refrescar no cores da barra ja e muita pobreza e com certeza quanto isto for inaugurado este governo chinfrim ja esta fora da prefeitura,nos comemoramos nossas vitorias la em buzios no ferradura resort,chupa seu fdp,pobre.

    ResponderExcluir
  13. O time do 15 não aceita a derrota. Com a máquina administrativa na mão perdeu para um ilustre desconhecido 65. Ai que dor de cotuvelo.
    Turma de fracassados, vão ter que engolir 4 anos....... Xo tristeza.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.